Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Entrada de água num Saxo 1.5d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Entrada de água num Saxo 1.5d

    Boas tardes, tenho um saxo 1.5d comercial comprado novo em 2001, e práticamente desde 2002 tenho uma entrada de água para os pés do condutor que não consigo descubrir por onde é. O carro já esteve várias vezes na marca, os quais me cobraram o serviço mesmo estando na garantia e nunca me conseguiram resolver o problema...
    Neste momento já retirei a alcatifa do carro pois a húmidade estava a deixar um cheiro nojento, e até agora só consegui descubrir que a água escorre pela zona por baixo do tablier junto aos pedais, ou seja, na frente do carro. Já retirei o guarda lamas e existe uma tampa de plástico que tapa uma abertura para o interior, mas está completamente vedada com silicone e massa. Sei que por dentro a água aparece por cima dessa tampa e escorre até ao chão, e em quatidades razoáveis. Mais esquisito ainda é que a água só entra com o carro parado e não em movimento, o que ainda dificulta mais a situção. Alguém já teve este problema, alguma ideia para tentar resolver isto? A próxima solução é retirar o tablier, mas vai dar imenso trabalho e obriga-me a parar o carro uns dias, o que não me dava jeito, e então se o entregar numa oficina...

    Abraços e fico a aguardar algumas ideias.
    Editado pela última vez por vitorlourenco82; 17 February 2007, 16:12.

    #2
    E que tal verificar a correcta fixação e vedação do pára-brisas ?

    Comentário


      #3
      Parece-me pouco provável pois o pára-brisas é o original, nunca foi substituido, mas já agora como posso comprovar a vedação?

      Comentário


        #4
        Boas, eu tb tenho um 1.5 d pa venda e nunca me aconteceu isso. tenta abrir o capot e verifica se nao tens la alguma poça de agua k n consiga ser escoada, ao pe do vidro onde fica o motor do limpa vidros. e mete-te debaixo do carro ve de n tens um "buraco" debaixo. poderá ter sido uma pedrazita.... e agora com tempo de xuva pode tar a meter agua....


        abc

        Comentário


          #5
          Obrigado mas não é nada disso, a água escorre pelo ****r A do lado do condutor, existe uma tampa de plástico que dá para o exterior por trás do guarda lamas mas está completamente vedada e não acredito que venha por ali, mas a água vem de cima dessa tampa, no chão não pode ser, portanto só daquela zona...
          Inscrevi-me num fórum inglês de saxos e já várias pessoas reportaram a mesma situação, e poucos a conseguiram resolver...

          Comentário


            #6
            Tambem tive um saxo de 2001 1.5d mas a agua entrava pela borracha da porta na parte de baixo. O mais engraçado é que isso só aconteceu umas vezes. Quando isso acontecia colocava-o numa subida, pois a água escova pela uniao da borracha para o exterior.
            Como isso só me aconteceu em alguns casos nunca me chatiei
            O teu problema diria que deve ser do para brisas

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X