Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Travoes A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema Travoes A3

    Gostaria que alguem me podesse dizer que causa pode dar origem ao barulho que o meu carro tem feito quando travo a velocidades moderadas. O barulho dá a sensação de quer alguma coisa está solta, como se as pinças das pastilhas(espero não estar a dizer nada absurdo[xx(]), estivessem mal apertadas e o som é seco. O carro é um A3.Obrigada e cumprimentos

    #2
    Nop, tens é as pastilhas no buraco, e possivelmente alguma esta rachada e já agora os discos devem estar empanados.

    Comentário


      #3
      ou tens o parte metalica das pastilhas a roçar nas laterais dos discos devido ao desgaste

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por tiago_maia

        ou tens o parte metalica das pastilhas a roçar nas laterais dos discos devido ao desgaste
        Os dicos não estão empanados e as pastilhas acho dificil estarem nas lonas pois o carro foi á revisao dos 60000 na audi e neste momento tem 63000. Além disso penso que antes de chegar ao desgaste já a luz avisa da necessidade de trocar né?Cumprimentos

        Comentário


          #5
          o carro ter ido à revisão dos 60000 não implica obrigatoriamente troca! e nós também não adivinhamos!
          quanto à luz avisadora, tb não me lembrei dessa, tens toda a razão.

          Comentário


            #6
            e mesmo so quando travas ne pode ser folga nas molas das pastilhas mas so vendo

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X