Anúncio

Collapse
No announcement yet.

velas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    velas

    boas tardes.

    Após trocar o filtro de ar (e ver que o anterior ja estava todo sujo), queria continuar as revisões no carro, pois n sei o estado em que o anterior dono o deixou..

    portanto, como saberei se está na altura de trocar as velas?
    (o carro tem 120 000 kilometros e é um alfa romeo 145 1.4 boxer).

    ps: tenham em atenção que n quero saber que preciso de trocar as velas quando elas falharem...[8)] lol

    #2
    troca agora ou tenta saber quando mudou... mas de qualquer maneira devem ser mudadas de 60 em 60 000 kms i think so

    Comentário


      #3
      não tenho a indicação de quando foram trocadas as velas... daí a minha pergunta.. existe alguma característica particular quando as velas estão em fim de vida?

      obrigado!

      Comentário


        #4
        onde é dada a faisca ou tão pretas, ou brancas ou com carvão... podem ser muitas coisas.... o carro n desenvolver tt...

        tive 1 carro que as velas só foram trocadas aos 80 000 kms... ou 90 js n me lembro... mas esse era especial... o oleo era mudado de 10 em 10 000 e volta e meia o oleo ainda estava amarelinho... lol ...

        Comentário


          #5
          vou verificar então...

          se estiverem pretas, brancas ou com carvão esta entao na altura de as mudar certo?

          pois por acaso tb tenho de mudar o filtro de oleo mas falta tempo €€€€

          Comentário


            #6
            para mudares o filtro de oleo tens de mudar o oleo tb

            Comentário


              #7
              Tem em atenção que esse carro tem de levar as velas recomendadas pela marca, senão o motor vai ficar a queimar mal...

              Mete "velas alfa romeo 145 1.4 boxer", no titulo que já te aparece algum entendido a explicar melhor quais são as velas e qual o preço;)

              Comentário


                #8
                É a altura certa para mudar tudo isso: oleo, filtro de oleo, filtro de ar, velas e se tiver, filtro do habitáculo.

                Cumprimentos

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Litos

                  É a altura certa para mudar tudo isso: oleo, filtro de oleo, filtro de ar, velas e se tiver, filtro do habitáculo.

                  Cumprimentos
                  Já agora acrescento, filtro de combustivel (que muitas vezes é esquecido nos carros a gasolina)

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X