Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha de pneus

    O meu Megane está a precisar de pneus. Estou indeciso entre os Michelin Pilot Primacy e os Continental Premium Contact. A medida do pneu é: 205 - 55 R16. Os pneus de origem eram Michelin Pilot Primacy e fizeram-me 66 mil kms. Depois coloquei os Pirelli pq me arranjaram a bom preço mas não gostei deles e agora que vou precisar de mudar novamente, estou a pensar nos Michelin que tinha antes ou nuns Continental Premium Contact. O que me aconselham?
    Cumps
    Editado pela última vez por MAN35; 21 March 2007, 11:42.

    #2
    Peço o favor que caso seja necessário reportar algo... usem o botão para o efeito. Não vale a pena estragar tópicos por coisas que são relacionadas com a gestão do próprio forum..
    Obrigado

    Nota: Foram movidos tres posts que não tinham qualquer relação com o tópico.
    Editado pela última vez por Taveirada; 21 March 2007, 12:17.

    Comentário


      #3
      Opinião... mera opinião...

      Michelin... Não sei os preços... mas apesar de mais caros, tem geralmente uma longevidade maior... Não são pneus de performance... mas não te deixam mal... são pneus para o carro em questão! ;)

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
        Opinião... mera opinião...

        Michelin... Não sei os preços... mas apesar de mais caros, tem geralmente uma longevidade maior... Não são pneus de performance... mas não te deixam mal... são pneus para o carro em questão! ;)
        Tambem me disseram isso, que são os indicados para o meu carro mas tambem me falaram bem dos continental e são mais baratos... Mas gostei dos michelin que vinham qd o comprei o carro novo e fizeram mtos kilometros
        Cumps.

        Comentário


          #5
          Se escolheres os Premium Contact podes ter a certeza que não te vão durar tantos km como os Michelin ! São pneus macios e com bom comportamento, mesmo em chuva, mas gastam-se rapidamente.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por alpinista Ver Post
            Se escolheres os Premium Contact podes ter a certeza que não te vão durar tantos km como os Michelin ! São pneus macios e com bom comportamento, mesmo em chuva, mas gastam-se rapidamente.
            os Michelin nunca experimentei, mas os continental são muito bons! tenho-os com 45mil km e ainda estao impec! E no comportamento em estrada são muito bons! Não sei os preços, mas devem ser semelhantes!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por alpinista Ver Post
              Se escolheres os Premium Contact podes ter a certeza que não te vão durar tantos km como os Michelin ! São pneus macios e com bom comportamento, mesmo em chuva, mas gastam-se rapidamente.
              Os Michelim Também, não será por aí!

              Comentário


                #8
                O problema é que a maioria do pessoal quer pneus com IV em W, Y, Z e depois querem que os pneus durem uma eternidade.
                E muitas das vezes gastam dinheiro desnecessariamente, pois não tem grande vantagem em colocar uns pneus mais moles e com maior desgaste.
                Logicamente que um pneu em H ou V dura mais que um pneu em W ou Y.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                  O problema é que a maioria do pessoal quer pneus com IV em W, Y, Z e depois querem que os pneus durem uma eternidade.
                  E muitas das vezes gastam dinheiro desnecessariamente, pois não tem grande vantagem em colocar uns pneus mais moles e com maior desgaste.
                  Logicamente que um pneu em H ou V dura mais que um pneu em W ou Y.
                  O meu Corolla traz pneus com 91V. Que consequências (em termos de performance, duração, etc.) podem advir do facto de, quando trocar de pneus, optar por uns com índice H (que é superior à vel. máxima do carro)?

                  Comentário


                    #10
                    O mais importante é que o indice de carga seja superior ao peso por eixo indicado no livrete do carro.
                    Dai para a frente, é uma questão de utilizar um composto mais aderente e macio ou um composto mais resistente e duravel.
                    Agora tambem se deve, na pratica, adequar o tipo de pneu ao tipo de condução de cada um, com as devidas consequencias.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                      O mais importante é que o indice de carga seja superior ao peso por eixo indicado no livrete do carro.
                      Dai para a frente, é uma questão de utilizar um composto mais aderente e macio ou um composto mais resistente e duravel.
                      Agora tambem se deve, na pratica, adequar o tipo de pneu ao tipo de condução de cada um, com as devidas consequencias.
                      O índice de carga será para manter, mas como os H são mais baratos, podem ser uma opção.

                      A minha condução é calma (quase sempre), e sempre sem exageros...

                      Comentário


                        #12
                        Obrigado a todos pela colaboração prestada!
                        Meti os Michelin Pilot Primacy por 102€ cada com 10% de desconto

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                          Obrigado a todos pela colaboração prestada!
                          Meti os Michelin Pilot Primacy por 102€ cada com 10% de desconto
                          Ok fizeste bem. Mas olha que da michelin devem ser dos poucos bons pneus que restam. Os primacy são feitos em frança e continuam a proteger o reputação da casa, mas os hexalto, feitos em espanha andam a deitar abaixo a boa fama.

                          Se não tivesses ido pelos primacy tinha-te aconselhado os bridgstone, mas mesmo assim vais bem servido.

                          Bom preço!!!!!

                          Comentário


                            #14
                            Curioso, isto deve depender mesmo dos carros.

                            Eu tenho os primacy no Accord e acho-os péssimos...


                            Mas se gostas deles, fizeste bem .

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                              Curioso, isto deve depender mesmo dos carros.

                              Eu tenho os primacy no Accord e acho-os péssimos...


                              Mas se gostas deles, fizeste bem .
                              Depende de quais são. É que há vários primacy. Tens que ver qual o indice que são os teus (as letras que dizem respeito à velocidade maxima que o pneu pode circular e a dureza do pneu) os meus são H. Há os V os W. O tipo de borracha em cada um deles é diferente, dai os que usas não serem os mais indicados para o teu carro, penso eu de que...
                              Cumps

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X