Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urgente: assistência 24 horas em Coimbra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Urgente: assistência 24 horas em Coimbra

    Olá,

    Tenho um amigo com um problema: ele está de passagem em Coimbra e está enrascado com as luzes... ficou sem luzes e precisa de assistência.

    Alguém sabe de alguma oficina ou de algum sítio que dê assistência 24 horas/dia na zona de Coimbra? Ou algo a que ele possa recorrer neste momento (são agora 24h45)?

    Agradeço desde já toda a ajuda que puderem prestar.

    #2
    Boas.

    Sinceramente não estou a ver de repente nenhuma oficina que esteja aberta a estas horas no entanto se calhar se o teu amigo ligasse para as informações (penso que é o 118) talvez o saibam orientar...

    Boa sorte na resolução do problema.

    Comentário


      #3
      A unica coisa que me lembro é seguro... ou ir ter a um reboque...

      http://www.pai.pt/advanced/coimbra/o...automovel.html

      Estas são as oficinas.... mas daí a estarem abertas... vai uma larga distancia!

      Comentário


        #4
        Experimenta em Sta. Clara.

        A BP ou a Total (acho que é esta que fica perto do acesso para o fórum) devem estar abertas 24 horas.

        Comentário


          #5
          Posso ir lá dar uma ajuda no que for preciso...
          É só avisares e dizeres onde está o carro parado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
            Posso ir lá dar uma ajuda no que for preciso...
            É só avisares e dizeres onde está o carro parado
            Assim sim! Isto é que é nível! :D Mesmo que não vás... só dizeres isto valeu!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
              Posso ir lá dar uma ajuda no que for preciso...
              É só avisares e dizeres onde está o carro parado
              Põe-te a mexer.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                Posso ir lá dar uma ajuda no que for preciso...
                É só avisares e dizeres onde está o carro parado
                T-Sport, nem imaginas o quão agradecido eu fico... estando eu longe de Coimbra no momento impossibilitou-me de ir até lá, pelo que estava um pouco enrascado. Entretanto um amigo da minha moça lá desenrascou o rapaz, e em princípio tudo deve estar resolvido.
                Este foi um azar dos azares... o rapaz vem com o carro do avô, que aparentemente é bem velho (o carro )... o avô (e consequentemente o carro) está a viver na Finlândia (está cá de férias), pelo que usar a assistência do seguro é mentira (ou pelo menos complicado). E aquilo logo foi pifar na hora em que os hipers fecham.

                Agradeço a todos os que se prestaram a ajudar, em especial ao T-Sport. Espero que se um dia precisares, eu te possa valer de alguma coisa.

                Comentário


                  #9
                  Epah, tinha chegado ah pouco a casa e tinha o carro perto...

                  Eu até lhe oferecia quarto lá por casa para pernoitar e continuar viagem de matina. Qual o problema?

                  Se fossem as lamps, era passar numas bombas de serviço que tivessem algum material auto à venda e leva-lhe isso.

                  Mas afinal que tinha o carro?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                    Epah, tinha chegado ah pouco a casa e tinha o carro perto...

                    Eu até lhe oferecia quarto lá por casa para pernoitar e continuar viagem de matina. Qual o problema?

                    Se fossem as lamps, era passar numas bombas de serviço que tivessem algum material auto à venda e leva-lhe isso.

                    Mas afinal que tinha o carro?
                    O problema pelos vistos era uma coisa muito estúpida... parece que tinha um cabo da bateria meio cortado, o que fazia com que as luzes fraquejassem.

                    Comentário


                      #11
                      Tudo está bem quando acaba bem...

                      Comentário


                        #12
                        boa dica, se souberes em Angola ou Moçambique também podes partilhar aqui com a malta

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X