Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Sharan - cinto de segurança 2ª Fila

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Sharan - cinto de segurança 2ª Fila

    Olá amigos,

    Estou a pensar comprar uma VW Sharan de 7 lugares, mas só os últimos modelos é que têm no banco central da 2ª fila um cinto de segurança com 3 pontos. Alguém me sabe dizer se é possível aplicar um cinto destes nas versões em que o cinto só tem 2 pontos? Obrigado.

    #2
    As Sharan's tem bancos proprios para crianças. Não necessitas de cadeiras.

    Vê este Exemplo:

    http://www.mobile.de/cgi-bin/da.pl?b...1111239727274&

    1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Comentário


      #3
      Muito obrigado pela ajuda. Mas um cinto de segurança fixo em dois pontos penso que não é seguro nem para adultos, quanto mais para crianças. Vou explicar melhor o que pretendo. Tenho um filho com dois anos e meio que usa uma cadeirinha creio que até aos 18 Kg, um banco daqueles eliminava-a. Mas para felicidade minha tenho mais dois gémeos de três meses e meio, que usam, como é óbvio as baby-coks (não sei se é assim que se escreve), portanto, estas necessitam do cinto de três pontos. Posso usar os bancos laterais para estas e o banco do meio (o tal banco especial para crianças) para o mais velho, neste caso o banco já trás um cinto de 5 pontos. Mas mais tarde, quando for mais crescido e não puder usar este cinto como faço? (mudo de carro! :D). Daqui a nada os outros dois deixam a baby-cok e vou precisar de mais dois bancos especiais. Entretanto compro a mais moderna que já tem o cinto de 3 pontos no banco central da 2ª fila. [8D]

      Comentário


        #4
        os bancos da sharan sao individuais!

        é comprar um com 3 apoios, vindo de uma sharan mais recente[:P]

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Eliselotus

          os bancos da sharan sao individuais!

          é comprar um com 3 apoios, vindo de uma sharan mais recente[:P]
          Obrigado pela dica. O problema é que o cinto do banco central com três apois (da Sharan mais moderna) parte do teto do carro e não do banco como é o caso do Peugeot 807.

          Comentário


            #6
            Vejam este exemplo de uma Sharan de 2005.

            http://www.mobile.de/SID9xNtS9UYOJB4...=all&sr_qual=G

            Comentário


              #7
              Se comprares esta ainda vais ter q gastar uns cobres no bate-chapas e pintura

              1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

              Comentário


                #8
                O exemplo da Sharan que coloquei antes foi só para se ver o tal cinto de 3 apois do banco central da 2ª fila. Não reparei se tinha problemas de chapa ou pintura, mas tinha?

                Comentário


                  #9
                  Tinha, mas agora ja não tem. Ja foi retirada da Base de Dados.....

                  1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                  Comentário


                    #10
                    Esta já me enganava. Parecia em bom estado!

                    Comentário


                      #11
                      Luciano Rato, penso ter lido algures que aprecias a Sharan como monovolume. Eu estou a pensar importar uma mas quanto mais pesquiso mais dúvidas me surgem sobre este modelo, tais como:

                      116 cv ou 131 cv?
                      Quais os extras essenciais?
                      A partir de que ano é que se faz um negócio razoável?

                      Tenho outras dúvidas, mas para já ficam estas. Obrigado.

                      Comentário


                        #12
                        Tudo vai dependendo do valor que tens para gastar....

                        1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                        Comentário


                          #13
                          Bom, não queria gastar mais de 15000€ + a legalização. Pela pesquisa que tenho feito, nomeadamente no mobile.de (Sharan 1.9 tdi 7 lugares), entre 10.000€ e 13.000€ vejo algumas coisas [u]aparentemente </u>razoáveis entre os anos de 2000 e 2003. Os valores mais baixos normalmente estão associados a carros mais antigos ou com mais quilómetros. Quase todos com 116 cv, alguns com 131 cv. Sinceramente não sei o que é melhor, se uma Sharan de 2001 com 120.000 Km e alguns extras por 11.500 € ou então uma de 2003 com 200.000 Km pelo mesmo preço!

                          Comentário


                            #14
                            A opção será tua.

                            1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                            Comentário


                              #15
                              Rica ajuda![8)]

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X