Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como desligar o airbag de uma 320D Touring?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como desligar o airbag de uma 320D Touring?

    Tenho um familiar que possue uma carrinha desta e pretende desligar o airbag do passageiro para transportar em segurança um berço de bébé.

    Alguém sabe como desligar o airbag?

    O viatura é do ano 2002, igual a esta:



    Já se ligou para a Baviera mas os tipos não souberam responder de imediato e ficaram de ligar (o mais certo é esquecerem-se) ...

    #2
    ... se essa pessoa quer levar a cadeirinha do bebé em segurança, conforme diz, o melhor será sempre optar por levá-la no banco de trás... a melhor forma de se levar um bebé em segurança num automóvel será no banco traseiro de costas para o sentido de trânsito. Evite essa opção!!!

    Comentário


      #3
      O problema é que a cadeira é muito grande e quando montada nos bancos de trás, tira completamente a visibilidade para a retaguarda

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
        O problema é que a cadeira é muito grande e quando montada nos bancos de trás, tira completamente a visibilidade para a retaguarda
        Isso é uma cadeira ou um sofá?

        Não conheço nenhuma cadeira que tenha esse efeito de obstrução visual...

        Comentário


          #5
          A cadeira a frente tem algumas vantagens. O condutor pode olhar directamente para o bebé e ver se ele está bem
          Quando está no banco de trás isso é impossível a menos que esteja constantemente a olhar para trás e a distrair-se o que pode ser bastante perigoso.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
            A cadeira a frente tem algumas vantagens. O condutor pode olhar directamente para o bebé e ver se ele está bem
            Quando está no banco de trás isso é impossível a menos que esteja constantemente a olhar para trás e a distrair-se o que pode ser bastante perigoso.
            ... eu também pensava assim, mas agora que vem um "rebento" a caminho penso de um forma totalmente diferente...

            Comentário


              #7
              Não se desliga.

              Só a BMW Alemanha é que pode autorizar a Baviera depois de uma declaração de responsabilidade por parte do proprietário.

              Vai por mim, bebés é sempre no banco de trás. Não tenham medo de eles "irem mal". Se mesmo assim quiserem certificar-se que ele vai bem existem espelhos interiores nas casas da especialidade.

              Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
              O problema é que a cadeira é muito grande e quando montada nos bancos de trás, tira completamente a visibilidade para a retaguarda
              Mesmo assim, para que é que servem os espelhos?

              Comentário


                #8
                A ideia do banco da frente prende-se com a rapida assistência.
                Todo e qualquer problema que possa surgiu é resolvido sem o condutor ser forçado a sair do carro.

                Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                Se mesmo assim quiserem certificar-se que ele vai bem existem espelhos interiores nas casas da especialidade.
                Boa!
                Parece-me uma boa opção e já teve o aval do meu familiar

                Comentário


                  #9
                  Cool, já encontrei. Desconhecia a existencia de tal cena




                  Este espelho vigia bebé é ajustável ao pára-brisas e ao vidro traseiro do automóvel. Assim, não perde de vista o bebé e viaja mais tranquilo porque é muito difícil vigiar o bebé enquanto está a conduzir, especialmente se tem a cadeira de transporte do bebé colocada no assento traseiro em sentido inverso ao da marcha do veículo. (Para crianças com menos de 9 meses ou 10 Kgs). Este espelho totalmente orientável, é a solução. Quando a criança tem mais de 10 kgs pode colocar a cadeira de transporte virada para a frente e fixar este espelho na pala do condutor.

                  Comentário


                    #10
                    Boas

                    Onde é que posso encontrara um espelho desses, é que eu tenho um post na pagina anterior relativo ao mesmo problema, VW em vez de BMW, e até surguir a ideia do espelho não tinha encontrado solução satisfatória.

                    Cump's!

                    Comentário


                      #11
                      Eu tenho um da Bebéconfort.

                      Comentário


                        #12
                        Os meus dois rebentos foram sempre atrás, apesar da minha carrinha ter os encostos de cabeça muito altos lá se conseguiu orientar os espelhos de modo a ter os "artistas" sempre debaixo de olho.
                        Levar as crianças na frente não aconselho, eu pessoalmente não gosto de os ver no banco do lado direito mesmo com as costas para a frente faz-me uma certa confusão...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por 1Bsantos Ver Post
                          Onde é que posso encontrara um espelho desses, é que eu tenho um post na pagina anterior relativo ao mesmo problema (...)
                          http://www.pinkblue.com

                          O espelho está ---> aqui <---

                          Comentário


                            #14
                            boas

                            Obrigado pala informação!

                            Comentário


                              #15
                              Não seria mais prático a BMW ter um "opcional", como algumas marcas tem, que com a chave do carro permite ligar ou desligar o air-bag do passageiro?

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X