Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"barulhos" em Opel Corsa 1.3 cdti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "barulhos" em Opel Corsa 1.3 cdti

    Boas,
    O meu Corsa 1.3 cdti comercial(2006) em estradas irregulares de calçada faz uns barulhos na zona frontal por baixo que até parece que algo está solto no entanto quando realizo uma travagem esses barulhos desaparecem para voltarem logo depois em acelaração.

    Em estrada com piso regular esses barulhos não se manifestam.






    #2
    O carro está em garantia, portanto o ideal é mesmo ir ao concessionário e expor a situação.

    É um carro acabado de lançar, é natural que surja este ou aquele problema, ou ruído, com certeza no concessionário até já saberão a proveniência do ruído.

    Boa Sorte!

    Comentário


      #3
      Quase de certeza que é a caixa de direcção... No meu era, e os sintomas eram exactamente esses...

      Comentário


        #4
        Tubular Bells... se é comercial ainda é da geração anterior. ;)

        A minha mãe tem um e aquilo parece um curral! lol com a grade de um lado, e os ruidos aerodinamicos do outro. Agora esse barulho que descreves não me parece ser normal! O melhor é passar mesmo na marca.

        gud luk :|

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Mayreles

          Quase de certeza que é a caixa de direcção... No meu era, e os sintomas eram exactamente esses...
          Quando for á oficína vou falar nessa possíbilidade

          Obrigado

          Comentário


            #6
            O meu fazia um barulho a partir das 2500 rotações, mas quando baixava as rotações já não fazia o barulho...fez isso durante uns 5 dias, depois deixou de fazer normalmente e está tudo bem agora (foi à uns 3 meses)

            Comentário


              #7
              é a caixa de direcçao de certeza eu tenho uma van tb de '04 e é a caixa da direcçao...
              parecem peças soltas nao é?! ;)

              e atençao que a mim já me bloqueou uma xs...
              tava avirar tudo para a direita e o volante xegou a uma altura nao virou mais,ficou "duro"...

              mas vai para a fila,...na circunvalaçao (porto) tem 160pedidos pendentes =) é o problema crónico das corsa...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X