Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pinga óleo no chão...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pinga óleo no chão...

    Boa noite a todos,tenho reparado nestes últimos três dias que o carro pinga óleo,ou seja,demanha quando vou a pergar nele,reparo que fica óleo no chão,por onde verte o óleo?o que poderá ser?Se alguem me poder ajudar agradecia,porque ele não pingava e agora deixa-me óleo no chao.O carro em questão é um citroen AX 1.5D.

    obrigado

    #2
    Sem ver o carro é um bocado dificil dizer por onde está a pingar o óleo não é? Leva-o a um mecanico, mete-o num elevador e logo vês... Até podes dar uma vista de olhos no motor para veres onde está babado

    Comentário


      #3
      carter furado???

      mas como o eduardo disse, vai ao mecanico, pode ser de outro sitio!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
        Sem ver o carro é um bocado dificil dizer por onde está a pingar o óleo não é? Leva-o a um mecanico, mete-o num elevador e logo vês... Até podes dar uma vista de olhos no motor para veres onde está babado
        A mim dá-me a sensação que pinga em baixo,porque o motor não está babado,e parece até ser aquela junta de baixo,julgo ser a do carter suponho...mas é estranho

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por paulo56 Ver Post
          A mim dá-me a sensação que pinga em baixo,porque o motor não está babado,e parece até ser aquela junta de baixo,julgo ser a do carter suponho...mas é estranho
          Não é nada estranho. Essas juntas às vezes cedem. Pode tb ser uma coisa tão simples como pingar pelo bujão ou uma fugazita no vedante do filtro do óleo.

          Leva lá o carro ao mecânico que isso é de fácil resolução. De difícil r€solução €' gripar os m€canismos por falta de ól€o!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
            Não é nada estranho. Essas juntas às vezes cedem. Pode tb ser uma coisa tão simples como pingar pelo bujão ou uma fugazita no vedante do filtro do óleo.

            Leva lá o carro ao mecânico que isso é de fácil resolução. De difícil r€solução €' gripar os m€canismos por falta de ól€o!

            Mas eu tenho reparado no nivel do óleo,e não desceu nem um pouco,tá como estava à 1000km atrás,pode ser mesmo da junta do carter,quando foi mudado o motor,o cartar quando esteve apoido no chao pode ter cedido na zona da junta e agora não vede tão bem...,a junta do carter é cara?quanto custará se for este o caso?

            Comentário


              #7
              tenta identificar 1º aonde é a fuga...o óleo até pode nem vir do motor..

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X