Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oleo Mobil 1 5W50 num Clio 1.5dci?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oleo Mobil 1 5W50 num Clio 1.5dci?!

    Boas pessoal!Sou novato aqui no forum e espero estar a colocar este topico no local correcto!?

    A minha duvida era a seguinte: tenho um clio 1.5dci de 65cv no qual uso o Mobil 1 5W50, dai kerer saber algumas opinioes ou de situaçoes ja faladas anteriormente em relaçao a este assunto!
    Gostaria k me esclarecessem se o oleo em causa é bom, se é adequado para o este tipo de motor, caso contrario gostaria de saber qual o tipo de oleo mais adequado! Ja agora o preço a k arranjo este oleo é 28€ por 4 Litros, digam alguma coisa ja agora e desculpem a minha injenuidade! Agredo as respostas e um abraço para o pessoal!

    #2
    Ricardo fiz perto de 60mil com esse oleo no meu dci..mt bom, por esse preço aproveita.


    Podes é indicar onde consegues esse preço.


    Abraço

    Comentário


      #3
      Caz obrigado pela resposta!

      O oleo foi um colega meu k me trouxe de Tuy em Espanha no hipermecado Ali! Keria saber de alguem k ja tivesse usado para ter uma opiniao diferente pk estou a pensar em ir a espanha buscar esse oleo, mais uma vez obrigado pela tua opiniao apesar de td gostaria k mais alguem me desse a sua opiniao pk nc e demais, isto n te tirando o teu merito caz, simplesmente gostaria de saber se existe algum oleo mais aproriado para o clio 1.5dci uma vez k em espanha talvez se possa arranjar mais barato!

      Só mais um aparte, falaram me dum oleo K8 que pertence ao grupo Seat,volkswagen.... isto pelo k me disseram n tenho ideia se estou a dizer uma barbaridade!

      Keria saber se esse oleo e bom e se 8,5€ o litro será um bom preço!Sera k é uma melhor opçao para o clio 1.5dci?!

      Um abraço people!!

      Comentário


        #4
        Afinal o oleo ke falava era Q8 e nao K8, lol! E mais soube atraves dum colega meu k o oleo k te falei ta e venda no Continente, se kiseres ja sabes e só passar por la!

        Abraço!

        Comentário


          #5
          5w50 se calhar é um bocado excessivo para o teu motor e provavelmente mais caro do k outros óleos k poderias tar a usar sem haver problemas.
          Mal também não faz, garanto-te k mudanças de temperatura também não vão influenciar muito a viscosidade do teu óleo :P

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X