Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Massa para embraiagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Massa para embraiagem

    Viva,

    Alguém me pode indicar os tipos de massas que se usam nas embraiagens?

    E de preferência links com informação técnica.

    Obrigado,

    #2
    massas ? de montagem ou ser Monomassa bi-massa ? [8)]


    é que se for de montagem .... há umas assim douradas mais para o cobre da wurth ....


    o resto .... refere-se ao tipo ...

    Comentário


      #3
      Eu penso que BBAIXO se referia a massas lubrificantes!

      Comentário


        #4
        nunca ouvi falar em massa para as embriagem pq se a embriagem trabalhar com massa pode patinar talvez estejas a falar em volantes bimassa mas esses quando sai a massa tem q ser subs e a massa cobreada de alta temperatura so se poem nas estrias do veio primario

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Alit

          nunca ouvi falar em massa para as embriagem pq se a embriagem trabalhar com massa pode patinar talvez estejas a falar em volantes bimassa mas esses quando sai a massa tem q ser subs e a massa cobreada de alta temperatura so se poem nas estrias do veio primario
          São usadas massas nas embraiagens...

          Nomeadamente nas que são usadas com as cx automáticas...

          Existem lubrificantes para aumentar atrito entre duas superficies...

          E exactamentes massas lubrificantes ou óleos lubrificantes desse tipo que eu ando à procura...

          Obrigado,

          Comentário


            #6
            bbbaixo ou o meu português é fraco ou tu não tás a usar os termos correctos - veja-se - um lubrificante jamais pode ser usado para proporcionar/aumentar atrito, antes pelo contrário!
            A unicas massas que conheço para embraigem como já foi dito em cima é pás cx automáticas - as massas viscosas, pois em vês de discos a embraigem trabalha com umas pás nessa massa viscosa. De qualquer forma pode ser que haja qq produto para aumentar o atrito do ferodo, mas nunca algo designado de lubrificante ;)

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por ChaosAmeD

              bbbaixo ou o meu português é fraco ou tu não tás a usar os termos correctos - veja-se - um lubrificante jamais pode ser usado para proporcionar/aumentar atrito, antes pelo contrário!
              Concordo contigo... tenho que reformular a minha questão... [8)]

              citação:Originalmente colocada por ChaosAmeD
              ...
              A unicas massas que conheço para embraigem como já foi dito em cima é pás cx automáticas - as massas viscosas, pois em vês de discos a embraigem trabalha com umas pás nessa massa viscosa. De qualquer forma pode ser que haja qq produto para aumentar o atrito do ferodo, mas nunca algo designado de lubrificante ;)
              O prob é que na literatura anglo-saxónico tenho encontrado o termo "lubrification", daí a minha tradução à letra...

              vou continuar a pesquisar...

              Obrigado,

              Comentário


                #8
                LOL, só agr eh k vi o brutal erro no meu anterior post: "vês" em vez de "vez" LOL
                sorry o offtopic

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por ChaosAmeD

                  LOL, só agr eh k vi o brutal erro no meu anterior post: "vês" em vez de "vez" LOL
                  sorry o offtopic
                  :D

                  Não há problema... tenho tenho alguns... é a pressa em escrever... [8)] (boa desculpa) ;)

                  Comentário


                    #10
                    Que eu saiba as embraigens de disco seco....é seco precisamente por não levarem lubrificante.[8D]


                    se falares de hidraulicas automaticas é outra coisa,estão cheias de oleo ou se falares de lubrificares os comandos de embraigens isso é com massa conscistente.


                    Agora numa embaiagem normal de disco seco, se poe oleo fica logo estragada.:D

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X