Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida Golf IV - Ralenti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida Golf IV - Ralenti


    Boas,

    Alguém sabe como afinar o ralenti de um Golf IV 1.4? O que se passa é que o ralenti está muito baixo e em manobras, quando se vira o volante na totalidade esforçando um pouco, o carro vai-se abaixo.

    #2
    Epá o meu é o 1.6 mas tambem ta com esse vicio!! Tenho que ver isso quanto antes...

    Comentário


      #3
      Isso è facílimo.Tiram a tampa do filtro de ar e o filtro de ar.Ficam com o corpo da admissão e a borboleta à vista. Limpam esse corpo da borboleta com um spray limpa carburadores. Posso dar mais pormenores mas não me responsabilizo por algum dano que possam fazer. Já faço isso no meu hà uns anos. Os sintomas são o ponteiro das rotações a oxilar no ralenti e alguma dificuldade a desenvolver e ocasionalmente a rotação baixa a ponto de o motor desligar.

      Comentário


        #4
        boas, eu tenho parte desse problema no meu polo...kanto ta frio o gajo engasga se...bateria nova velas novas...so mesmo subindo o ralenti...fiz em parte o k o gessler disse, abri o filtro do ar e la estava a borboleta...ate ai tudo bem mas agora como subo o ralenti?disseram me que é 1 parafuso que esta pra la situado mas n sei...se pudessem dar 1 ajuda aki ao ignorante por 1s fotos ou coisa axim...obrigado!

        Comentário


          #5
          não é subir o ralenti que resolve. tem que se limpar a borboleta onde ela encosta ao corpo porque a sujidade que se acumula ai, altera a mistura de ar que entra pela borboleta na posição de repouso.

          Comentário


            #6
            Não tem afinação. Quando provocado por sujidade no corpo da borboleta tem a solução já apresentada, mas para um trabalho bem feito tem de ser ligado ao VAG-COM para reprogramar a posição da borboleta.

            Comentário


              #7
              obrigado pessoal, vou experiementar limpar c/akeles sprays para o efeito!fiquem bem!

              Comentário


                #8
                eu ja tive esse problema num golf IV 1.4... também me chegaram a dizer que era isso... nao sei o que era porque nao mandei arranjar e 3 semanas depois deu o badagaio... motor novo... nunca cheguei a perceber se os problemas estavam relacionados

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X