lojas online de peças e produtos auto - Página 128

Página 128 de 132 PrimeiraPrimeira ... 118127128129 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 3,811 para 3,840 de 3948
Like Tree634Likes

Título: lojas online de peças e produtos auto

Piloto de Testes FabioAbreu's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Umas mais baratas, outras mais caras.

Ja comprei em lojas físicas, peças mais baratas que loja online. Aliás, costumo sempre comparar preços apesar de nos últimos anos ter sempre optado por lojas físicas. Nesse aspecto, rapidez e atendimento não há melhor.

Loja online, é bom apenas por ter grande parte dos preços mais baixos.

Mas assim que falharem, nem daqui a 10 anos volto a pensar dar outra oportunidade, 90% das compras que faço não são para mim, portanto o que sai do bolso dos outros não me chateia.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FabioAbreu Ver Post

Ja comprei em lojas físicas, peças mais baratas que loja online. Aliás, costumo sempre comparar preços apesar de nos últimos anos ter sempre optado por lojas físicas. Nesse aspecto, rapidez e atendimento não há melhor.

Mas assim que falharem, nem daqui a 10 anos volto a pensar dar outra oportunidade, 90% das compras que faço não são para mim, portanto o que sai do bolso dos outros não me chateia.

Epá, mas ajuda a teres um preço final do serviço mais agradável.

Eu acho é que já foste marcado e agora essa conta nunca mais vai funcionar bem
    eblase gosta disto.

Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bernardoR Ver Post
    Epá, mas ajuda a teres um preço final do serviço mais agradável.

Eu acho é que já foste marcado e agora essa conta nunca mais vai funcionar bem
    A diferença não é assim tanta e as vezes não compensa. As vezes o vizinho está com pressa e precisa da bobine para ontem, na APL com portes custa 28€ bougicord e sabe-se lá quando chega e na loja ao pé de casa custa 30€ da beru e tenho no momento. Por 2€ a mais, trás o carro, espera e leva bom.

Não vivo de hobbies (mas gostava).

Realmente já pensei que o problema poderia ser da conta. Tenho que criar uma conta clone.
    Última edição por FabioAbreu : 20-05-20 às 00:52:53

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Eblase, a explicação não tem lógica nenhuma, nem deveria acontecer independentemente da lógica.

Então adiciono mais um produto de 2.49€, meto o código do benfica, aparece que tenho que pagar 4.90€ de portes e (felizmente), não soma o valor dos portes.

Se fizer outra encomenda a partir dos 37€ por exemplo, aparece 0€ de portes.

A explicação é o site que esta cheio de bugs de uma ponta a outra e não é de agora.
    Para mim até a simples pesquisa de peças nesse site por categorias (sem ir directo por referências) é um atrofio enorme.
    Metemos a matrícula e depois os menus da esquerda com as categorias não reagem se clicar à primeira. É preciso insistir.

Outra coisa: o site não indica se tem ou não stock do material original, o que pode levar a chatice. Meti por exemplo e por curiosidade a referência da consola 2din do meu Toledo (1M0858061C1UQ) e a peça apareceu lá para pagar, 470 e tal euros. Mas sei que está descontinuada na marca há uns 4 anos pelo menos, e se os concessionários usam o mesmo fornecedor da APL, esses também dificilmente a terão. No entanto deixa fazer a encomenda..
    Última edição por ravager : 20-05-20 às 02:10:25

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ravager Ver Post
    Para mim até a simples pesquisa de peças nesse site por categorias (sem ir directo por referências) é um atrofio enorme.
    Metemos a matrícula e depois os menus da esquerda com as categorias não reagem se clicar à primeira. É preciso insistir.

Outra coisa: o site não indica se tem ou não stock do material original, o que pode levar a chatice. Meti por exemplo e por curiosidade a referência da consola 2din do meu Toledo (1M0858061C1UQ) e a peça apareceu lá para pagar, 470 e tal euros. Mas sei que está descontinuada na marca há uns 4 anos pelo menos, e se os concessionários usam o mesmo fornecedor da APL, esses também dificilmente a terão. No entanto deixa fazer a encomenda..
    - É verdade que precisam de actualizar a forma de navegação. Na prática os menus abrem todos à primeira e só a categoria final, a que se escolhe para apresentar as peças, é que é preciso clicar 2x (clic duplo não funciona, o que ainda chateia mais).

- Quanto ao stock das peças oem, depende do que têm nos armazéns e do que os fornecedores disponibilizam. E mesmo em peças descontinuadas, pode ainda haver algumas em stock em diferentes fontes. Aí vai depender de que fonte é que cada concessão utiliza, da mesma forma da que a APL tem para cada marca.

Já me aconteceu encomendar uma ref. Bosch e ao fim de umas horas tinha um mail a explicar que não conseguiam fazer encomenda ao fornecedor e que iriam cancelar esse item e fazer a devolução do valor.
    Já ao telefone noutra vez explicaram que existe uma lista de referências para serem eliminadas. Isso não é feito de forma contínua, mas sim periodicamente. Por isso é normal por vezes calhar apanhar algumas que se comprarmos a encomenda vai ser cancelada.
    Mas isso são migalhas de malta que anda a ver artigos mais específicos e lá dá com isso.

Piloto de Provas de Perícia Starter's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2020

Por Defeito

concordo contigo.

Uma experiência minha:
    - tampa depósito vaso expansão: comprei em loja física mais barata que online (mesmo sem portes).
    - óleo: numa ida a uma loja de peças para comprar outra peça, aproveitei para perguntar a quanto vendiam o Champion C3 5w40 que tinham na montra.
    O sr. da loja foi a 2 computadores ver o preço, e esteve 1 minuto a fazer contas na calculadora.
    No fim disse: " para si fica a 40€ os 5 litros"
    Respondi: " Obrigado, era só para saber..."

Chefe de Equipa eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Errado. Portes grátis em pontos levantamento ou domicílio(morada à escolha).

Amanhã chega mais uma pela Vasp
    Óleo de Março de 2020.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

O eblase simulou encomendar as mesmas peças que eu e segundo ele funcionou normalmente, por isso não pode ser daí. Experimentei com o Chrome, Internet explorer e telemóvel e era sempre igual.

Outro bug, é na última imagem colocada por mim, mesmo com mais um produto, com código do benfica continua a cobrar portes, apesar de não somar ao valor da encomenda como na primeira imagem.
    Vê lá se te dá o mesmo que a mim, vá... Só mesmo naquela.

Sans titre 2.jpg

Atenção que eu não ganho comissão e nunca tive chatices com o site deles.

Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Vê lá se te dá o mesmo que a mim, vá... Só mesmo naquela.

Sans titre 2.jpg

Atenção que eu não ganho comissão e nunca tive chatices com o site deles.
    Mais uma prova da qualidade (ou falta dela) do site. A "desculpa" de ser o valor do ecolub deixa de ser válida.

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Acho que já chega por hoje.

Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Convem pesquisar lojas proximas.

Fui hoje buscar amortecedores encomendados ontem a tarde, grupo japanparts mais baratos que na apl.

Entretretanto continuo a espera da encomenda feita na apl na 3f.
    Starter gosta disto.

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Convem pesquisar lojas proximas.

Fui hoje buscar amortecedores encomendados ontem a tarde, grupo japanparts mais baratos que na apl.

Entretretanto continuo a espera da encomenda feita na apl na 3f.
    Bom preço para loja local. Também tem preços nos óleos e filtros? Sem ser filtros Sofima e outros da treta.

Amortecedores Japanparts ^

Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Oleos e filtros é sempre mais caro, o resto por vezes, como se pode ver mais barato. Esqueceste-te de mencionar que esse preço é com desconto do benfica, quem não tem, não consegue esse preço, ficando a 97.02€, mais caro que a loja ali do lado. (loja online não deveria ter preços sempre mais baixos que lojas fisicas?) Só são competitivos em algumas peças...

Haa, este carro dos amortecedores apareceu depois da encomenda feita na apl na 3f e hoje ja vai ficar despachado enquanto os outros dois continuam a aguardar peças.

Se correr bem, vou comprar online mas só para mim pois encomendo sempre com antecedência.
    Última edição por FabioAbreu : 22-05-20 às 14:45:01

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

É esse o segredo. A própria Vasp tem no site a informar que alargou os prazos de entrega em 48h.

https://www.vaspexpresso.pt/TrackTrace.aspx

Tendo em conta os últimos desenvolvimentos do coronavírus, COVID19,

informamos que:

Estamos com um tempo médio de entrega de 48H
    •Em zonas onde foi implementado o cerco sanitário só é permitida a distribuição de bens essenciais
    •Existem estabelecimentos/lojas com entradas controladas e limitadas onde as entregas estão muito dificultadas.

Pedimos a sua compreensão e continuaremos a fazer tudo para que os bens que temos para lhe entregar lhe cheguem o mais breve possível.
    A rede de abastecimento de lojas é diferente da entrega a particular.

Edit: o desconto SLB só não tem quem não quer ir ao Google..
    Última edição por eblase : 22-05-20 às 14:49:53 Razão: +info

Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

O que me interessa a mim são os preços, para ajudar alguns vizinhos sempre com pressa, é a melhor relação preços e tempo de entrega. Portanto a apl neste ultimo ponto fica logo de parte quando há lojas a bater os preços deles em alguns produtos.

Dou o meu parecer em relação as lojas de forma transparente, compreendo que não o possas fazer.
    Starter gosta disto.

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

O que me interessa a mim são os preços, para ajudar alguns vizinhos sempre com pressa, é a melhor relação preços e tempo de entrega. Portanto a apl neste ultimo ponto fica logo de parte quando há lojas a bater os preços deles em alguns produtos.

Dou o meu parecer em relação as lojas de forma transparente, compreendo que não o possas fazer.
    Sou o primeiro a indicar o que está mal ou bem.

E já esteve pior. Até deixei de comprar lá e tudo.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2019

Por Defeito

Eu costumo mandar vir da APL, mas simulo em todas antes de mandar vir.

Por exemplo, tenho uma encomenda no carrinho que em artigos idênticos, na Autodoc fica mais barato. A Mr. Auto, acho que fica sempre mais caro.

Pelo menos de acordo com a minha experiência.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Eu cansei-me do autodoc.

Aparecem descontos diferentes conforme vejo na app ou no pc, os portes são completamente aleatórios (tipo 9€ por um filtro, 5€ por um rolamento com cubo bem maior e mais pesado que o filtro), cruzamento de referências muito mal feito e que obriga a muito trabalho adicional para confirmar, para além dos truques com as entregas normais deste tipo de empresas

A última encomenda que fiz, o material estava em stock e davam prazo de entrega de 1 a 2 semanas. passado 2 semanas, vou ver, a encomenda tinha saido de lá no dia anterior e ia demorar 1 a 2 semanas a partir daí, logo cumprem com o que se comprometeram. Demoraram 2 semanas a "processar a encomenda"!!!!

Ora se era para esperar 1 mês, a loja daqui da zona arranjava-me mais barato...

Data de Registo
    Mar 2020

Por Defeito

Pack travagem Yuri (APL) para 106 GTi

https://youtu.be/sXjprBy85y0

Data de Registo
    Mar 2020

Por Defeito

A revisão do GTI do Bruno com material do seu sponsor APL

https://youtu.be/nFke6h4B2uE

óleo LiquiMoly
    Filtros Mann

Piloto de Testes Peperapido's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Lojas eu gosto mesmo é da Norauto. Estava A´pressa e penso assim: "levo já daqui umas anilhas do bujon do carter que deve ser o mesmo preço" Chego lá, 2,95€ 3 anilhas :D
    Saio, vou encostar a barriga ao balcão (esperem lá, desta vez tive de ficar a 2 metros do balcão :D e as mesmas anilhas foram 0,60€...como diz o outro, é só fazer as contas

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Nunca tive problemas em encomendas online de peças auto.

A APL perde em coisas como não cumprir à risca os tempos que divulga. É chato...

Mas tanto acontece aqui como noutras lojas.

Já comprei na Amazon e no Ebay também, e mais uma vez, sem problemas.

Até lâmpadas mando vir de fora, se fôr preciso e me der na gana.

Mas meus caros, compras online, não é para ontem ou imediato.

Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Exacto, para o momento qualquer loja online nao serve, mas nao sao so as lojas online que tem bons preços.

Procurem as lojas das vossas zonas, por vezes conseguem preços que nem vale a pena perder tempo a verificar referencias e etc de forma a nao haver erros na compra e tem logo na hora o que necessitam. Tenho reparado que em oleos e filtros nenhuma loja fisica se consegue aproximar das lojas online, excepto oleos 10w40 mais ranhosos, nas restantes peças é fazer as contas.

Assim até promovem os negócios locais.

Piloto de Troféu tiagomaia's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Oleo mudei para a misteroil.
    Pecas basicas de revisao, fiquei fa da endado.

Mas tudo pode mudar de um dia para outro.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Apagar.
    Última edição por maxteam : 23-05-20 às 09:41:33

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Starter Ver Post
    Pack travagem Yuri (APL) para 106 GTi

https://youtu.be/sXjprBy85y0
    Já andei a "namorar" estes discos na auto doc.
    Está para chegar a hora de trocar discos no eixo da frente. Já tinha visto na autodoc e agora voltou a ter 40%ou 50% de desconto em discos...(fui ver acabou ontem)
    Tenho de pesquisar e comparar.. A APL foge um pouco do preço em discos e pastilhas...

Piloto de Testes ChiragG's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Paton Ver Post
    Já andei a "namorar" estes discos na auto doc.
    Está para chegar a hora de trocar discos no eixo da frente. Já tinha visto na autodoc e agora voltou a ter 40%ou 50% de desconto em discos...(fui ver acabou ontem)
    Tenho de pesquisar e comparar.. A APL foge um pouco do preço em discos e pastilhas...
    Comprei pastilhas ATE lá a um preço que não arranja em mais lado nenhum, dias depois aumentaram o valor, devem-se ter enganado.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ChiragG Ver Post
    Comprei pastilhas ATE lá a um preço que não arranja em mais lado nenhum, dias depois aumentaram o valor, devem-se ter enganado.
    Na Autodoc?! Eu estou há espera de quando voltar a aparecer os 50% mandar vir os discos e pastilhas...(depois chega a hora e fico confuso de que mandar vir. Tenho bosch à frente e acho que é de origem) estou inclinado para ATE (Mas depois vejo Brembo, TRW, Bosch e outras marcas com jurid e zimmerman a bom preço)
    Já vi que há vezes fazem promoções em pastilhas e discos e outras vezes só em pastilhas...

PS. Primeira compra na APL faço encomenda de óleo (SHELL HX7) Filtro Mann e duas latas de limpeza de travões e uma anilha. Passado cerca de aproximadamente 48h recebo email que tem o óleo esgotado... Pedi só para enviarem o restante e fazer reembolso do óleo.

Piloto de Testes ChiragG's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Paton Ver Post
    Na Autodoc?!
    Na loja APL online

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Starter Ver Post
    A revisão do GTI do Bruno com material do seu sponsor APL

https://youtu.be/nFke6h4B2uE

óleo LiquiMoly
    Filtros Mann
    Pelo menos não mete água da torneira,e óleo boost 15w40 para atestar como fez no clio!

Página 128 de 132 PrimeiraPrimeira ... 118127128129 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia