Anúncio

Collapse
No announcement yet.

intercooler no 1.7 di

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    intercooler no 1.7 di

    boas a tds começo por me apresentar:
    Chamo-mo jorge vivo em viana do castelo e a minha makina é um corsa c 1.7 di van.......com 60 milkm´´s..................

    Uma coisa que tenho para vos perguntar é o seguinte, tenho em mente um projecto para fazer no meu carroço.... queria adaptar um intercooler mas tou em duvidas s será bom ou mau, a minha ideia era fazer a instalaçaõ da sobrealimentaçao identica a do dti.......(intercooler,tubagens..etc), alguem sabe dizer alguma dica/opinião...

    Abraço ao forum......

    #2
    Originalmente Colocado por jorgepoco Ver Post
    boas a tds começo por me apresentar:
    Chamo-mo jorge vivo em viana do castelo e a minha makina é um corsa c 1.7 di van.......com 60 milkm´´s..................

    Uma coisa que tenho para vos perguntar é o seguinte, tenho em mente um projecto para fazer no meu carroço.... queria adaptar um intercooler mas tou em duvidas s será bom ou mau, a minha ideia era fazer a instalaçaõ da sobrealimentaçao identica a do dti.......(intercooler,tubagens..etc), alguem sabe dizer alguma dica/opinião...

    Abraço ao forum......
    Em principio mal não fará... Pelo contrário, os consumos até poderão agradecer. Conheço uma astra em que o dono lhe fez essa transformação e sente-se que a carrinha ganhou "alma" e os consumos baixaram ligeiramente. Para quem sabe mexer, não é uma alteração por aí além...

    E bem vindo ao maior fórum Português...

    Comentário


      #3
      Bem-vindo ao fórum.
      Mas não faz, o carro até vai respirar melhor. Se quiseres que fique como o dti, tens de mexer na pressão do turbo. Aliás penso que os turbos até serão iguais, as pressões de funcionamento é que são diferentes.

      Se arranjares as coisas do 1.7 dti melhor é tudo igual, é só chegar e montar. Segue com isso em frente.

      Comentário


        #4
        E um radiador de oleo também! Assim podes assapar com ele a vontade que não vais ter problemas de temperatura!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X