Anúncio

Collapse
No announcement yet.

norauto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    norauto

    bem, apesar de ja ter lido alguns topicos a falar mal, assim como bem da norauto, gostaria de saber se me aconcelham utilizar o serviço que será a revisao profunda (com mudança de filtro de ar e de filtro de oleo).

    http://www.norauto.pt/promo_06.html

    E que adquiri a pouco tempo um fiat uno td e queria saber se estava tudo ok.

    #2
    eu fiz uma revisao na Midas á pouco tempo, filtro de óleo, filtro de ar, mudança de óleo, 4 velas, mais diagnóstico 109 euros.

    Comentário


      #3
      e aquilo ficou bem feito? aconcelhas? em que midas foi? obrigado

      Comentário


        #4
        isso o melhor mesmo é levares tu o carro á inspecção! para te verificarem amortecedores, travões e algumas fugas de óleo!

        na norauto não têm equipamento para isso! depois de estar td ok podes então fazer a revisão na norauto ou na midas!

        Comentário


          #5
          Dá-me ideia que a Norauto e Midas fazem apenas revisões simples, ou seja, mudar óleos e filtros e nada mais. Se tiveres mais algum problema não lhe tocam.
          Talvez o melhor fosse levá-lo a uma oficina Precision em que têm preços fixos para revisões mas também detectam e arranjam outros problemas mais graves. Ou então um Bosch car Service.

          Comentário


            #6
            o meu o ano passado na midas ao lado da galp das amoreiras fez essa revisão completa com oleo semi-sintetico e eles la tb me puseram dois triangulos de suspensao novos...

            Comentário


              #7
              alguem me sabe dizer os preços dos alarmes na norauto?

              é que na pagina da norauto apenas diz:

              Montagem alarme + telecomando 61,01 €
              Montagem alarme + telecomando + imobilizador 78,81€

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X