Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escovas Limpa Pára-Brisas (e não só)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escovas Limpa Pára-Brisas (e não só)

    Há dois anos comprei umas escovas Bosh Twin, limpavam muito bem, pudera, também 38 euros pelas duas escovas da frente e pela pequena de trás.. Só que mal passou o verão, estrasgaram-se completamente.. como no Inverno passado mal choveu lá andaram..

    Só que agora com a chuva tive que as mudar.. Mas, este ano decidi mudar de estratégia, comprar umas baratas e mudar com mais frequencia.

    Fui ao continente e comprei umas mesmo da marca Continente. 12 Euros o kit das escovas frontais e 5 euros pela de trás. Montei-as e até fiquei surpreendido, pois têm uma performance muito boa.


    Mais surpeendido fiquei agora no fim de semana, é que o meu pai foi À oficina meter umas Valeo na Astra dele, e são EXACTAMENTE iguais. (tirando o tamanho claro).. Até o autocolante de indicação do desgaste é igual..
    A diferença é que as dele custaram o dobro...


    Alguém confirma se as escovas do continente não passam de escovas Valeo?

    #2
    keres saber o truque?....

    twin para inverno e continente para o verão pois as bosh ao sol vao logo com os porcos...

    Qto á pergunta n te sei responder!

    Comentário


      #3
      Estas continente não se têm portado nada mal com a chuva.. Nada mal mesmo...

      Comentário


        #4
        As escovas do Continente são as melhores escovas do mercado, segundo a Proteste!
        Eu comprei umas há cerca de um ano e posso dizer que são bem melhores que as Bosh que tinha anteriormente e custaram menos de metade do preço!

        Acho que não são Valeo, pelo simples facto de já ter visto várias escovas Valeo e serem inferiores às Continente em qualidade.

        Comentário


          #5
          Na sexta-feira também comprei um conjuno de escovas da Marca continente, tendo custado 9€, as da frente e 5€, a de trás.
          Como ainda não saí mais com o carro, não fomrei opinião sobre elas.
          Quanto á pergunta, não te sei responder.

          Comentário


            #6
            Está provado mais uma vez que uma marca ou um simbolo não quer dizer nada.

            Cumprts

            Comentário


              #7
              Comprei umas há 1 ano e meio e ainda limpam bem.
              Por acaso na altura também foi para substituir umas Valeo que aguentaram 6 meses e de facto eram exactamente iguais, com a diferença que uma tinha escrito Valeo e a outra não.

              Comentário


                #8
                No saxo que comprei novo vinham umas valeo duraram 1 ano, o carro foi comprado em novembro, quando chegou de novo o inverno não aguentaram mais.
                depois comprei umas do continente, e duraram um pouco mais que as da valeo, ( um ano e pouco)
                Certo é que as das valeo não fazem barulho mesmo quando velhas, enquanto que as do continente quando ja chove pouco e quando mais velhas fazem uma barulheira.
                Agora tenho um ford, as escovas são da marca, mas quando aquelas derem o berro, vai ser continente

                Comentário


                  #9
                  Eu tenho umas BOSH há bem mais de um ano... e ainda lá estão,,,

                  Tive uma má experiência à uns anos atrás com umas do Continente, eram duras e chiavam que se fartavam... Pode ser que entretanto as coisas tenham mudado para melhor...

                  No Continente também há as da marca Price One, são mais baratas que as do Continente e também fazem um bom serviço, sem ruído! Não há é em muitas medidas...

                  Comentário


                    #10
                    Sim, as do Continente são Valeo. São embaladas lá para os lados de Famalicão.
                    E são muito mais baratas

                    Comentário


                      #11
                      Bem... como cliente satisfeito volta, hoje fui comprar umas para o Clio da minha mãe.

                      Estive lá a comparar as Valeo e Continente lado a lado, e realmente não há duvida, são iguais. A diferença é que as continente custaram 8 euros o kit, e as valeo custavam 11 cada uma.. Ou seja, ficava por 22 euros..

                      Comentário


                        #12
                        Já disse aqui várias vezes... Não são de facto exactamente iguais às marcadas Valeo. Além de existirem dezenas de fábricas valeo ( umas com borracha muito boa e outras com borracha menos boa) todas as série escovas que não passam no controlo de qualidade da Valeo são vendidas para hipers. As melhores vão para fabricantes (carros novos) e para as marcas de topo da valeo.

                        Não digo que não tenhas apanhado uma série menos má do continente. Mas garanto-te que uma escova continente hoje pode ser totalmente diferente de uma comprada no ano passado. Não no desenho mas no tipo de borracha e em outro pormenores mais subtís... Isso explicado por gente lá de dentro da Valeo.

                        Mas além de fazer sentido não acontece só com as escovas...

                        Comentário


                          #13
                          Descobri isso no ano passado.

                          Agora é Continente-Valeo sempre, nunca mais meti Bosch.
                          E ainda me dou ao luxo de as trocar todos os anos - ficam a 25% do preço das bosch.

                          Mas atenção que as "pack" são da tudor ou champion e são uma bosta.
                          Escolhe as individuais. Essas é que são Valeo.

                          Comentário


                            #14


                            Para mim é sempre as do continente. smooth......

                            Comentário


                              #15
                              Oi pessoal.

                              Falam das do continente, mas sendo do mesmo grupo, as escovas do modelo são iguais? LOL

                              Eu há uns 2 anitos comprei umas do modelo e estranhei na realidade a qualidade daquelas escovas, eu até comentei com o meu pai que aquelas do modelo eram baratissimas e aparentemente melhores que as da Bosch.

                              Cumps.

                              Comentário


                                #16
                                Continente e Modelo deve ser a mesma coisa...

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                  Eu tenho umas BOSH há bem mais de um ano... e ainda lá estão,,,

                                  Tive uma má experiência à uns anos atrás com umas do Continente, eram duras e chiavam que se fartavam... Pode ser que entretanto as coisas tenham mudado para melhor...

                                  No Continente também há as da marca Price One, são mais baratas que as do Continente e também fazem um bom serviço, sem ruído! Não há é em muitas medidas...
                                  eu tb...

                                  Nunca mais compro escovas sem serem da marca bosch
                                  As outras marcas ao final de algum tempo não limpam nada...
                                  Já cheguei a mudar 2 x de escovas no mesmo ano... o barato sai caro...

                                  outras escovas boas são umas que vêm com o símbolo da ACP... penso que se encontram no Jumbo

                                  Comentário


                                    #18
                                    pra mim escovas sao das mais baratas, para o serviço k fazem,.....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Também comprei umas no Continente a semana passada e estou de veras surpreendido.

                                      Vamos lá ver até quando.

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por pmcb

                                        Também comprei umas no Continente a semana passada e estou de veras surpreendido.

                                        Vamos lá ver até quando.
                                        2

                                        Comprei para um dos carros da casa, curiosamente ja tem levado alguns pares delas e nunca nenhum limpou tão bem..

                                        Comentário


                                          #21
                                          boas noites... s kiserem tambem tem as da norauto k fazem um bom servico... comprei pa frente e pa tras pa minha ibiza gttdi e sao impecaveis. abracos

                                          Comentário


                                            #22
                                            REalmente as da Bosch que tive também se passaram com o calor.

                                            Já usei por diversas vezes as da Valeo e são boas.

                                            Actualmente uso da Hella e da SWF, e estão aprovadas, os preços são um pouco acima dos praticados nos hiper mas como temos descontos nos importadores, ficam a um valor agradável.

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por Excalibur

                                              REalmente as da Bosch que tive também se passaram com o calor.
                                              As da Bosh duraram-me dois anos sem baraulho...

                                              O problema é que as Bosh ficam duras ao fim de algum tempo e "cortam-se" com muita facilidade...

                                              Comentário


                                                #24
                                                quando coprei a minha express de 91, trazia umas Lucas, não faziam barulho, impecáveis, só agora (passado 4 anos) quando a vendi é que se estavam a desfazer:D

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

                                                  Descobri isso no ano passado.

                                                  Agora é Continente-Valeo sempre, nunca mais meti Bosch.
                                                  E ainda me dou ao luxo de as trocar todos os anos - ficam a 25% do preço das bosch.

                                                  Mas atenção que as "pack" são da tudor ou champion e são uma bosta.
                                                  Escolhe as individuais. Essas é que são Valeo.
                                                  É bom saber esses pormenores, então os packs de 2 não são boa opção?
                                                  Já comprei vários jogos Bosch, e limpam 5 estrelas quando estão novas depois de pouco tempo de uso e um bocadinho de calor e pó á mistura são um calvário e sujam mais do que limpam.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Limpeza de escovas

                                                    Boas, qual o conselho e com que produtos deve-se utilizar para limpar convenientemente as escovas?não sei porque as minhas escovas ganham muita sujidade e quando chove ao passarem no vidro parece que embaciam.já as limpei com detergente, limpa-vidros e passado poucos dias volta à mesma..

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Qual é o liquido que metes no deposito para espirrar para os vidros? Àgua só? Se sim, experimenta meter com um detergente

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Os detergentes só deixam manchas... Eu desisti de usar detergentes. Uso simplesmente água!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Detergentes para os esguichos aconselho os da Sonax e da Einszett Convem tb utilizar agua destilada para n manchar os vidros

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Deve usar-se sempre um detergente. Permite limpar melhor gorduras e restos de óleo que vêm nos spray de camiões por ex.
                                                            Por outro lado o simples facto de permitir um melhor deslisamento da escova faz com q ela dure mais tempo.
                                                            A partir do momento em que a escova deixa mancha mesmo com detergente: deve ser substituida.
                                                            Dizem os livros... Não eu pq o meu só leva detergente qd o rei faz anos.[}][}][}]

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X