Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estofos em Pele

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estofos em Pele

    Boa tarde.

    Algum dos forenses já teve a experiência de colocar estofos de pele no seu carro? Eu tenho um Mercedes C180 Elegance de 1993 em fantásticas condições. Só lhe falta mesmo os estofos em pele.

    Alguém me poderia dar uma ideia de valores para esta operação? Algo aproximado, para não correr o risco de ser "assaltado" num qualquer estofador...

    Agradeço a vossa contribuição.

    #2
    tinha um contacto de uma casa na Buraca, onde mesmo os concessionários levam lá os carros para sereme estofados de "fábrica" ;)

    A ver se encontro e ponho aqui.

    Akele abraço

    Comentário


      #3
      Pelo que já ouvi,por 750 Euros já se estofa um carro a couro. Deve haver quem faça mais barato.

      Comentário


        #4
        Devido às regras do forum enviei-te um contacto por mail

        Comentário


          #5
          Para Mercedes parece que há um gajo para os Lados de Sintra que faz os próprios mercedes que vêm do stand.

          Mas claro, uma coisa em condições ainda deve ficar carote.

          Comentário


            #6
            A casa de que falam na buraca realmente faz um trabalho 5 estrelas..porsches e ferraris sempre na entrada...do melhor que ha..

            Essse trabalho fica-te aproximadamente pelos 1000 euros..bancos, forras volante e manete das mudanças.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por SilverArrow

              Para Mercedes parece que há um gajo para os Lados de Sintra que faz os próprios mercedes que vêm do stand.

              Mas claro, uma coisa em condições ainda deve ficar carote.
              Correctissimo, fica em Massamá, segundo sei com excelentes referências a todos os niveis e para todas as marcas.

              Comentário


                #8
                Obrigado a todos vocês pela contribuição.

                Já agora... algum de vocês conhece uma boa casa no Porto para montar um sistema de alarme no carro? Nada de especial, basta ter um comando para fechar e abrir as portas... E se souberem... um valor aproximado era porreiro... lol

                Obrigado!

                Comentário


                  #9
                  eu montei o meu normal da meta auto-alimentado e regulavel em sensibilidade, e ate agora nunca me deixou ficar mal. 250€ em gaia num electrecista auto. O kit vidros que da muito jeito eram mais 50€ mas naltura não quis e depois tambem nunca mais me lembrei...

                  Comentário


                    #10
                    O nome dessa casa em Massamá alguem sabe? Curtia de por uma pele nova no meu volante visto que com o sol a parte de cima tá td escafiada.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X