Anúncio

Collapse
No announcement yet.

instalar fecho central e vidros eletricos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    instalar fecho central e vidros eletricos

    Alguem me sabe dizer, se posso instalar fecho central e vidros eletricos, num automovel que não os tenha de origem, e se sim, para quanto ficará a brincadeira?

    O automovel em questão será um AX 1.4d.

    Obrigado!
    Editado pela última vez por JoaoBen; 06 March 2007, 17:57. Razão: Enganei-me, queria criar nas boxes.. algum mode que o move sff!

    #2
    Poder, podes.

    A melhor solução para isso é procurares o que precisas na sucata - motores, pistolas, cabos e interruptores. Encontras lá tudo.
    Preços não te posso dizer, porque as sucatas são tipo feira, onde tens de regatear.

    Para o fecho-central ainda há a hipóteses daqueles kits universais, que custam à volta de 60€.

    Comentário


      #3
      o que queria saber é quanto me iria custar a mao-de-obra, pois eu não sei instalar nem o fecho central, nem os vidros eletricos.. lol

      Obrigado

      Comentário


        #4
        não faço uma ideia concreta pois nunca conheci ou vi alguém que o tivesse feito!

        mas presumo, que cajo existam modelos do ax com vidros electricos e fecho centralizado, e se tiveres as peças necessárias todas, e for só MO de montagem

        apontaria para uns 200€/300 acho eu..... com uma MO a uns 25€ hora

        Comentário


          #5
          por esse valor já nao compensa muito. aliás, por isso é que só muito raramente aparece alguém que quer por fecho centralizado!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            por esse valor já nao compensa muito. aliás, por isso é que só muito raramente aparece alguém que quer por fecho centralizado!
            exacto! é isso, pois estes sistemas não trazem assim tanto beneficio que compense os custos, ao contrário de por ex o AC after market que pode ascender quase aos 2000€ mas que muita gente mete!

            Comentário


              #7
              é possivel. um amigo meu tem uma Renault 5, e arranjou um outro Renault 5 gtr acidentado. de lá vai tirar o sistema de fecho central e vidros electricos!

              Comentário


                #8
                Só o preço de cada elevador, upa upa!

                Comentário


                  #9
                  Eu meti na Jumper qd a comprei em 2002 e a brincadeira ficou à volta dos 500 euros, tudo material novo. De origem para vir com esses extras tinha q esperar 3 meses e eu não podia estar esse tempo à espera, foi a solução.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Kevin Cego Ver Post
                    Eu meti na Jumper qd a comprei em 2002 e a brincadeira ficou à volta dos 500 euros, tudo material novo. De origem para vir com esses extras tinha q esperar 3 meses e eu não podia estar esse tempo à espera, foi a solução.
                    Acho que não vale a pena devido ao baixo valor comercial do carro em questão... (o AX)...

                    Já agora, Kevin, quando puderes passa pelo MSN, preciso aqui de umas dicas...

                    Cumps

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                      não faço uma ideia concreta pois nunca conheci ou vi alguém que o tivesse feito!

                      mas presumo, que cajo existam modelos do ax com vidros electricos e fecho centralizado, e se tiveres as peças necessárias todas, e for só MO de montagem

                      apontaria para uns 200€/300 acho eu..... com uma MO a uns 25€ hora
                      Que raio de AX 1.4 compras-te?

                      O que temos em casa, de 92 ( XT na matricula, acho que é 92) já tem fecho centralizado e vidros electicos ( à frente ).

                      Numa sucata arranjas isso, ou nao, à tempos precisei de cablagem, e foi muito dificil arranjar um carro na sucata, já nem lá existem...

                      Comentário


                        #12
                        eu no mes passado instalei fecho central no meu Rallye e ficou me em 160€ tudo já com montagem nas 3 portas e comando a distancia..

                        os vidros o orçamento ficou plos 300€ e poucos ...

                        Comentário


                          #13
                          eu ainda n comprei carro nenhum, mas como alguns ax's vem sem extras, estava a tentar perceber o custo e dificuldade, daquilo queeu acho o minimo essencial num automovel...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X