Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Travão mole mas só ás vezes...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Travão mole mas só ás vezes...

    Tenho andado com o carro opel corsa da minha mãe a tentar descobrir uma coisa estranha o travão só ás vezes ao caregar para travão vai ao fundo, depois ao pisar a seguir já está outra vez bom..mas só faz isto ás vezes...no entanto trava bem e passou na inspecção e tudo. Mas claro algo de anormal se está a passar com o sistema de travagem

    Estive a ver e fugas pelos bombitos não tem...a perder oleo tambem não está... o que poderá ser? ar nas tubagens? será possivel ter entrado sem mais nem menos? oleo de travões deteorado, fará esse efeito? ou a bomba central de travão estar a dar o berro?

    suspeito que seja a bomba central..mas gostava de saber se poderá ser alguma das coisas que frizei.


    Cumprimentos

    #2
    Pode ser tambem humidade no oleo dos travoes...

    Comentário


      #3
      Também ia mais para a bomba central. Há kits de reparação para isso mas se calhar a bomba nova também não custará o couro e o cabelo todo.

      De qualquer modo, se o óleo já é velho, não perdes muito em purgar todo o sistema e ficas logo sem as dúvidas de ar no sistema ou óleo deteriorado, depois disso, e não havendo fugas nos bombitos nem em mais lado nenhum, só sobra a bomba.

      Comentário


        #4
        bomba central! sem dúvidas!

        tem tendência a piorar, convém arranjar rapidamente!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
          bomba central! sem dúvidas!

          tem tendência a piorar, convém arranjar rapidamente!
          Exactamente. Estás sujeito a ir muito bem, travares e não haver pressão no circuito, o que significa não teres travões!

          Comentário


            #6
            Pode também ser uma fuga na tubagem do servofreio, que se for pequena só dará sinal em situações em que a pressão seja menor.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              Tenho andado com o carro opel corsa da minha mãe a tentar descobrir uma coisa estranha o travão só ás vezes ao caregar para travão vai ao fundo, depois ao pisar a seguir já está outra vez bom..mas só faz isto ás vezes...no entanto trava bem e passou na inspecção e tudo. Mas claro algo de anormal se está a passar com o sistema de travagem

              Estive a ver e fugas pelos bombitos não tem...a perder oleo tambem não está... o que poderá ser? ar nas tubagens? será possivel ter entrado sem mais nem menos? oleo de travões deteorado, fará esse efeito? ou a bomba central de travão estar a dar o berro?

              suspeito que seja a bomba central..mas gostava de saber se poderá ser alguma das coisas que frizei.


              Cumprimentos
              é a bomba!
              já troquei À minha clio

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X