Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polo G40

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Polo G40

    Boas amigos gostaria q me falassem deste carro em termos d fiabilidade d motor, consumos, despesa d manutenção d compressor, discos, pastilhas, filtro d ar, d oleo, oleo, velas, e se ouver + qq coisa digam, ja agora se axam q este carro é bom pr por a GPL, tenho 1 carro c GPL e tou contente, tou a pensar em comprar 1 G e mete-l tb, desde ja obgd e cumprimentos

    PS: O carro n é pr andar a abrir, por isso a manutenção e as peças é td d origem m d concorencia pr ser + barato lolol

    #2
    Bem antes de mais, tem muito cuidado com o carro que compras, já são raros e mais raros ainda ou mesmo em extinção os G40 em bom estado, por isso tem atenção pra não comprares um cancro, que depois só te dá despesas e dores de cabeça! É um bom compromisso pra gpl visto ter motor potente e ser leve, ficas é sem mala se optares pelo depósito grande. A manutenção é o normal como qualquer outro e se for com material da concorrência até é económico, usa é sempre bom óleo porque poupar aí é burrice! O compressor quando avaria sai carote tirando isso. Já agora que tens um a gpl esclarece-me sobre a manutenção que tem todo sistema durante um ano por exemplo, se desafina com facilidade, de quanto em quanto tempo necessita de inspecção ao sistema e valores € , o que menos te agrada etc...prós e contras?! Cpts

    Comentário


      #3
      Já foi dito o essencial sobre o G40, cuidado com a compra, ver se está mesmo bom...

      Ah, e se não for muito incómodo: escrever em português...
      Não percebi isto:

      " é td d origem m d concorencia pr ser + "

      Comentário


        #4
        Obgd amigos pelos esclarecimentos, o q eu queria dizer era q eu queria material todo de origem (nd de xunings), mas da concorencia para ser + barato

        Quanto ao GPL so tenho a dizer bem, 4,7€ aos 100km com 22/23€ faço 500km as revisões sao d 20 em 20mil km e rondam os 20/40€ em termos d afinações so se vir q o carro precise caso contrario ta bom(se kiser depois das revisoes do motor filtro, oleo, filtro d oleo, velas se kiser ir ao instalador pr ele afinar a centralina ele n leva nd e os consumos podem melhorar)o meu kit custou 1650€ m é o sekencial multiponto d injeção é 1 q tem centralina mt bom mm tenho 1 deposito no lugar d pneu d 42L ja agora o meu carro é 1 saxo VTS d 2001, ja agora ninguem me pode informar cm é o 850 T5 num topico q tenho aki as perguntas são quase as mm lol obgd pros mts apenas 2 contras 1 é o autoclante(m n o uso cm eu a milhares lol), e outro contra é o pneu q teve q ir pr a mala
        Editado pela última vez por DiogoDTR; 05 March 2007, 11:12.

        Comentário


          #5
          eu tive um, queres vêr como ficou ?
          ele era assim....
          1 G40.jpg

          Comentário


            #6
            e ficou assim, o G40 sem barra estabilizadora não vira....
            G41.jpg

            Comentário


              #7
              Chissa... e tu ficaste bem?

              Um amigo meu tem um com 80.000 km originais e esta totalmente de origem.

              Se vos disser que ele nunca fez sequer um piao no carro nao acreditam...

              O G40 foi um sucesso mas tal como o do colega Madpaulo acabavam quase sempre assim.

              Uma ocasiao vi um G40 cinzento a saida da Povoa a sair em frente e a passar por cima de uma bolacha e de um sinal de sentido obrigatorio.

              La foi com a roda torcida e o para-choques partido para casa.

              O piloto Miguel Campos tinha um azul metalizado matricula XR com o qual "treinou" no inicio da sua carreira.

              Dizia ele que em certo caminho sinuoso la para os lados de Famalicao nao havia curva que nao levantasse a roda de tras!

              Basicamente o G40 e um Polo 1000 com motor ultravitaminado e amortecedores mais duros e baixos.

              Se for para restaurar vale a pena pois sera um classico muito giro de ter mas para andar todos os dias sera uma aventura.

              O melhor do G40 e mesmo o barulho inconfundivel do motor!

              Comentário


                #8
                Nisso tens toda a razão, o G40 tem um roncar fenomenal a partir das 3000rpm's, eu não tive nada nesse acidente, mas fiquei destroçado pela perda, chuva miudinha, e trilhos de electrico numa curva não é melhor terreno para um carro destes

                Comentário


                  #9
                  xiiiiiiiiii foi 1a pena era 1 pelo exemplar, tiveste alguma despesa d maior c ele ou era so as revisoes????

                  Comentário


                    #10
                    so revisões e gasolina....muita gasolina

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X