Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firestone 205/45/16 SZ80

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Firestone 205/45/16 SZ80

    Alguém já usou este pneu? Opiniões...
    Consigo comprar cada pneu com calibragem e montagem cerca de 100€, contra os cerca de 140€ dos Eagle F1 e dos Bridgestone RE720.

    #2
    Originalmente Colocado por AWd Ver Post
    Alguém já usou este pneu? Opiniões...
    Consigo comprar cada pneu com calibragem e montagem cerca de 100€, contra os cerca de 140€ dos Eagle F1 e dos Bridgestone RE720.

    essa medida não é muito usada.Um dos modelos que usa é o ibiza.No meu córdoba tambem a uso mas nunca exprimentei essa marca.passa no forum dos ibizas que é capaz de alguem já ter usado.




    saludos

    Comentário


      #3
      Pois mas queria era opiniões sobre o pneu...não importa a medida

      Comentário


        #4
        Eu tenho essa medida no meu carro e já tive bridgestone, uniroyal e dunlop, com os bridgestone o carro tinha um comportamento melhor, mas previsível em curva. Da próxima que percisar será bridgestone sem dúvida.
        Vê se consegues preços melhores. É pena esta medida ser pouco usada...

        Comentário


          #5
          Também tenho esta medida no meu carro e coloquei 2 Pirelli pzero nero dos quais ainda não tenho apontar nada.

          Comentário


            #6
            Já tive pirelli pzero nero e não gostei...tenho uns michelin sp sport mt bons... mas não há no mercado, é uma medida difícil de encontrar

            Comentário


              #7
              O user Triptronic tem esse pneu com essa mesma medida no Polo dele, podes-lhe pedir a opinião

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Jfamendes Ver Post
                O user Triptronic tem esse pneu com essa mesma medida no Polo dele, podes-lhe pedir a opinião
                Obrigado

                Comentário


                  #9
                  tambem tenho essa medida

                  Num dos meus carros. Pra já ainda não encontrei melhor que o bridgstone re 720. Mas a pessoa que me aconselhou este mesmo pneu, começa agora a dar-me indicações desses firestone. Pelos vistos são quase iguais ao potenza. Como da ultima vez fui pela opinião dessa pessoa e deu-me bem, é provavel que volte a dar-lhe ouvidos. Estou a falar do dono da recauchutagem, claro.

                  Comentário


                    #10
                    Eu ja usei esses pneus no meu Galant mas na medida 205/60/15 e gostei deles.... tem um bom grip.... sao sem duvida uma boa compra.... fizeram 30000km à frente e 80000km atràs.....

                    Comentário


                      #11
                      Obrigado... talvez sejam esses que vou comprar

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X