Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Socorro, o meu carro "meteu" água....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Socorro, o meu carro "meteu" água....

    Bons dias antes de mais...

    Ainda à pouco fui lavar o meu carro e no fim da lavagem (rolos), saí à rua para tirar o casaco que eu já estava a sufocar de calor, e tal não é o meu espanto que quando olho para o chão do carro, este já estava com o tapetes ensopados, vim a correr para casa para tentar limpar e agora está ao sol a secar, pelo que vi a agua escorreu do lado direito do pousa pé como mostra a imagem (editada), como é que vou resolver isto, já não é a 1ª vez que lavo o carro nessa estação e logo hoje a coisa deu para o torto...
    Será que está alguma coisa entupida e não deixou a agua escoar e veio para dentro do habitáculo??

    Já agora o carro em questão é um A4 B5.


    #2
    esses A4 costumam ter desses problemas!metem muita agua.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Sidious Ver Post
      esses A4 costumam ter desses problemas!metem muita agua.
      Não pode ser, com tanta lavagem que já levou, e logo hoje é que se ia lembrar de meter agua....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Sidious Ver Post
        esses A4 costumam ter desses problemas!metem muita agua.
        Tu tb não das hipotese...

        Já me aconteceu no 33, o tubo que faz o escoamento da agua na calha do tecto da abrir soltou-se... chovia mesmo lá dentro!
        Mas tamos a falar de de um A4 que é o espoente maximo da qualidade de montagem e materias e de um 33 que está no canto completamente oposto...

        cumps,
        [dio]

        Comentário


          #5
          Há por aí alguma coisa mal montada/encaixada, essas coisas acontecem. O melhor é mesmo passar por uma oficina da marca e tentar perceber se há algo de errado. Se conseguires levantar a alcatifa nesse local, também poderás fazer uma inspecção visual, não vá haver aí alguma coisa podre!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X