Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perdi chave - Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Perdi chave - Ajuda

    É assim a maria perdeu-me uma chave do meu carro, bmw 320d. Agoro o que me aconselham a fazer? Colocar alarme no carro, comprar um bloqueador de volante? ajudem-me

    #2
    Originalmente Colocado por engjaimecosta Ver Post
    É assim a maria perdeu-me uma chave do meu carro, bmw 320d. Agoro o que me aconselham a fazer? Colocar alarme no carro, comprar um bloqueador de volante? ajudem-me
    É chato essa situação. Vamos ver qual é que é mais barata.

    Alarme: Pelo menos 80€ + montagem.
    Corte-corrente: 20€
    Mudar chaves: Uma pipa!
    Bloqueadores são 5mins

    Comentário


      #3
      troca mesmo as fechaduras!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
        troca mesmo as fechaduras!

        Pois era mesmo o ideal

        Comentário


          #5
          Como sujestão, uma tranca que se põe no volante que pode encontrar em qualquer supermercado, mas convem que a chave seja daquelas que é uma cruz com ranhuras em todos os lados, como as das fechaduras das portas blindadas das casas. Um alarme é um extra que convem ter montado no carro.

          Comentário


            #6
            Ou então vais à BMW e eles desabilitam o acesso daquela chave (como telecomando e como chave de ignição). Não te impede que te entrem no carro, mas também não to levam e não tens de te sujeitar a um bloqueador.

            Comentário


              #7
              Então mas, as chaves eletrónicas têm um código eletrónico, certo ? a BMW pode mudar o código do carro e da chave... ou não ?

              E se assim for, isso só dá para evitar que o "ladrão" não consiga por o carro a trabalhar... ? mas será que mesmo com om código errado, ele consegue abrir as portas ?

              Comentário


                #8
                O melhor é mesmo trocar as fechaduras, sai mais caro mas a tranquilidade não tem preço.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por paulinhuu Ver Post
                  Então mas, as chaves eletrónicas têm um código eletrónico, certo ? a BMW pode mudar o código do carro e da chave... ou não ?

                  E se assim for, isso só dá para evitar que o "ladrão" não consiga por o carro a trabalhar... ? mas será que mesmo com om código errado, ele consegue abrir as portas ?
                  Esta geração do telecomando nem sabe que dá para abrir as portas manualmente com a velha chave de metal

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por fsx Ver Post
                    Ou então vais à BMW e eles desabilitam o acesso daquela chave (como telecomando e como chave de ignição). Não te impede que te entrem no carro, mas também não to levam e não tens de te sujeitar a um bloqueador.
                    tens a certeza que isso dá para fazer? vou confirmar na bmw.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por fsx Ver Post
                      Ou então vais à BMW e eles desabilitam o acesso daquela chave (como telecomando e como chave de ignição). Não te impede que te entrem no carro, mas também não to levam e não tens de te sujeitar a um bloqueador.
                      Mas no entanto continuam a poder ter acesso ao interior do carro, abrindo com a chave...

                      Eu mudava todas as fechaduras... paciência. Ao menos ficava mais seguro.

                      Ah! e a "maria" levava um raspanete!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por engjaimecosta Ver Post
                        tens a certeza que isso dá para fazer? vou confirmar na bmw.
                        já ligei para a bmw e não dá para mudar os códigos. Mudar canhões cerca de 700€, chave nova com comando 202€:D

                        Comentário


                          #13
                          Complicado...

                          Muda de carro e de Maria hehehe

                          Comentário


                            #14
                            è possível mandar fazer uma chave num chaveiro só para abrir e por o carro a trabalhar?

                            Comentário


                              #15
                              Para abrir, penso que sim.

                              Para o pôr a trabalhar, se tiver imobilizador, não me parece...

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X