Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Montar um kit mãos livres.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Montar um kit mãos livres.

    Alguém por estes lados, sabe como montar um kit da Nokia (CK-7W) num Opel Astra de 2000 ? Tráz o rádio com leitor de K7 e Caixa de CD's?

    #2
    Mais logo ou amanhã coloco aqui o esquema do rádio.

    são apenas 3 fios que vão para o rádio, o Tel Mute, e o sinal de som do telefone, eu ando a ver se arranjo um auricular BlueTooth para alterar e por mãos livres por BT ligado ao rádio do carro. Uma vez que o rádio suporta essa funcionalidade.

    Já agora, o teu é o CCR 600, certo? Para configurares o volume do telefone, ligas a ignição, desligas o rádio, pressionas a tecla "TP" e ligas com a tecla pressionada, esperas pelo "beep" e surge no display "MS-VOL 0" depois nas teclas ascendente e descendente podes regular de "MS-VOL -3" a "MS-VOL +3". Depois é só pressionar "TP" novamente até ouvir o "Beep".

    ;)

    Comentário


      #3
      Sim, o meu rádio é um CCR600.

      E que tal, sempre conseguiste o esquema?

      Comentário


        #4
        É facil pah so tens que ligar 1 fio ao radio ou então não ligas nenhum e quando tocar desligas o radio:D

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por TDI_sport

          É facil pah so tens que ligar 1 fio ao radio ou então não ligas nenhum e quando tocar desligas o radio:D
          :D:D

          Como sempre, os comentário mais realistas e uteis!!!

          Tás bibo?

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por TDI_sport

            É facil pah so tens que ligar 1 fio ao radio ou então não ligas nenhum e quando tocar desligas o radio:D
            Convém ligar 2. O mute e a alimentação! ;)

            Quando ao som não te ponhas a inventar. Esse kit trás uma coluna própria pelo que não vale apena estar com invenções de o ligar às colunas do carro.

            De resto não tem muita ciência.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por JNuno

              citação:Originalmente colocada por TDI_sport

              É facil pah so tens que ligar 1 fio ao radio ou então não ligas nenhum e quando tocar desligas o radio:D
              Convém ligar 2. O mute e a alimentação! ;)

              Ao radio so tem k ligar 1 o Mute;) ou até pode nem ligar nenhum

              Comentário


                #8
                Pode até nem ligar nenhum se não quiser o mute nem a ignição/alimentação através do rádio.

                Comentário


                  #9
                  Do que vi do meu rádio, e que o Tubular disse, só me falta mesmo saber o esquema, porque é só ligar os tais 3 fios, e tenho o som a funcionar pelas colunas do carro, que acho que é melhor.

                  Mas se não conseguir os esquemas, monto o kit independente.

                  Comentário


                    #10
                    Calma, eu não tive tempo ainda para tirar o rádio, tirar uma foto do esquema, e andar a ver ali as minhas papeladas. Foi apenas falta de tempo.

                    Vou fazer os possiveis para amanhã colocar aqui uma explicação pormenorizada disso!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X