Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Com URGENCIA pneu F570 175 65 R14 82T

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Com URGENCIA pneu F570 175 65 R14 82T

    Viva Pessoal preciso arranjar um pneu Firestone F570 175 65 R14 82T,para fazer par com o meu suplente que nunca utilizei.Se alguem souber agradeço. Sou do Porto Rio Tinto. Obrigado[:X]

    #2
    Bem-vindo ao fórum!

    Antes de mais, sugiro que leias as regras, onde encontrarás esta alínea:

    4. Qualquer forma de publicidade, compra ou venda, oferta abusiva, classificados, "spamming" ou "trolling" é estritamente proíbida. Esta regra é aplicável no fórum, nas comunicações de correio electrónico nele geradas, nas "private messages" ou por qualquer outro meio. Nestes últimos casos solicitamos a ajuda dos membros no sentido de tomar as medidas adequadas à situação.

    Comentário


      #3
      Não te preocupes que não volto a postar neste forum.
      F.Brandão

      Comentário


        #4
        No que ao Pneu diz respeito, procura num agente da rede First Stop mais perto da tua zona de residencia.Fica uma sugestão.

        Comentário


          #5
          É uma boa sugestão, porém esse pneu (pelo que sei e não tenho a certeza), já não se comercializa, foi substituido pelo F-590.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por underground

            É uma boa sugestão, porém esse pneu (pelo que sei e não tenho a certeza), já não se comercializa, foi substituido pelo F-590.

            Certo. Mas foi um pneu muito "prostituido" cujas resteas de stock ainda se encontram por aí, sobretudo nos grandes armazenistas.Não é impossivel de encontrar.

            Para além de que na rede comercial de agentes há hipotese de alguém ainda ter, ter ficado com um "despernado", por isso sugeri a rede First stop , pois são os indicados para mais rapaidamente terem contacto com os agentes oficiais Firestone(se se quiserem dar a esse trabalho) eu por exemplo nessa medida não tenho, mas ainda tenho um 165/70 R13 sozinho.

            Comentário


              #7
              Bom dia,

              Liga para o Centro do Pneu de Ocasiao.
              Eles (quase) de certeza que têm.

              Fica em Albergaria. 234 525 013

              Comentário


                #8
                Obrigado, pelas dicas. São sempre úteis e era essa a intensão.
                E o negócio do nosso amigo "JGTB" parece que não ficou comprometido...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X