Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cruise Control (Rostra System)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cruise Control (Rostra System)

    Estou a ponderar montar o sistema de cruise control no meu carro.
    No meu caso (Focus 2001), nem sequer era opcional, logo uma montagem de origem está fora de hipotese.
    Depois de muitas buscas na net encontrei esta empresa, que para além deste sistema (cruise control), tem mais alguns com interesse: www.rostra.com

    Já troquei alguns emails com esta empresa, fazem exportação, e depois de ter fornecido o VIN garantem que dá para o meu carro.

    Já alguém efectou este tipo de montagem no carro, será algo muito complicado?

    Se porventura alguém conhecer empresas nacionais que façam o mesmo serviço, agradeço desde já o contacto





    (se aqui não for o sitio apropriado para este topico agradeço a mudança)

    #2
    Então pessoal..nenhuma luz sobre este assunto....

    Comentário


      #3
      Já li sobre alterações feitas em carros que originalmente podiam ter cruise control.

      Sem ser isso, só mesmo em motas (nos EUA).

      Comentário


        #4
        Eu fiz isso no meu Astra. Para a minha motorização (1.7 DTI) não havia nem como opção. Simplesmente não estava disponível.

        Tive o trabalho de arranjar esquemas da minha unidade de comando, passar fios para o interior, ir à Opel configurar a unidade, e pronto... está lá à mais de um ano impecável!

        Todos os dias utilizo o Cruise Control.

        As funções são: Fixar a velocidade, acelerar, desacelerar e retomar a velocidade memorizada após interrupção.

        Comentário


          #5
          Vê aqui:

          http://www.thecruisecontrolstore.com

          Têm para o Focus. Em principio é o americano.

          Ando à procura do CC para a minha Nubira. Eles têm para a Suzuki Forenza (igual à Nubira nos EUA). O problema é que a Forenza dos EUA é a de 2L e, pelas instruções, a centralina é diferente.

          Têm também para o Aveo, como motor 1,6L igual ao meu. Já lhes perguntei se as instruções do Aveo dariam para instalar no meu. Disseram que iriam publicar as instruções. Vou comparar as instruções com a instalação do meu para vêr se será compatível...

          Eles exportam para PT.

          Em principio o meu deve estar preparado, pois em França o CC é um opcional. Aliás, penso que os modelos GM recentes vêm todos preparados.

          O/T: Tubullar - Será que o motor 1,6L da Chevrolet e a sua programação não será igual ao da Opel? Consegues arranjar o esquema da ligação do CC?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
            Eu fiz isso no meu Astra. Para a minha motorização (1.7 DTI) não havia nem como opção. Simplesmente não estava disponível.

            Tive o trabalho de arranjar esquemas da minha unidade de comando, passar fios para o interior, ir à Opel configurar a unidade, e pronto... está lá à mais de um ano impecável!

            Todos os dias utilizo o Cruise Control.

            As funções são: Fixar a velocidade, acelerar, desacelerar e retomar a velocidade memorizada após interrupção.

            onde arranjaste os esquemas?? eu ja tentei procurar na net para a minha ford mondeo mas nao encontro nada

            Comentário


              #7
              Tubular Bells tens PM

              Comentário


                #8
                já agora, alguém sabe preços para isso?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por oliveira_989 Ver Post
                  Estou a ponderar montar o sistema de cruise control no meu carro.
                  No meu caso (Focus 2001), nem sequer era opcional, logo uma montagem de origem está fora de hipotese.
                  Depois de muitas buscas na net encontrei esta empresa, que para além deste sistema (cruise control), tem mais alguns com interesse: www.rostra.com

                  Já troquei alguns emails com esta empresa, fazem exportação, e depois de ter fornecido o VIN garantem que dá para o meu carro.

                  Já alguém efectou este tipo de montagem no carro, será algo muito complicado?

                  Se porventura alguém conhecer empresas nacionais que façam o mesmo serviço, agradeço desde já o contacto





                  (se aqui não for o sitio apropriado para este topico agradeço a mudança)
                  Boas,

                  Chegaste a encomendar?

                  Comentário


                    #10
                    Boas "LH":
                    Os preços andam na ordem dos $200 (+- 160€) só material


                    Boas "João Nascimento".

                    Para já ainda não comprei nada..... no meu caso o que me está a preocupar mais é a parte da montagem...já tenho um esquema PDF de montagem, e pessoalmente acho " muita areia para a minha camioneta"........

                    Mas a busca continua...e assim que tiver novidades posto aqui

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X