Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 (Correia, Chips, Pneus, etc...)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A3 (Correia, Chips, Pneus, etc...)

    Tenho um Audi A3 TDi e hoje cheguei aos 100.000km com ele.
    Como já devia ter mudado a correia de distribuição aos 90.000km, não vou perder mais tempo nem riscos e vou aproveitar agora para mudar.
    Também aproveitando que o carro vai estar na oficina, vou também mudar os 2 pneus da frente que estão carecas e com um rasgão por dentro que está em vias de arrebentar a qualquer momento. Quem me avisou foi o gajo da inspecção, ainda foi uma sorte ele ter passado o carro neste estado...
    Tive conhecimento através de um amigo meu, que dá para aumentar a cavalagem do carro colocando um chip, é verdade?

    As minhas perguntas:

    1- Qual o valor da correia de distribuição e rspectivos acessórios para o meu carro? Quanto ficará em média já com a mão de obra incluída? Valerá a pena pedir orçamento à Audi? Ou basta numa oficina de confiança?

    2- Os preços dos pneus que fui saber, são 85€ da Good Year e 95€ da continental. Ambos formato V. Recomendam outra marca que seja melhor a nivel de qualidade e preço?

    3- Quanto custa este dito chip? É ilegal o seu uso? O meu carro acho (não tenho a certeza) que tem 110CV, com quantos ficaria com o chip? Onde o posso comprar? Em qualquer oficina?

    É tudo para já e agradeço imenso o tempo que possam dispensar para me ajudarem a esclarecer estas dúvidas :-)

    #2
    Quanto a questão dois talvez possa dar a minha opinião.

    Mas para não sair apenas um "bitaite":
    -Qual é a medida dos pneus? 195/65R15 ? 205/55R16?
    -E a que dás importancia num pneu, quais as tuas preferencias e estilo de condução? clássico, "desportivo", queres performance, solução intermédia?
    -Quais são so modelos do Continental e do GY, v é so o indice de velocidade que se pode encontrar em todos os modelos.

    A GY e a Continental são dosi sgrandes fabricanetes que genericamente tem produtos de muito boa qualidade em todos os segmentos, mas em função dos modelos e medidas em causa podes ter algumas diferenças.

    Comentário


      #3
      1- fora da marca, preparas sempre +/- 250€ (valor estimativo)
      2- pneucity.com
      3- chip não é ilegla, mas para te ajudar vai a www.audipt.com/forum/ Tens la informação que nunca mais acaba. A casa depende de onde és

      Comentário


        #4
        na marca podes sempre alcançar um preço na ordem dos 750€ ca fora anda por volta de -de metade do preço se mudares so a correia e o tensor mas um conselho de quem e mecanico muda sempre tudo o que se relaciona com a distribuiçao ex:correia ,tensor, rodizios e bomba de agua mais os filtros,oleo,anti congelante tudo entre os 350 e os 450€.em relaçao aos pneus gosto dos goodeyar eagle f1.se quiseres manda email ou telefone para falarmos

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X