Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A suspencao do Sierra cosworth é = a sierra 2.0

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A suspencao do Sierra cosworth é = a sierra 2.0

    eu tanho um ford sierra 2.0 de africa do sul com volante de lado direito. quero saber se alquem me pode ajudar...queria rebaixar, mas n sei se a suspencao e molas do ford sierra cosworth sao iguais ao meu que é 2.0 a carburador, ou se pode ser adaptado ao meu?
    ao se alquem me pode dar um preco ou algo do genro para me ajudar.
    obrigado
    (shaun_figueiredo@hotmail.com)

    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Imageem(164).jpg
    59.66KB

    #2
    boas!

    as molas sao de taragem diferente, de certeza. quase todo o material mecanico do Cosworth é exclusivo, mesmo os upgrades, porque as alteraçoes face à base sao enormes!

    podes fazer varias coisas no teu carro para minorar o problema (provavelmente notas ele a adornar muito, nao? é o mais comum)
    podes usar as barras estabilizadoras (frente e tras) do Cosworth, essas dao para colocar e arranjas bem. fica a adornar menos!
    coloca amortecedores bons, tambem é uma grande ajuda.

    se colocares molas, tens que colocar amortecedores novos. os de origem ja sao suficientemente maus com a altura de origem, se os poes a trabalhar numa suspensao mais baixa entao é uma desgraça.

    atençao ao material que compras, certifica-te que dá para o teu carro (3p, 4p, 5p ou carrinha), porque entre eles chega a haver diferenças bastante grandes!

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X