Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vw bora ( tou a rasca )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    vw bora ( tou a rasca )

    Alguém me sabe dizer o que segnifica uma luz amarela que me acendeu no lado do conta rotações com o formato de uma resistencia e fica sempre a piscar

    #2
    Originalmente Colocado por jof1 Ver Post
    Alguém me sabe dizer o que segnifica uma luz amarela que me acendeu no lado do conta rotações com o formato de uma resistencia e fica sempre a piscar
    especifica melhor...
    o carro é zagolina ou zagoil...
    se é a que eu estou a pensar é avaria no motor...
    podes por foto?

    Comentário


      #3
      Luz com desenho de uma reistência é sempre referente ao motor...
      Normalmente, nos carros a gasóleo, acende essa luz e só se põe a trabalhar quando esta apaga, que é quando as velas de incandescência já aqueceram...
      Se pisca, é porque há um problema que gerou um aviso...

      Comentário


        #4
        Pede a alguém com o carro ligado, para confirmar se tens algumas luzes fundidas, nomeadamente as luzes de stop.
        Verifica isso antes de considerar outras causas, que poderão ser várias.
        Cumps
        Invisible

        Comentário


          #5
          costuma ser luzes fundidas ou o interruptor que activa as do stop..

          Comentário


            #6
            também ajudava ler o manual de instruções do carro.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
              também ajudava ler o manual de instruções do carro.
              Pois ajudava sim senhor só que já li mas não percebo patavina de Alemão e só tenho o manual em Alemão pois eu comprei o carro na Alemanha

              P.S. por favor não digam nada ao Teodoro

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jof1 Ver Post
                Pois ajudava sim senhor só que já li mas não percebo patavina de Alemão e só tenho o manual em Alemão pois eu comprei o carro na Alemanha

                P.S. por favor não digam nada ao Teodoro
                em principio essa luz nada tem a ver com problemas no motor, costuma ser das velas, se calhar tens que modar as velas.

                Comentário


                  #9
                  Obrigado amigos

                  Já descobri o problema os carros a diesel têm uma vela incandescente para aquecer o gasoleo quando se dá ao arranque

                  E esse simbolo indica isso mesmo que a vela está queimada

                  Tava mesmo á rasca porque eu vim a Portimão e amanhã tenho que regressar ás Beiras e não sabia se podia ir assim , telefonei para a VW nº Mobilidade 800... ... e de lá disseram-me que era da gestão do motor já me queriam tramar €€€€€€€

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jof1 Ver Post
                    Pois ajudava sim senhor só que já li mas não percebo patavina de Alemão e só tenho o manual em Alemão pois eu comprei o carro na Alemanha

                    P.S. por favor não digam nada ao Teodoro
                    Se me disser qual a luz em questão, u digo-lhe o significado, tenho um Golf IV logo o quadrante é igual e o meu é nacional logo manual em portugues

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                      Se me disser qual a luz em questão, u digo-lhe o significado, tenho um Golf IV logo o quadrante é igual e o meu é nacional logo manual em portugues
                      Obrigado Gmigas
                      Obrigado a todos afinal eram as luzes de stop que estavam as duas queimadas

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X