Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autocolante para tapar buraco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Autocolante para tapar buraco

    Viva.

    Este é o meu primeiro post neste forum que descobri há poucos dias.

    Tenho um para-choques que tem um buraco do tamanho de um rato de PC, devido a uma marcha-atrás mal feita pela minha mulher. No outro dia, passei por uma loja com vários autocolantes com mensagems tipo "perca peso agora, corra atrás de mim". Eu até sou algo piadético, não me importava de ter um autocolante desses, mas se calhar vou por um "P", para disfarçar bem.

    Se fosse no vosso carro (o meu tem 3 anos e é cinza), como optavam? Qual o autocolante? Onde é que se vende os saudosos autocolantes "P"?

    Abraços,

    Português ao volante
    http://portuguesesaovolante.blogspot.com

    #2
    E arranjar o buraco, não é hipótese?

    Comentário


      #3
      num carro de baixo valor com 15 anos mete-se um toclante, num com 3 manda-sa arranjar!

      Comentário


        #4
        Se perguntasses entre reparar ou deixar andar, acho que cada um dava a sua ideia. Agora, se perguntas qual autocolante, sem sequer os mostrares, acho que todos te vão responder que o melhor é reparares.

        Isso depende da estima que cada um tem pelo carro. A ideia do autocolante não é para mim. Para além de ser feio, xuning, inestético e outras coisas do género (não se enquadra no carro, por feio que ele possa ser), acho que não resolve o problema, não é solução.
        Por isso, se é apenas um buraco pode ser que dê para reparar. Caso contrário é um para-choques novo.
        Ou tens ainda outra hipotese: deixar andar até que alguém te decida bater na traseira. Foi o que me aconteceu, mas foi no carro que não tinha riscos.

        Comentário


          #5
          o pára choques é de plastico preto ou pintado à cor da carroçaria?

          se for preto numa oficina eles remendam isso.

          Comentário


            #6
            Português ao volante, Bem vindo!

            Interessava saber de que tipo de material é o choques...
            Se fosse eu, colocar um tocolante era a ultima coisa que me vinha à cabeça LoL

            Gostei imenso desse blog ehehehe

            Comentário


              #7
              Isso é a mesma coisa que estares deitado debaixo de uma torneira e ela estar a pingar para cima da tua cabeça, e tu em vez de a fechares desvias a cabeça pó lado.

              Manda reparar isso!

              Comentário


                #8
                Viva outra vez,

                É claro que o orçamento de um para-choques pesa... prái acima de 50 contos, não? Fora a pintura e o tempo na oficina e mão de obra...

                @romão, não dá para reparar. Tem mesmo um buraco onde cabe uma mão.

                @407 coupé, é um para-choques traseiro da cor da carroçaria.

                Não me incomoda muito ter um autocolante, incomoda-me é ficar 70 contos mais pobre. E, sem ou com autocolante, continuo à espera que alguém trave tarde e me faça o favor de me pagar um.

                O meu receio também é que, 5 cm ao fundo, já se vê metal, e não queria correr o risco de corrosões com estas chuvas. E não é muito xuning (pelo menos, não ao nível do que eu apanho no meu blog).

                Obrigado pelas opiniões, se alguém ainda se quiser manifestar...

                http://portuguesesaovolante.blogspot.com

                Comentário


                  #9
                  Experimenta primeiro ir a uma oficina e ver o orçamento primeiro, já que não dizes a marca do carro, ou o material do para choques!

                  se o buraco é assim tão grande....com a chuva o autocolante rasga-se ou fura.............

                  mas tu é que sabes

                  Comentário


                    #10
                    Bem, para já vou ver esse blog.
                    Quanto à corrosão lembra-te que a função do para-choques não é essa. Por isso, não é por lá teres um buraco que vai corroer. Preocupa-te antes com a inspecção do carro ou mesmo com a policia. Acho que vais ter mesmo que reparar.
                    Mas tenta num bate-chapas de "esquina", pode ser que até nem seja tanto.

                    Comentário


                      #11
                      Os pára-choques são, regra geral, em pvc, poliuretano ou fibra. Um bocado de fibra em cima, com o trabalho bem feito, e fica como novo. Depois é pintar a peça, ou se não for metalizado e o interesse for poupar uns cobres faz-se uma pintura localizada, não fica é grande coisa, mas fica melhor que um buraco.

                      Comentário


                        #12
                        Ok, obrigado pelos esclarecimentos, e pelas críticas construtivas.

                        Esclarecimento 1: como devem ter visto, os meus posts no meu blog por vezes são violentos e satirizam condutores, cujas matrículas nas fotografias não estão tapadas. Como tal, quero manter algum anonimato no carro que conduzo pelo menos, enquanto continuar a frequentar o mesmo shopping onde encontrei este xuning muçulmano, que me deve ter um pó... http://*****************************...rosadinho.html

                        Pergunta 1: Custa-me a acreditar que um buraco no pára-choques faça-me chumbar o carro! Se tiver um terço no retrovisor, também reprova?!

                        Pergunta 2: Alguém sabe de alguma oficina do bairrinho que faça esse serviço decente, a troco de umas poucas dezenas de euros e uma imperial? Zona Lx.


                        Abraços,

                        http://portuguesesaovolante.blogspot.com

                        Comentário


                          #13
                          Se não equacionas mesmo mandar arranjar o pára-choques, o que podes fazer é comprar um autocolante da cor do teu carro ou pintar o autocolante que compres da cor do carro, do mal sempre não fica tão mal, eheh.

                          Por curiosidade, os Toyotas, trazem em novos pequenos autocolantes da cor do carro com a finalidade de tapar riscos, mossas e demais imperfeições. Sabiam desta?

                          Comentário


                            #14
                            spray

                            boas

                            estive a ler as várias opiniões e parece que esqueceram uma simples e eficaz porque não procuras numa casa de peças usadas, as vezes é só trocar um pelo outro pois consegue-se encontrar material igual cor e tudo!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X