Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fiat punto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    fiat punto

    boas amigos sou novo por aqui e vim ver se alguem me tirava uma duvida k e a seguinte:
    o turbo do fiat punto sera k servira no motor do fiat punto com motor atemosferico??? tou a falar na motorizaçao 1.7 do ano 95 anbos os motores...

    desde ja obrigada...

    abraço

    #2
    Originalmente Colocado por telexpresso Ver Post
    boas amigos sou novo por aqui e vim ver se alguem me tirava uma duvida k e a seguinte:
    o turbo do fiat punto sera k servira no motor do fiat punto com motor atemosferico??? tou a falar na motorizaçao 1.7 do ano 95 anbos os motores...

    desde ja obrigada...

    abraço
    ja vi gente a turbinar o motor 1.7l a carburador da Renault, com turbo do Renault 21. ACHO que sim...

    Comentário


      #3
      até pode servir mas sinceramente nao vejo interesse em fazer essa modificaçao... mais te vale procurar ou um carro inteiro com o motor que queres ou um acidentado de onde possas tirar todo o motor para montar no teu carro

      adaptaçoes manhosas sao sempre de desconfiar

      Comentário


        #4
        mt obrigada pela info amigos...

        mas eu tenho motor e xarrion amortecedores transmissoes caixa caixa direçao assiatida e bomba de direçao assistida comprado por 200 euros mas nao e td

        e queria o td cuja potençia e de 70cv enquanto assim e mt mais fraco...

        e queria comprar uma carcaça fiat punto td e se desse o mesmo turbo metia neste motor se o compraçe com motor td....

        eu na realidade tinha encomendado para um uno mas saiu me punto

        entao pensei fazer qualquer coisa de jeito...

        obrigado companheiros

        Comentário


          #5
          Passa em www.puntopt.net/forum

          Comentário


            #6
            Um amigo meu tinha um Uno 1.4TD e o motor deu raia...então...ele pegou num desses blocos 1.7 atmosféricos(Uno 1.7D)...Adaptou-lhe os colectores de escape e admissão,turbo e bomba injectora...devo-te dizer que ficou um brinquedo bem interessante.Especialmente porque tinha a pressão de turbo e bomba alterados...até patinava de 3a a puxar.
            Seja como for,é só para te informar que é perfeitamente viavel essa alteração.
            Até hoje,o Bloco e a cabeça aguentam-se na boa...ja o turbo não era de esperar milagres com tanta pressão em cima.

            Comentário


              #7
              boas amigos... para meter o motor do punto num uno tem k se aplicar muita coisa e fica um bocado chanato... o uno vendo ta andar ainda e km me der 350 euros 5 lugares diesel leva-o... agora ficamos por aki vou ver k carro arranjo primeiro se e com turbo ou s/turbo... depois vejo... e posto aki no k deu...


              mt obrigada pessoal

              abraço

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X