Menos mal... ver se há compatibilidade com outros modelos de motor e arranjar uma na sucata ou num sucateiro parece-me a melhor opção.
Quanto à vulcanização é muito perigosa em peças desse género. Teria que ficar muito bem equilibrada para não produzir vibrações e voltar a partir-se (e quem sabe partir mais qualquer coisa) .
O meu patrão teve um Volvo S80 2.5d e a polie da cambota desvulcanizou... Uma nova custou 450€, não me surpreendem os 200€...
Originalmente Colocado por FilipealexnobreVer Post
Menos mal... ver se há compatibilidade com outros modelos de motor e arranjar uma na sucata ou num sucateiro parece-me a melhor opção.
Quanto à vulcanização é muito perigosa em peças desse género. Teria que ficar muito bem equilibrada para não produzir vibrações e voltar a partir-se (e quem sabe partir mais qualquer coisa) .
O meu patrão teve um Volvo S80 2.5d e a polie da cambota desvulcanizou... Uma nova custou 450€, não me surpreendem os 200€...
Ela não se partiu.
A borracha que faz a vulcanização é que está a ficar cheia de fissuras e neste momento já não prende o anel superior por onde passa a correia.
Tb acho que é melhor arranjares 1 polie nova.Tenho 1 206 2.0HdI de 90cv e tive que trocar a polie precisamente por esse motivo e ficou em 73euros+iva +1correia25Euros.Penso k por estes preços vale bem apena por novo!
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