Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço de revisão Pajero: justo ou não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preço de revisão Pajero: justo ou não?

    Boas.
    O que acham desta factura para a revisão dos 300 mil km um Pajero GLsS, 2500 75KW de 92?
    Foram detectadas algumas anomalias, sendo que o valor inclui a reparação das mesmas, mas fiquei curioso se este será um preço decente, ou se se esticaram.
    A revisão foi uma normal, só q tiveram q pôr calços novos nos 4 pneus, tinha uma fuga de óleo na cx velocidades e, como andava a custar a pegar, tiveram q ver isso, havia ma ligação às velas q estava ko e tb levou uma bateria nova.
    A revisão foi feita na precision. Será que na marca ficava mais barato?
    Cumps.



    #2
    Epá tirando o preço da bateria e da substituição dlíquido de refrigeração (50€ por algo que custa no máximo 10... )

    até que não está muito mal!

    Comentário


      #3
      Ai o que escandaliza mesmo é o Liquido de refergeração. 58€ foi um verdadeiro roubo.

      Só se incluiu uma limpeza ao sistema e mudança de braçadeiras e algum tubo, pq de resto foi roubo.

      A bateria é cara, mas tb é um jipe...

      O Oleo cepsa é da ciaxa?

      E o Oleo 80w90 5 litros é o que? 5 litros de oleo onde? Dos travões?

      Dada a reparação da caixa, mais os oleos todos, mais bateria, escovas etc etc, não acho demasiado caro.

      Comentário


        #4
        As escovas nunca se devem meter em revisões... pagas 2,6€ de mão de obra e pagas mais pelas escovas.

        De resto o normal

        Comentário


          #5
          Ai o que escandaliza mesmo é o Liquido de refergeração. 58€ foi um verdadeiro roubo.

          Só se incluiu uma limpeza ao sistema e mudança de braçadeiras e algum tubo, pq de resto foi roubo
          mesmo assim...57,84€+IVA=69.9€..

          com esse dinheiro faço quase 4 mudas do líquido numa loja (ex: car life), ou faço 10 mudas eu próprio!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            Ai o que escandaliza mesmo é o Liquido de refergeração. 58€ foi um verdadeiro roubo.

            Só se incluiu uma limpeza ao sistema e mudança de braçadeiras e algum tubo, pq de resto foi roubo.

            A bateria é cara, mas tb é um jipe...

            O Oleo cepsa é da ciaxa?

            E o Oleo 80w90 5 litros é o que? 5 litros de oleo onde? Dos travões?

            Dada a reparação da caixa, mais os oleos todos, mais bateria, escovas etc etc, não acho demasiado caro.
            O Oleo 80 90W é oleo da caixa de velocidades.
            O liquido pode bem custar 50 €, o carro lava cerca de 10 litros se eu pago o meu liquido a cerca de 18 € 5 litros.
            Mas tambem tens liquido do continente.

            Comentário


              #7
              Sendo assim, fico satisfeito
              Mas ainda foi uma "estourada" do caraças, sem contar.

              Comentário


                #8
                Este tópico devia estar no Fórum TT...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X