lojas online de peças e produtos auto - Página 87

Página 87 de 88 PrimeiraPrimeira ... 77868788 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 2,581 para 2,610 de 2632
Like Tree338Likes

Título: lojas online de peças e produtos auto

Piloto de Provas de Perícia rmesquita's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

No site da lojadamanutencao.pt e nas outras lojas online, o pagamento com multibanco como funciona? No momento da encomenda, é gerado uma entidade e uma referência, tipo pagamento de serviço? E depois é enviado o comprovativo para o email da loja? Depois de receberem o comprovativo enviam a encomenda?

Nunca fiz uma encomenda paga por multibanco, por norma pago as encomendas online em contra reembolso.

Chefe de Equipa eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rmesquita Ver Post
    No site da lojadamanutencao.pt e nas outras lojas online, o pagamento com multibanco como funciona? No momento da encomenda, é gerado uma entidade e uma referência, tipo pagamento de serviço? E depois é enviado o comprovativo para o email da loja? Depois de receberem o comprovativo enviam a encomenda?

Nunca fiz uma encomenda paga por multibanco, por norma pago as encomendas online em contra reembolso.
    É isso tudo mas não precisas de enviar o comprovativo.
    rmesquita gosta disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    11.69+iva na SPRauto.pt
    Ngk CPR7EAIX-9*

Para a minha Honda CBF125
    Em loja, paguei isso (também no Porto) pela anterior.
    Mas nesta última deu-me para ir ver ao eBay e lá veio por 10.60€, dos EUA, de um vendedor de material para motociclos.

PS: fui confirmar o valor e actualmente a 9.51€. O feedback da loja continua muito bom, com quase 15k de vendas.
    Nada mau para uma vela de Iridium
    Última edição por bernardoR : 08-09-19 às 05:53:49
    eblase gosta disto.

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bernardoR Ver Post
    Em loja, paguei isso (também no Porto) pela anterior.
    Mas nesta última deu-me para ir ver ao eBay e lá veio por 10.60€, dos EUA, de um vendedor de material para motociclos.

PS: fui confirmar o valor e actualmente a 9.51€. O feedback da loja continua muito bom, com quase 15k de vendas.
    Nada mau para uma vela de Iridium
    Ter uma loja para tudo facilita

Piloto de Testes CoelhoImprudent's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito

A endado é ok? Vi lá um óleo que está mais barato 40% que nos outros sites do costume

Piloto de Fórmula 1 Ruie34's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
    A endado é ok? Vi lá um óleo que está mais barato 40% que nos outros sites do costume
    Fiz lá umas 4 ou 5 compras, e correu bem. Apenas uma que demorou uns 4 dias a entregar...
    CoelhoImprudent e LuckyPixie gostam disto.

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Compro lá quase tudo, até hoje, 200%.
    Nunca me falharam.

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Podes comprar à vontade.

nto
    nto está offline
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Já agora, a semana passada foram adquiridos uns pneus na "pneulider", isto na 3ª feira ao final do dia. Na 5ª de manhã (por volta das 10h00), os mesmos estavam a ser entregues.
    Fenicio31 e FullThrottle gostam disto.

Piloto de Testes FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Mister Auto portes de envio 1 euro se compra até 69 euros. Se superior grátis.

Norauto oferta valor IVA produtos marca Norauto.

Em ambos os casos ver respectivos sites para mais info.
    joliveira33 e VitorMSA82 gostam disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Como se consegue saber quais os discos de travões que leva um Toyota Yaris 1.0 de 2009 no eixo dianteiro?

Vi nestes sites de compras de peças que aqui são referidos e aparece-me 3 diâmetros diferentes, 255, 257, 275! Só um tamanho deve dar, digo eu que não percebo nada disto. Já vi no catcar. info, mas não fiquei esclarecido. Existem mais alguns sites para saber o número OEM com precisão.

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fenicio31 Ver Post
    Como se consegue saber quais os discos de travões que leva um Toyota Yaris 1.0 de 2009 no eixo dianteiro?

Vi nestes sites de compras de peças que aqui são referidos e aparece-me 3 diâmetros diferentes, 255, 257, 275! Só um tamanho deve dar, digo eu que não percebo nada disto. Já vi no catcar. info, mas não fiquei esclarecido. Existem mais alguns sites para saber o número OEM com precisão.
    Envia um email para lojas portuguesas que respondem em tempo útil.

Podia dizer nomes mas...
    Fenicio31 gosta disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Envia um email para lojas portuguesas que respondem em tempo útil.

Podia dizer nomes mas...
    Obrigado, já estou a ver algumas!

Piloto de Testes fokemon's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Boa noite, segundo o meu mecânico o meu carro precisa do MAF...
    Após algumas pesquisas pelo Google deparei me com 2 versões diferentes... Mas com o mesmo part number...

Uma versão com uma espécie de resistência e outra sem resistência... Qual a diferença entre elas?

O carro é um golf 5 1.9. tdi, motor bkc

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
    Após algumas pesquisas pelo Google deparei me com 2 versões diferentes... Mas com o mesmo part number...

Uma versão com uma espécie de resistência e outra sem resistência... Qual a diferença entre elas?

Espreita o site da Bosch Automotive Parts.

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

O que aparece no site da bosch é isto. É necessário trocar tudo?

Porque é que aparece com e sem resistência?.?

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

@eblaze consegues me dizer qual o part number só do sensor para o carro em questão?

Sempre poupava algum ao não comprar tudo...

o que está lá tem este número 00c2g2055 mas não sei se é o correcto.
    (pode ter sido alterado pelo anterior dono)

Obrigado

Piloto de Testes TheUndertaker's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
    Olha que sorte que tiveste!
    Sem seres concreto, essa Norauto a que foste é da zona norte, não?

Fui hoje lá levar o macaco e foi o procedimento normal. Deixei-o lá preencheram um papel e há-de ir para reparação.
    Agora tenho de aguardar que me liguem quando estiver pronto.

Venho fazer um update da situação.
    Fui lá hoje à Norauto, visto que passaram 32 dias e ninguém me ligou nem disse nada. E como previa houve stresses.

O macaco não tem arranjo. Então queriam-me dar um de exposição. Só de exposição, não tinha nada, tinha as rodas mais desgastadas e mais marcas que o meu. Caixa toda rasgada. O responsável da loja ainda me atirou " você quer é um macaco novo". "- Então se eu comprei um macaco novo selado, porque é que tenho de levar com esse que me quer dar?"; " -Ah mas não duvide da minha palavra que vale tanto como a garantia, este é novo". Só me ri. E ainda mais uns bate bocas da ordem.

Agora como não aceitei o que me queriam impingir, e como não tinham nenhum selado em loja (o que duvido), dizem que vão mandar vir um selado da Amadora, que chega na sexta ou na segunda. E que me ligam. É para gozarem comigo, como quem diz agora vens cá quando a gente quiser.
    Quer dizer não arranjam o meu, não me dizem nada e querem dar um de exposição? "Ah está usado porque as pessoas mexem". Mexem? E as faltas de tinta e o resto? Epá não há vergonha nenhuma na Norauto. O meu estava em melhor estado e mais limpo do que aquele, é gritante isto! Eu como já sabia que isto das garantias é um stress tirei fotos do meu antes da entrega.

Eu é que fui burro, não comprava lá nada à séculos e comprei lá o ano passado aquilo porque cá não havia em mais lado nenhum. Mais vale mandar vir da Amazon ou do ebay.
    Ah ainda me avisou para eu não trabalhar com o macaco sem preguiças porque esforça o macaco. Isso sei eu. Só faltou dizer que fui eu que o estraguei ou andei a levantar camiões com ele. Utilizei-o meia dúzia de vezes.

No fim digo-vos qual foi a loja em concreto.
    Última edição por TheUndertaker : 18-09-19 às 18:01:23

nto
    nto está offline
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Fui lá hoje à Norauto, visto que passaram 32 dias e ninguém me ligou nem disse nada. E como previa houve stresses.

O macaco não tem arranjo. Então queriam-me dar um de exposição. Só de exposição, não tinha nada, tinha as rodas mais desgastadas e mais marcas que o meu. Caixa toda rasgada. O responsável da loja ainda me atirou " você quer é um macaco novo". "- Então se eu comprei um macaco novo selado, porque é que tenho de levar com esse que me quer dar?"; " -Ah mas não duvide da minha palavra que vale tanto como a garantia, este é novo". Só me ri. E ainda mais uns bate bocas da ordem.

Agora como não aceitei o que me queriam impingir, e como não tinham nenhum selado em loja (o que duvido), dizem que vão mandar vir um selado da Amadora, que chega na sexta ou na segunda. E que me ligam. É para gozarem comigo, como quem diz agora vens cá quando a gente quiser.
    Quer dizer não arranjam o meu, não me dizem nada e querem dar um de exposição? "Ah está usado porque as pessoas mexem". Mexem? E as faltas de tinta e o resto? Epá não há vergonha nenhuma na Norauto. O meu estava em melhor estado e mais limpo do que aquele, é gritante isto! Eu como já sabia que isto das garantias é um stress tirei fotos do meu antes da entrega.

Eu é que fui burro, não comprava lá nada à séculos e comprei lá o ano passado aquilo porque cá não havia em mais lado nenhum. Mais vale mandar vir da Amazon ou do ebay.
    Ah ainda me avisou para eu não trabalhar com o macaco sem preguiças porque esforça o macaco. Isso sei eu. Só faltou dizer que fui eu que o estraguei ou andei a levantar camiões com ele. Utilizei-o meia dúzia de vezes.

Para o caso de interessar, o LIDL vai ter para a semana o macaco deles à venda.

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Esse dura 2 anos e 1 dia...

Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Obrigado.
    Este da Norauto é maiorzinho. É o de 90€, o N501 que suporta 2.5T.

É pena o Lidl/Aldi não venderem destes pois sei que não há entraves com as garantias.

kpt
    kpt está offline
    Piloto de Rallye kpt's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006
    ... Se Hondas é na Praia, então ... Localização: Praia, the Power of Dreams

Por Defeito

Ahah, excelente, o atendimento pós-venda não é para todos, só para alguns

Por acaso tive a restaurar o meu macaco suplente da Norauto, já tem uns 7 ou 8 anos talvez, e já não se segurava.

Tal como o N501, o retentor é o calcanhar de Aquiles deles, é apenas um oring com um plastico envolvente.

Comprei um retentor novo, o que aparece em cor azul:

https://www.instagram.com/p/B185Ou-nUPr/

E está novo.

Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por kpt Ver Post
    Ahah, excelente, o atendimento pós-venda não é para todos, só para alguns

Por acaso tive a restaurar o meu macaco suplente da Norauto, já tem uns 7 ou 8 anos talvez, e já não se segurava.

Tal como o N501, o retentor é o calcanhar de Aquiles deles, é apenas um oring com um plastico envolvente.

Comprei um retentor novo, o que aparece em cor azul:

https://www.instagram.com/p/B185Ou-nUPr/

E está novo.
    Mesmo se me derem um novo acredito que mais tempo, menos tempo volta à mesma coisa, a não ser que tenham corrigido o problema do retentor. O meu foi mesmo usado meia dúzia de vezes como disse, mas não sei quanto tempo esteve no armazém até eu o comprar.
    O mais pesado que levantou foi apenas a frente do Civic, 7xx kgs, foi o maior esforço que lhe exigi.

Tiraste a medida do retentor e mandaste vir da net, não?
    Pela chatice, para a próxima vou ter contigo, até podes pintar de vermelho.

Edit: Ah e ainda tenho cá em casa um oferecido só usado umas 3x! Também vendido na Norauto!. É desses pequeninos da marca "1" creio, um preto. Esse levanta o carro e deixa-o descair quase um palmo. Como foi o oferecido e nem tive o talão, encostei-o. Um dia com calma abro-o e tento investigar.
    Última edição por TheUndertaker : 18-09-19 às 18:30:27

nto
    nto está offline
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Obrigado.
    Este da Norauto é maiorzinho. É o de 90€, o N501 que suporta 2.5T.

É pena o Lidl/Aldi não venderem destes pois sei que não há entraves com as garantias.

Pois, sendo assim nada feito...

kpt
    kpt está offline
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Mesmo se me derem um novo acredito que mais tempo, menos tempo volta à mesma coisa, a não ser que tenham corrigido o problema do retentor. O meu foi mesmo usado meia dúzia de vezes como disse, mas não sei quanto tempo esteve no armazém até eu o comprar.
    O mais pesado que levantou foi apenas a frente do Civic, 7xx kgs, foi o maior esforço que lhe exigi.

Tiraste a medida do retentor e mandaste vir da net, não?
    Pela chatice, para a próxima vou ter contigo, até podes pintar de vermelho.

Edit: Ah e ainda tenho cá em casa um oferecido só usado umas 3x! Também vendido na Norauto!. É desses pequeninos da marca "1" creio, um preto. Esse levanta o carro e deixa-o descair quase um palmo. Como foi o oferecido e nem tive o talão, encostei-o. Um dia com calma abro-o e tento investigar.
    O retentor levei o velho e comprei o novo numa loja física de hidráulica. Juntamente com o O-ring que fica no topo de cilindro, ficou a 5€ e pouco.
    TheUndertaker gosta disto.

Piloto de Kart swift77's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2018

Por Defeito

A Autoparts já é a segunda encomenda consecutiva no que demoram 1 uma semana a enviar a encomenda.

kpt
    kpt está offline
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Apagar
    Última edição por kpt : 18-09-19 às 19:14:56

Piloto de Testes LuckyPixie's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por swift77 Ver Post
    A Autoparts já é a segunda encomenda consecutiva no que demoram 1 uma semana a enviar a encomenda.
    depende das peças que mandas vir.

Piloto de Kart swift77's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
    depende das peças que mandas vir.
    Mas isto só fui nas duas últimas encomendas já fiz lá bastantes compras normalmente 24 h 48h e estavam em casa e muitas das peças diziam até 4 dias mas enviavam sempre 24 48h
    Mas nestas duas últimas demoram uma semana
    Também já ouvi mais pessoal a queixas do tempo que demoram ultimamente

kpt
    kpt está offline
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fokemon Ver Post

Procura a ref original correcta aqui:

Online VAG spare parts catalog, Volkswagen, Audi, Skoda, Seat. VAG VIN decoder, part number search. *** Online.

Página 87 de 88 PrimeiraPrimeira ... 77868788 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia