Anúncio

Collapse
No announcement yet.

batidela "cobarde" ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    batidela "cobarde" ...

    bom dia, ou n...




    ontem numa ida ao porto, tive um brinde "alheio" na minha audi...!!!
    fui e vim, e n reparei no sucedido, so hj ao abrir o portão da garagem é q vi os estragos!!!

    a minha pergunta é: Será possivel consertar?! ou tenho mesmo q meter um parachoques traseiro novo ( A4 1.9 tdi, ano de 96)


    P.S. Escusado será dizer q n vi quem foi... o "toque" deu-se qd tinha a carrinha estacionada...

    #2
    Isso dá para reparar. Não é necessário colocar um novo.

    Comentário


      #3
      fdx também fez logo uma amolgadela enorme, bestas do crl, batem e fogem.

      Comentário


        #4
        É desmontar o pára-choques, dar algum calor por dentro e voltar a colocar tudo no sitio.

        Edit:
        Parece que pela primeira foto o pára-choques está todo torto

        Comentário


          #5
          Arranjas isso por 50€ +-. No outro dia pedi um orçamento para uma batidela semelhante no jipe da minha mãe.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
            É desmontar o pára-choques, dar algum calor por dentro e voltar a colocar tudo no sitio.

            Edit:
            Parece que pela primeira foto o pára-choques está todo torto
            ya isso vai ao sitio

            Comentário


              #7
              eh pah já que estamos numa onda de falar nestas coisas, eu vou aproveitar para dizer o seguinte. aconteceu-me exactamente o mesmo `minha clio. a minha mãe ao estacionar o seat tirou mal as medidas e ao entrar no estacionamento, zein, fez-me o mesmo à clio. o meu mazda (muito honestamente mais por culpa do meu pai) está todo esmocado. alias não há um canto em que o carro não esteja esmurrado, e sinceramente isso não me importa muito. se fosse um porsche ou um carro de alta gama, certamente ficaria mais preocupado com essas coisas, mas portanto onde quero chegar é ao seguinte, dá-me a impressão que toda a gente se preocupa com as batidelas e toques pequenos e essas coisas, mas que se calhar não dão valor ao que mais importa, pois no meu caso, os meus carros andam um pouco esmurrados, MAS têm os interiores e o estado dos motores IMPECÁVEIS!!!
              quando me aparece um PEQUENA (atenção!!!) amolgadela, eu já não ligo, nem tenho a preocupação de ver se sai ou deixa de sair. são coisas menos importantes num carro e acho que são os pontos que as pessoas mais ligam. parece que o carro só conta pela aparência, mas não pelo estado de conservação do que é funcional e faz com que o carro seja eficaz...
              é a minha opinião!

              Comentário


                #8
                palhaços...cambada de ceguetas....estas são das coisas que me poem fora de mim!!!
                Infelizmente o Mazdaspeed tem razão...tb já são tantos os pequenos toquezitos, risquitos...que cheguei a uma altura que já não me afecta...pintar o carro todo para quÊ? dali a uns dias estaria outra vez igual...
                O que importa é o que está por dentro...enquanto for só chapa...

                Comentário


                  #9
                  concordo com vcs... e tambem sofro com esse mal! pequenos toques e arranhões é o q mais tenho á volta da carrinha!
                  embora este n tenha outra solução senão arranjar...!
                  vendo as coisas pelo lado positivo... aproveito e com o arranjo elimino todos os arranhões de uma vez... enfim!

                  Comentário


                    #10
                    Acredita esses gajos.Ja me aconteceu 1 coisa parecida.Chego ao carro o para choques de lado ja estava preto.
                    Ja fiquei todo f**** mas va la que quando cheguei a casa passei 1 bocado de detergente por cima e aquele preto todo saiu e nao lixou a tinta.
                    Ha gajos mesmo burros que nao sabem estacionar.


                    cumprts

                    Comentário


                      #11
                      Muitas vezes a nabice não é só dos outros. Os "artistas" do estacionamento que enfiam o carro em qualquer buraco, não se preocupando com o espaço que deixam para os outros sair.

                      Uma coisa é ser descuidado e raspar um carro, outra é tentar sair com o carro e ser muito difícil evitar um encosto.

                      Comentário


                        #12
                        atenção eu refiro-me a pequenos toques, mas por exemplo chegar ao carro e ter a xapa "amolgada" (é assim que se escreve? lol) é de uma gajo ficar mesmo lixado de todo...

                        Comentário


                          #13
                          Eu preocupo-me com tudo, seja interior, exterior ou motor, tem que estar tudo a 100%. No entanto tenho algumas mazelas por minha culpa/descuido e essas nem ligo muito porque fui eu que as fiz, agora os pequenos riscos e amolgadelas que os outros fazem ao meu carro já me tiram do sério...

                          Comentário


                            #14
                            isso é o prato do dia para quem tem o carro estacionado na rua... o meu tem uma raspadela de cada lado na zona da cava das rodas traseiras de pessoal que a estacionar teima em la bater com os quando desse em batida dessas e fossem embora devia lhes cair logo o motor no chão

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                              isso é o prato do dia para quem tem o carro estacionado na rua... o meu tem uma raspadela de cada lado na zona da cava das rodas traseiras de pessoal que a estacionar teima em la bater com os quando desse em batida dessas e fossem embora devia lhes cair logo o motor no chão
                              eu queria-vos ver na américa
                              lá os parachoques não servem para embelezar o carro, têm uma função.
                              alguns até trazem protecção extra para o excesso de uso...
                              New_York_Taxi.JPG

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                eu queria-vos ver na américa
                                lá os parachoques não servem para embelezar o carro, têm uma função.
                                alguns até trazem protecção extra para o excesso de uso...
                                [ATTACH]1622[/ATTACH]




                                Taxista

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                                  Taxista
                                  mas a policia tb os tem e são bastante usados...

                                  Comentário


                                    #18
                                    éntao por esta ordem de ideias o melhor é arranjar um UMM com um mata-vacas dos maiores que encontrar depois quero ver....

                                    Acho que é uma quetão fundamental de respeito, pois o carro até pode estar a cair de podre mas cada um tem o que pode e a vida custa a todos....
                                    Não é por eu ter um carro melhor que se der uma "panada" em algum que seja de valor comercial inferior digo, que se lixe...
                                    è que se a mim me custa a vida á outra pessoa trambém deve custar a não ser que seja parente do belmiro

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                                      Taxista
                                      isto também é um taxi???
                                      fsh01-121.jpg

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X