Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Custa a pegar...diagnóstico?!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Custa a pegar...diagnóstico?!?

    Boas,

    o meu carrito, por várias vezes, ao dar à chave custa lhe a pegar. Tem a bateria boa, tem gasolina, filtros novos, tá porreiro. Dá sinal de bateria, mas ao dar À chave para iniciar o motor, é preciso estar um par de segundos a aguentar a chave para o manter ligado. Será motor de arranque a dar o litro?!?

    #2
    qual é o carro?

    que barulho faz?

    se for uma espécie de zumbido, pode querer dizer que o motor de arranque não está a "agarrar" e pode ser o carreto bendix!

    não é caro!

    pode também ser as escovas do motor de arranque ......o que também não é caro!

    isto se tudo o resto está ok como disseste


    ah se for a gasoleo, podem ser as velas de incandescencia
    Editado pela última vez por PauloFVF; 11 March 2007, 03:50.

    Comentário


      #3
      depende do carro... isso acontece so a frio, so a quente ou só a morno ou em qquer situação ou ainda so a quente e frio? ...

      Comentário


        #4
        pode ser bomba de gasolina.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
          Boas,

          o meu carrito, por várias vezes, ao dar à chave custa lhe a pegar. Tem a bateria boa, tem gasolina, filtros novos, tá porreiro. Dá sinal de bateria, mas ao dar À chave para iniciar o motor, é preciso estar um par de segundos a aguentar a chave para o manter ligado. Será motor de arranque a dar o litro?!?

          É isso mesmo que se passa com o meu Skoda Fabia.
          O motor de arranque ás vezes já se ouve o bendiz a prender, mas não creio que seja isso.
          A mim parece-me mais algum sensor, sei lá, tem tantos , é lambdas, é de rotações, etc..

          Quando descobrires o que é , posta aqui ok?
          Já agora que carro é?


          Abracitis

          Comentário


            #6
            Desculpem a ignorância...mas não poderão ser velas?

            Comentário


              #7
              Tive um problema semelhante, manifestava-se mais com tempo quente ou após alguns dias de não-utilização do carro.

              No meu caso era o sensor do ponto morto superior (sensor de posição do motor, sensor da cambota, é tudo o mesmo).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                Tive um problema semelhante, manifestava-se mais com tempo quente ou após alguns dias de não-utilização do carro.

                No meu caso era o sensor do ponto morto superior (sensor de posição do motor, sensor da cambota, é tudo o mesmo).
                O meu Laguna II 16v teve de levar isso em 2005!

                Na Renault disseram-me que era o sensor do ponto neutro, eu nunca percebi ao certo o que era isso. Nos fóruns da Renault disseram-me que era o "captor" e que era comum esse problema nos Renault a gasolina.

                No caso do meu Laguna, ficou mesmo parado na berma e teve de ir de reboque. Não pegou mais...

                Espero que esse sensor não volte a dar o badagaio.

                Comentário


                  #9
                  pode inclusivé ser um injector....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por NP Ver Post
                    pode ser bomba de gasolina.
                    Também ia para esta hipótese!

                    Comentário


                      #11
                      Tem tendência a acontecer mais a quente...será a gasolina que não se encontra pronta a "bombar" para o motor ou algo assim estúpido do género?!?Já tive um Uno era a mesma coisa!Cumps!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X