Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen Polo 1.4 TDI sportline

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volkswagen Polo 1.4 TDI sportline

    Boa tarde
    Gostaria de saber se algum dos senhores sabe onde posso colocar um apoio de braço no meu carro?Em lisboa de preferência...
    Muito obrigado

    #2
    Provavelmente na Marca.......

    1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Comentário


      #3
      se não for numa sucata só mesmo na marca!!!Não estou a gozar, o meu irmão na marca pediam-lhe 350 euros para o comprar e montar, comprou-o numa sucata por 10 contos e montou ele!lol

      Comentário


        #4
        Pode ser ridícula esta pergunta mas, o encosto de braço é para a frente ou para trás?

        Eu tenho um Highline de 2003 que já trazia encosto de braço atrás (incorporado no banco, naturalmente).

        No entanto, também gostaria de colocar à frente mas na VW penso que não existe, pois não há qualquer versão que o traga ou que tenha como opcional.

        No eBay existem muitos à venda, que andam à volta dos 100 euros acho eu e que, sinceramente, parecem ficar bem no carro pois a base é o encosto de braço usado no GOLF IV, BORA, TOLEDO, PASSAT, etc. Apenas a plataforma de encaixe é que diferente incorporando algumas características da zona entre os bancos da frente do Polo.
        Pode ser em pele ou em tecido, cinzento ou preto.

        Como nunca experimentei comprar nada no eBay, não será com uma compra destas que irei iniciar, principalmente, tendo em conta que o vendedor é de muito longe...

        Existem marcas de acessórios automóveis que também vendem, mas nota-se logo que não foram feitos especialmente para um VW.

        Comentário


          #5
          Vais ao ebay alemão tão la montes deles... a 60 euros mais portes... facil montagem... www.ebay.de e procura como POLO 9N

          Comentário


            #6
            Boas tenho um que dá para o polo 9n e 9n3 é só aplicar, só o tentei montar depois n tive "ordem" para o manter no local dai agora o estar a vender.
            Abraço.

            Comentário


              #7
              apagar
              Editado pela última vez por Padme; 20 July 2008, 23:27. Razão: apagar, post repetido

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X