Tópico do Detalhe - Página 122

Página 122 de 123 PrimeiraPrimeira ... 112121122123 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 3,631 para 3,660 de 3663
Like Tree140Likes

Título: Tópico do Detalhe

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NunoGomex Ver Post
    Boas pessoal! Está na altura de repor o meu stock de produtos para a lavagem e limpeza automóvel e gostava de saber a vossa opinião acerca dos mesmos.

Estes são os que costumo utilizar:
    - Interior Einszett Cockpit Premium
    - Plásticos exteriores Nextzett Activ AutoBalsam
    - Shampoo Nextzett Glanz Shampoo 1Litro
    - Borrachas Einszett/Nextzett Gummy
    - Depósito do limpa vidros Einszett/Nextzett KristalKlar 250ml
    - APC Einszett Blitz 1000ml
    - Limpa vidros Nextzett Windscreen Clear 500ml
    - Cera Nextzett Glanz wax
    Isto tudo com panos e luvas de microfibras

Já utilizo estes produtos há cerca de 2 anos e na altura segui, e bem, as recomendações dos perfecionistas rafsantos e Carmaniaco90. Não tenho razões de queixa e tornei-me um aficionado da marca Nextzett pois é uma gama "profissional" a preços em conta. Nos dias de hoje, continuam a aconselhar esta junção? Acrescentariam algum produto? Retirariam algum em troca com outro? Já sabem que levo a vossa opinião muito a sério pois gosto de ter o carro a brilhar e bem estimado. O pessoal cuidadoso, minucioso e ligado ao detalhe gosta sempre de vir cá dar uma vista de olhos.
    São exactamente esses produtos, o segredo de ter um carro com 7 anos e ter melhor aspecto que muitos com 6 meses.
    A unia diferença é que actualmente uso a FK 1000 tal como te disse, pois é uma cera muito resistente ao calor e para um carro que está sempre na rua é impecável pois aguenta cerca de 5 meses, mas já usei durante muitos anos a Glanz Wax e a durabilidade era de cerca de 3 meses.

Piloto de Testes brkncrss's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
    A cera que falas da Soft99 é a Fusso e dura menos que a Nextzett?
    Nope, é a Luxury Gloss Spray Wax.
    Nunca usei a Fusso.

Já agora, os melhores descontaminantes de ferro ainda continuam a ser o da Gyeon e o IronX da CarPro, certo?
    Queria ver se arranjava algum mais em conta, e tão forte quanto os mencionados, porque gasto aquilo muito rapidamente.

Os nossos amigos do UK gostam muito do descontaminante da Bilt Hamber, mas fica carote comprar no ebay.
    Última edição por brkncrss : 20-03-20 às 11:30:33

Piloto de Testes allskin's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Não sei se o chamam APC mas...

"Quickly and safely clean interior plastics, vinyl, leather, rubber, metal, and even LCD and navigation screens"
    andrev93 gosta disto.

Piloto de Kart andrev93's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2020

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por allskin Ver Post
    Não sei se o chamam APC mas...

"Quickly and safely clean interior plastics, vinyl, leather, rubber, metal, and even LCD and navigation screens"
    Obrigado, pergunto pq tenho um APC e este produto, estava a pensar primeiro passar o APC da Netx e dps este. Será que não produz melhores resultados? Este quanto sei é indicado para limpeza superficial

Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por andrev93 Ver Post
    Obrigado, pergunto pq tenho um APC e este produto, estava a pensar primeiro passar o APC da Netx e dps este. Será que não produz melhores resultados? Este quanto sei é indicado para limpeza superficial
    Isso é idêntico ao Cockpit Premium da Nextzett, mas a preço (muito) inflaccinado. Limpa, condiciona e protege ao mesmo tempo.

Data de Registo
    Jan 2020

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
    Isso é idêntico ao Cockpit Premium da Nextzett, mas a preço (muito) inflaccinado. Limpa, condiciona e protege ao mesmo tempo.
    Não é bem verdade, vi alguns reviews que indicam que o produto da megs é melhor em todos os aspectos, excepto preço.

Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Não é bem verdade, vi alguns reviews que indicam que o produto da megs é melhor em todos os aspectos, excepto preço.
    Não digo que não, mas aí cabe a cada um julgar a relação preço/qualidade/quantidade da coisa.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
    para limpeza e manutenção do volante, o que usam?

quero evitar que o volante ganhe aquele brilho horrível e que continue baço.

O APC em limpeza da pele e remoção do brilho é eficaz, mas julgo que seca demasiado a pele.

sugestões?
    APC + 1z lederpfledge

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Boas pessoal! Está na altura de repor o meu stock de produtos para a lavagem e limpeza automóvel e gostava de saber a vossa opinião acerca dos mesmos.

Estes são os que costumo utilizar:
    - Interior Einszett Cockpit Premium
    - Plásticos exteriores Nextzett Activ AutoBalsam
    - Shampoo Nextzett Glanz Shampoo 1Litro
    - Borrachas Einszett/Nextzett Gummy
    - Depósito do limpa vidros Einszett/Nextzett KristalKlar 250ml
    - APC Einszett Blitz 1000ml
    - Limpa vidros Nextzett Windscreen Clear 500ml
    - Cera Nextzett Glanz wax
    Isto tudo com panos e luvas de microfibras

Já utilizo estes produtos há cerca de 2 anos e na altura segui, e bem, as recomendações dos perfecionistas @rafsantos e @Carmaniaco90. Não tenho razões de queixa e tornei-me um aficionado da marca Nextzett pois é uma gama "profissional" a preços em conta. Nos dias de hoje, continuam a aconselhar esta junção? Acrescentariam algum produto? Retirariam algum em troca com outro? Já sabem que levo a vossa opinião muito a sério pois gosto de ter o carro a brilhar e bem estimado. O pessoal cuidadoso, minucioso e ligado ao detalhe gosta sempre de vir cá dar uma vista de olhos.
    Eu uso 1z no meu e até ver só tenho a dizer bem. Não é muito caro e faz bem o serviço.

Compra também o selante de vidros deles.

Piloto de Troféu felyzardo's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Uso apc da 1Z e dura e dura....

Para os plásticos exteriores que perderam alguma cor o que usam para "parecer novo"? Frisos das portas por exemplo.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Vinyl Gel por exemplo.
    felyzardo gosta disto.

Data de Registo
    Jan 2020

Por Defeito

ONde compram os produtos da Nextzett ? alguns há na norauto aqui ao pé mas a maioria não há-

Já agora, tenho um mx5 ND novo, recomendam aplicar algo nos plásticos exteriores de forma a preservar e proteger contra raios uv ?

Em relação ao Nextzett Gummy, já apliquei em todas as borrachas, sendo um carro novo, quantas vezes por ano acham que devo aplicar? Sendo o RF algumas borrachas vão estar frequenemente expostas ao calor e sol quando de tecto abero
    Última edição por andrev93 : 22-03-20 às 16:00:51

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2012

Por Defeito

ONde compram os produtos da Nextzett ? alguns há na norauto aqui ao pé mas a maioria não há-

Já agora, tenho um mx5 ND novo, recomendam aplicar algo nos plásticos exteriores de forma a preservar e proteger contra raios uv ?

Em relação ao Nextzett Gummy, já apliquei em todas as borrachas, sendo um carro novo, quantas vezes por ano acham que devo aplicar? Sendo o RF algumas borrachas vão estar frequenemente expostas ao calor e sol quando de tecto abero

Eu compro tudo na detail store...é uma loja de confiança! Há também quem compre na Norauto e julgo que tem lá a maior parte dos produtos ou até a totalidade. Para os plásticos exteriores aconselho o Nextzett Activ AutoBalsam. Relativamente ás borrachas, deves aplicar quando as mesmas estão secas e te parecer necessário.
    andrev93 gosta disto.

Data de Registo
    Jan 2020

Por Defeito

Eu compro tudo na detail store...é uma loja de confiança! Há também quem compre na Norauto e julgo que tem lá a maior parte dos produtos ou até a totalidade. Para os plásticos exteriores aconselho o Nextzett Activ AutoBalsam. Relativamente ás borrachas, deves aplicar quando as mesmas estão secas e te parecer necessário.

Qual função desse bálsamo? Previne ficarem “queimados” pelo sol?
    em relação a preservar a pele inteiro, o produto da nextzett tb é bom não é? Estou a pensar aplicar nos estofos em pele sintética do mx5 , volante e laterais, mas era mais para hidratar e preservar visto que limpo estão eles, são 1000 km muito estimados hehehe

Data de Registo
    Jan 2020

Por Defeito

Já agora no balsamo Indicam”O Nextzett Activ AutoBalsam é um dos produtos ideias para conservar o interior do veículo nas melhores condições.Limpa todos os componentes plásticos, tais como plásticos interiores, componentes em borracha e pneus.

Eu quero para os plásticos exteriores

Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Já agora no balsamo Indicam”O Nextzett Activ AutoBalsam é um dos produtos ideias para conservar o interior do veículo nas melhores condições.Limpa todos os componentes plásticos, tais como plásticos interiores, componentes em borracha e pneus.

Eu quero para os plásticos exteriores
    É esse que eu uso para os plásticos exteriores, também. Aliás, foi feito para plásticos exteriores... Basta leres a descrição em inglês no rótulo do produto.

Uso o AutoBalsam para plásticos exteriores, o Cockpit premium para o interior e o Plastikreiniger para limpar sujidade mais teimosa nos plásticos em geral (pode ser substituído por uma diluição mais fraca de APC.)
    Última edição por brkncrss : 22-03-20 às 20:46:54

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2012

Por Defeito

O AutoBalsam é excelente para os plásticos exteriores pois hidráta-os e dá-lhes o brilho de como fossem novos.
    Quanto aos estofos, usa à vontade o APC da Nextzett! É um produto de qualidade e dura, dura...

Data de Registo
    Jan 2020

Por Defeito

O AutoBalsam é excelente para os plásticos exteriores pois hidráta-os e dá-lhes o brilho de como fossem novos.
    Quanto aos estofos, usa à vontade o APC da Nextzett! É um produto de qualidade e dura, dura...
    O APC? não deveria usar o APC e depois o tratamento que eles vendem? Especial para estofos de pele?
    Pensava que era esse o melhor procedimento, aquele APC azul
    diluído em 20:1 e depois o produto para pele. Estou a pensar mal?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

O APC? não deveria usar o APC e depois o tratamento que eles vendem? Especial para estofos de pele?
    Pensava que era esse o melhor procedimento, aquele APC azul
    diluído em 20:1 e depois o produto para pele. Estou a pensar mal?
    Para estofos de pele sintética o condicionador do interior é o suficiente.
    O produto específico é indicado para pele verdadeira.

Data de Registo
    Jan 2020

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
    Para estofos de pele sintética o condicionador do interior é o suficiente.
    O produto específico é indicado para pele verdadeira.
    Mas achas que não deveria usar na pele que julgo ser sintética do mx5?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

Mas achas que não deveria usar na pele que julgo ser sintética do mx5?
    Podes usar, mas um condicionador simples de interiores fica mais barato.

Piloto de Kart Oliveiraz33's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2020

Por Defeito

Descobri que posso usar uma lavadora de alta pressão a sugar água a partir de um balde, o que é excelente porque o local que tenho para lavar o carro não tenho acesso fácil a água, Mas tenho eletricidade.

Pelo que me disseram uma lavadora como esta, Karcher K2 será suficiente, correto? Ou seria melhor ir para o K3, ou até outra marca/modelo?
    https://www.leroymerlin.pt/Produtos/...R_REF_19557272

Que lança de espuma me recomendam? Pelo que tenho visto na net, a lança da Karcher FJ6 não é grande coisa, então queria opiniões do que se pode comprar que faça uma boa espuma Mas que também esteja em conta no preço.

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ravager Ver Post
    Vinyl Gel por exemplo.

Uso o dito e gosto bastante do resultado.

Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
    Descobri que posso usar uma lavadora de alta pressão a sugar água a partir de um balde, o que é excelente porque o local que tenho para lavar o carro não tenho acesso fácil a água, Mas tenho eletricidade.

Pelo que me disseram uma lavadora como esta, Karcher K2 será suficiente, correto? Ou seria melhor ir para o K3, ou até outra marca/modelo?
    https://www.leroymerlin.pt/Produtos/...R_REF_19557272

Que lança de espuma me recomendam? Pelo que tenho visto na net, a lança da Karcher FJ6 não é grande coisa, então queria opiniões do que se pode comprar que faça uma boa espuma Mas que também esteja em conta no preço.
    Só te posso dizer que vais precisar de um grande balde
    E muito cuidado porque se calha o motor trabalhar em seco, adeus máquina.

Piloto de Testes LuisPedro's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Comprei a maquineta do lidl por 99€

esta:

https://www.lidl-shop.be/fr-BE/PARKS...0-W/p100280438

Aparentemente tem pressão razoável mas o bico não é óptimo, sendo que não faz um feixe de água 100% consistente. Traz o pote para pulverizar espuma, funciona OK, acredito que com outro específico faça um trabalho melhor.

Comprei uma snow foam da Turtle, um shampo e luva ambos da Meguiar's

Para a primeira vez demorei um pouco de tempo, mas o resultado final foi bom.

Tenho várias dúvidas, a espuma apesar de ser bastante consistente perde forma e e começa a escorrer mais rápido que aquilo que esperava... Provavelmente preciso de uma espuma melhor?

Data de Registo
    Feb 2020

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
    Comprei a maquineta do lidl por 99€

esta:

https://www.lidl-shop.be/fr-BE/PARKS...0-W/p100280438

Aparentemente tem pressão razoável mas o bico não é óptimo, sendo que não faz um feixe de água 100% consistente. Traz o pote para pulverizar espuma, funciona OK, acredito que com outro específico faça um trabalho melhor.

Comprei uma snow foam da Turtle, um shampo e luva ambos da Meguiar's

Para a primeira vez demorei um pouco de tempo, mas o resultado final foi bom.

Tenho várias dúvidas, a espuma apesar de ser bastante consistente perde forma e e começa a escorrer mais rápido que aquilo que esperava... Provavelmente preciso de uma espuma melhor?
    Porreira a maquina, 170 bars, a Karcher que coloquei pelo mesmo preço só faz 110

Data de Registo
    Feb 2020

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
    Só te posso dizer que vais precisar de um grande balde
    E muito cuidado porque se calha o motor trabalhar em seco, adeus máquina.
    Pelo que vejo a maquina está preparada para isso, a própria Karcher tem uma mangueira sem retorno própria para usar água de baldes, lagos, etc.

Piloto de Provas de Perícia DiSantos's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Uma pergunta malta. Uma vez que tenho uma carrinha preta, e porque andava há tempos à procura de uma cera para a pintura, comprei há uns dias uma cera da Turtle Wax chamada Jet Black Wax, ou seja, uma cera exclusivamente para pintura preta. É que até a própria cera é preta.

Por ser da Turtle Wax, inspira-me alguma confiança, uma vez que esta marca costuma ter bons produtos. No entanto, como nunca tinha visto cera preta, fiquei naquela.

Já aqui alguém usou este produto? O que acharam?

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DiSantos Ver Post
    Uma pergunta malta. Uma vez que tenho uma carrinha preta, e porque andava há tempos à procura de uma cera para a pintura, comprei há uns dias uma cera da Turtle Wax chamada Jet Black Wax, ou seja, uma cera exclusivamente para pintura preta. É que até a própria cera é preta.

Por ser da Turtle Wax, inspira-me alguma confiança, uma vez que esta marca costuma ter bons produtos. No entanto, como nunca tinha visto cera preta, fiquei naquela.

Já aqui alguém usou este produto? O que acharam?

Desconheço o produto, mas sendo da Turtle...

Já agora, onde fizeste aquisição?

Piloto de Testes Angolano's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Nestes dias nos quais devemos permanecer na nossa habitação, como não tinha nada para fazer, decidi "inventar". Peguei nos produtos de detalhe que tinha lá em casa e um dos resultados foi este:

Antes

Depois

No fim de semana devo aplicar um selante mais uma cera e posto o resultado final.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia