Anúncio

Collapse
No announcement yet.

passat e sensores d estacionamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    passat e sensores d estacionamento

    tenho há um ano um passat dos novos q sempre q chove passa-se c nos sensores d estacionamento, tocando continuamente. isto p mim é um defeito, nunca aceitarei q m digam q é feitio pois não é admissível q um carro d 40000 euros tenha sensores d estacionamento inferiores aos d um C3 por exemplo q custa bem menos....
    gostaria d perguntar aos proprietários q respostas p este problema obtiveram na assistencia?

    #2
    Ainda gostava que me explicassem como é que os sensores de estacionamento ficam ligados sem a marcha-a-trás engatada e o botão dos da frente estar ligado...

    Esse carro deve ter um "gremelin"...


    Comentário


      #3
      E mais uma coisa:

      É melhor ler o manual do condutor, que lá explica como desligar os sensores de estacionamento, quando não são necessários...

      Comentário


        #4
        se era eu que andava há um ano com isso pifado!

        eu tinha reclamado duas vezes, à terceira nao aceitava mais nenhuma reparaçao, mas sim a sua substituiçao ou seguia 1 fax ou cartinha...

        Comentário


          #5
          Tenho uma Passat tambem com sensores de parqueamento instalados pela VW e tem o mesmo problema.
          Obviamente é um defeito de fabrico que permite que a humidade faça uma ligação directa nos sensores, ficando sempre a apitar.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X