Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de peças para automovel online

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de peças para automovel online

    Que tipo de peças e acessorios para automovel voces comprariam via internet?

    Pneus, amortecedores, escapes, catalizadores, pastilhas e discos de travão, filtros..?????

    Davam preferencia ao preço ao ao facto de não terem de se deslocar a uma loja para os comprar, mesmo que o preço fosse um pouco superior?

    Opiniões, comentarios, dicas.[^]

    #2
    Respondendo simples, todo o tipo de peças.[8D]
    Mesmo que fosse um pouco mais caro ( mas pouco ), é sempre melhor as coisas estarem à distância de um simples "click", caso se saiba especificamente o que se quer.

    No meu caso, quando comprei a minha barra anti-aproximação, ou estava esgotada ou não havia...as que haviam, o preço era uma "xulice".

    Acabei por comprá-la via net, numa loja cá em Portugal, por muito menos do que me pediam por ela. Ao fim de 3 ou 4 dias, já cá estava em casa.[^]

    Se houvessem assim sites porreiros, penso que até dá à conta...só o tempo que uma pessoa perde às voltas e a gasolina/gasóleo gasto, por vezes mais vale via net. É a minha opinião claro.;)

    Comentário


      #3
      Eu compro tudo aquilo que eu consiga montar desde que mais barato .

      Comentário


        #4
        Eu procuro sempre o mais barato! :D

        Neste momento vou a uma loja onde tenho um conhecido que me faz descontos nas peças, como se fossem para mecânicos. Mas se conseguir mais barato, pelo mesmo produto, óbvio que vou ao outro local. ;)

        Comentário


          #5
          Compro tudo.. mas mais importante do que isso, se uma loja tiver uma boa pagina na internet isso reforça bastante a minha confiança para ir lá gastar uns trocos. Alguns bons exemplos, internacionais obviamente:

          http://www.caraudiodirect.co.uk/
          http://www.tirerack.com/
          http://www.newministuff.com/new/index.php


          Muito mais transparente e pratico..

          Comentário


            #6
            há um site francês muito bom, só é pena não venderem para fora. Mas uma coisa destas cá em PT é que era.

            www.oscaro.com

            Comentário


              #7
              www.cardosomaia.com

              Quanto à tua pergunta, depende. Se fôr com logins para os clientes com ficha aberta, e o desconto for vantajoso e a entrega rápida, sim, penso que é boa ideia para artigos não consumiveis.

              Para comprar umas pastilhas não me chateio e vou à casa de peças directo. Se não tiver, outro tem.

              Se tiver uma fruta que necessite de uma frente completa, aí vale a pena encomendar pela net, e levarem o material à oficina. Mas isso tb se faz pelo telefone.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X