Anúncio

Collapse
No announcement yet.

radiador Honda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    radiador Honda

    pois e ao fim de 1915xxkm o radiador do meu civic esta a querer ir com as coves , esta a verter agua pela tampa do radiador nao por onde se poe agua mas pela tampa dos favos se e que me estou a fazer entender , aquilo e de plastico sera que os produtos que tapam as fugas resolvem o problema ou sera mesmo melhor ter que desembolsar algum , se tiver que tirar algum da carteira em quanto e que fica o radiador porque a mao de obra e minha

    #2
    Há quem utilize esses tapa-fugas e com resultados positivos em alguns casos, embora essa solução deve ser encarada um bocado como provisória. No entanto, eu (pessoalmente) tenho algum receio que isso possa também diminuir a secção útil de passagem de líquido em alguns pontos do motor, portanto eu não utilizo disso, nem com carácter provisório nem semi-definitivo. A única coisa que lá entra dentro é água destilada e anticongelante.

    Vê preços aqui: http://www.jdeus.com/portugal.htm

    Estou exactamente à espera da entrega de um durante esta semana (já deveria ter sido na semana passada...) e ficará em cerca de 120€ (na origem eram 190€ e na Valeo ficava algures a meio), pode ser que para o teu Honda não se afaste muito disso. [8)]


    Vai a uma casa de radiadores pois isso por vezes é reparável, o que não era o caso do meu (está mesmo todo podrezinho, mas lá vai andando sem aquecer muito...)

    Comentário


      #3
      citação:pois e ao fim de 1915xxkm o radiador do meu civic esta a querer ir com as coves , esta a verter agua pela tampa do radiador nao por onde se poe agua mas pela tampa dos favos se e que me estou a fazer entender , aquilo e de plastico sera que os produtos que tapam as fugas resolvem o problema ou sera mesmo melhor ter que desembolsar algum , se tiver que tirar algum da carteira em quanto e que fica o radiador porque a mao de obra e minha
      acho que nessa situação o melhro é mesmo trocares...

      prepara uns 100-150 euros!

      comprei um para o meu Civic ali ao pé de Alcãntara! convém trocar a tampa do mesmo também!

      Comentário


        #4
        Filipe Dias, quantos km tem o teu civic ?

        Comentário


          #5
          ok tem de ser mesmo novo [xx(] porque a parte de cima do radiador que e de plastico esta etalada e verte a agua por isso la vou ter de abrir os cordoes ,amanha de manha la vou buscar o radiador e monta-lo

          Comentário


            #6
            citação:Filipe Dias, quantos km tem o teu civic ?
            228.000 kms!;)

            Comentário


              #7
              pronto e la foram 92€ num radiador e 5 litros de liquido [xx(]

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X