instalar fecho central e vidros eletricos

A mostrar resultados 1 para 13 de 13

Título: instalar fecho central e vidros eletricos

Piloto de Testes JoaoBen's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito instalar fecho central e vidros eletricos

Alguem me sabe dizer, se posso instalar fecho central e vidros eletricos, num automovel que não os tenha de origem, e se sim, para quanto ficará a brincadeira?

O automovel em questão será um AX 1.4d.

Obrigado!
    Última edição por JoaoBen : 06-03-07 às 17:57:49 Razão: Enganei-me, queria criar nas boxes.. algum mode que o move sff!

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Poder, podes.

A melhor solução para isso é procurares o que precisas na sucata - motores, pistolas, cabos e interruptores. Encontras lá tudo.
    Preços não te posso dizer, porque as sucatas são tipo feira, onde tens de regatear.

Para o fecho-central ainda há a hipóteses daqueles kits universais, que custam à volta de 60€.

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

o que queria saber é quanto me iria custar a mao-de-obra, pois eu não sei instalar nem o fecho central, nem os vidros eletricos.. lol

Obrigado

Piloto de Fórmula 1 PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

não faço uma ideia concreta pois nunca conheci ou vi alguém que o tivesse feito!

mas presumo, que cajo existam modelos do ax com vidros electricos e fecho centralizado, e se tiveres as peças necessárias todas, e for só MO de montagem

apontaria para uns 200€/300 acho eu..... com uma MO a uns 25€ hora

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

por esse valor já nao compensa muito. aliás, por isso é que só muito raramente aparece alguém que quer por fecho centralizado!

Piloto de Fórmula 1 PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    por esse valor já nao compensa muito. aliás, por isso é que só muito raramente aparece alguém que quer por fecho centralizado!
    exacto! é isso, pois estes sistemas não trazem assim tanto beneficio que compense os custos, ao contrário de por ex o AC after market que pode ascender quase aos 2000€ mas que muita gente mete!

Piloto de Testes JPMAZDASPEED's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

é possivel. um amigo meu tem uma Renault 5, e arranjou um outro Renault 5 gtr acidentado. de lá vai tirar o sistema de fecho central e vidros electricos!

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Só o preço de cada elevador, upa upa!

Piloto de Troféu Kevincego's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Eu meti na Jumper qd a comprei em 2002 e a brincadeira ficou à volta dos 500 euros, tudo material novo. De origem para vir com esses extras tinha q esperar 3 meses e eu não podia estar esse tempo à espera, foi a solução.

R4E
    R4E está offline
    Piloto de Testes R4E's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Kevin Cego Ver Post
    Eu meti na Jumper qd a comprei em 2002 e a brincadeira ficou à volta dos 500 euros, tudo material novo. De origem para vir com esses extras tinha q esperar 3 meses e eu não podia estar esse tempo à espera, foi a solução.
    Acho que não vale a pena devido ao baixo valor comercial do carro em questão... (o AX)...

Já agora, Kevin, quando puderes passa pelo MSN, preciso aqui de umas dicas...

Cumps

Piloto de Testes MrAnderson's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
    não faço uma ideia concreta pois nunca conheci ou vi alguém que o tivesse feito!

mas presumo, que cajo existam modelos do ax com vidros electricos e fecho centralizado, e se tiveres as peças necessárias todas, e for só MO de montagem

apontaria para uns 200€/300 acho eu..... com uma MO a uns 25€ hora
    Que raio de AX 1.4 compras-te?

O que temos em casa, de 92 ( XT na matricula, acho que é 92) já tem fecho centralizado e vidros electicos ( à frente ).

Numa sucata arranjas isso, ou nao, à tempos precisei de cablagem, e foi muito dificil arranjar um carro na sucata, já nem lá existem...

Piloto de Provas de Perícia BCanhoto's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

eu no mes passado instalei fecho central no meu Rallye e ficou me em 160€ tudo já com montagem nas 3 portas e comando a distancia..

os vidros o orçamento ficou plos 300€ e poucos ...

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

eu ainda n comprei carro nenhum, mas como alguns ax's vem sem extras, estava a tentar perceber o custo e dificuldade, daquilo queeu acho o minimo essencial num automovel...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •