Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ibiza 130 vc problema alana

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ibiza 130 vc problema alana

    Boas,
    Tenho um problema e se alguem puder dar uma ajuda agradeço
    desliguei a bateria, qdo liguei o rádio pediu código e deixei estar o 1000 que aparecia. resultado codigo errado, periodo de espera "SAFE". até aqui tudo bem mas o carro já está ligado hà mais de 10 horas e continua o safe, ou seja n me deixa tentar outro código, logo agora que já tenho o código.
    Será necessário fazer algo???

    #2
    RFM = Read The ****in Manual :D

    Comentário


      #3
      RFM = Read The ****in Manual

      Porra, a sério, obrigada.... oh, esqueci-me que isso foi a 1ª coisa que fiz..LOL.... mas se calhar a culpa foi minha por não ter mencionado isso.... pensei que estaria subentendido, acho que qdo se tem um problema é logo a 1ª coisa que 99,999% do ppl faz.... só não faz isso quem não tem o manual, logo não o pode ler...

      Comentário


        #4
        retira lhe a bateria novamente

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por zabth

          RFM = Read The ****in Manual

          Porra, a sério, obrigada.... oh, esqueci-me que isso foi a 1ª coisa que fiz..LOL.... mas se calhar a culpa foi minha por não ter mencionado isso.... pensei que estaria subentendido, acho que qdo se tem um problema é logo a 1ª coisa que 99,999% do ppl faz.... só não faz isso quem não tem o manual, logo não o pode ler...
          Tava na reina contigo lolol, tenta desligar a bateria ou a alimentação do radio, isso pode ser uma cena pontual que com um reset vai ao lugar.

          Comentário


            #6
            já desliguei a bateria .... só me falta retirar o rádio e deixa-lo cair ao chão, talvez assim o f.. funcione....
            já carreguei em todos os botões, isoladamente e em conjunto... já dei a pancadita à Portuga, e nada continua a m.... do SAFE no Display

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por zabth

              já desliguei a bateria .... só me falta retirar o rádio e deixa-lo cair ao chão, talvez assim o f.. funcione....
              já carreguei em todos os botões, isoladamente e em conjunto... já dei a pancadita à Portuga, e nada continua a m.... do SAFE no Display
              Boas

              Na boa nem sei porque vou dizer isto... já pensaste perguntar na marca??? de certeza que não te vão cobrar por isso.

              Abraços

              Comentário


                #8
                Pois mas isso só na 2ª feira, ou seja, sabado e domingo népias, sem rádio de noite.... as vezes alguém já passou por isto e sabe algo simples que dá para arranjar.... se não conseguir 2ª feira vou lá e pergunto, mas se houvesse uma maneira já tanto melhor, preferia... queria ter som hj----

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por zabth

                  Pois mas isso só na 2ª feira, ou seja, sabado e domingo népias, sem rádio de noite.... as vezes alguém já passou por isto e sabe algo simples que dá para arranjar.... se não conseguir 2ª feira vou lá e pergunto, mas se houvesse uma maneira já tanto melhor, preferia... queria ter som hj----
                  Boas

                  Ja agora, durante quanto tempo estiveste com a bateria desligada da 1ª vez?? tenta estar o mesmo tempo.
                  Espero que isso ajude se não o tiveres feito já.

                  Boa sorte

                  Abraços

                  Comentário


                    #10
                    volta a desligar a bateria por um periodo de 10 minutosse quando a ligares e ligares o radio nao aparecer o 1000 so aparecer safe deixa estar a igniçao ligadae o radio por um periodo de serca de 1 hora nas nao ponhas o carro a trabalhar nesse periodo ok depois e so inserir o codico

                    Comentário


                      #11
                      Já tenho.... IUPIIIIIIII thanks ALIT, foi memso assim como referiste, 1 hora com a chave lá e ele lá voltou a deixar-me tentar......

                      Comentário


                        #12
                        Boas, recuperando o tópico, tive que desligar a bateria e agora preciso de por o codigo no Alana, simplesmente não tenho esse código.
                        Ou não me deram, ou perdi-o. Para o obter só na seat, presumo.
                        Alguem sabe quanto vai-me custar essa informação?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por dr.gigabyte Ver Post
                          Boas, recuperando o tópico, tive que desligar a bateria e agora preciso de por o codigo no Alana, simplesmente não tenho esse código.
                          Ou não me deram, ou perdi-o. Para o obter só na seat, presumo.
                          Alguem sabe quanto vai-me custar essa informação?
                          Deve pedir os olhos da cara.
                          Se calhar vai sair mais barato comprar 1 novo, lol

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por dr.gigabyte Ver Post
                            Boas, recuperando o tópico, tive que desligar a bateria e agora preciso de por o codigo no Alana, simplesmente não tenho esse código.
                            Ou não me deram, ou perdi-o. Para o obter só na seat, presumo.
                            Alguem sabe quanto vai-me custar essa informação?
                            se fores o proprietario do veiculo e se for no concessionario de compra julgo que nao tenha custos por ai alem.
                            no entanto ja tentaste por o radio no congelador? (julgo que seja um blaukpunt) ja testei o mito e funciona. cumps

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por GPConguito Ver Post
                              se fores o proprietario do veiculo e se for no concessionario de compra julgo que nao tenha custos por ai alem.
                              no entanto ja tentaste por o radio no congelador? (julgo que seja um blaukpunt) ja testei o mito e funciona. cumps
                              Que mito é esse??
                              Não conheço...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                Deve pedir os olhos da cara.
                                Se calhar vai sair mais barato comprar 1 novo, lol
                                na renault não cobram nada...basta apareceres lá com o carro e através da matricula vêm logo qual o código!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X