Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro escolheriam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro escolheriam?

    Olá a todos!
    O topico que criei aqui é identico ao que criei no forum motorclassico, resolvi cria-lo aqui pois no forum motorclassico não teve grande aceitação.
    (http://forum.motorclassico.pt/showthread.php?t=1027)
    Como alguns sabem estou a acabar de restaurar uma Dyane Nazaré de 82.
    Adorei esta aventura de restauro e cria tentar entrar noutra se seguida!
    Procuro um carro nacional, com documentos, poucos donos anteriores (max.2), até ao ano 1991, em mau estado e dou no máximo 400€(+/-).
    Se souberem de carros assim, particulares, numa sucata, num stand (pouco provável) ou noutros locais, se me poderiam dar indicações, pretendo ser eu próprio a desmontar o carro (coisa que quase não fiz na Dyane), e o restauro é para ser feito aos poucos, até aos meus 18/19 anos, se o carro não tiver alguma das condições que postei anteriormente ponham na mesma!
    Estou mais inclinado para os Carochas.
    Obrigado e conto com a vossa ajuda!!

    #2
    Ninguem opina?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MiguelMM Ver Post
      Ninguem opina?
      É um pouco dificil opinar que isso depende de um "mercado" em que não se pode dizer sequer que exista. Ou seja se a pergunta for que carro gostariamos de recuperar, muitos vamos falar de carros que os nossos pais tiveram quando eramos putos. Eu era um BM 2002, e se conseguisse o cabrio então

      Comentário


        #4
        Estou a restaurar com um amigo meu um Fiat 600D de 1968, é uma opção ou algo do genero, é facil de restaurar esteticamente muito bonito, facil de arranjar peças, e ha muito poucos em circulação.
        Mas o que gostava mesmo era um Capri , isso sim é que vale a pena restaurar... o problema é encontrar um, a bom preço!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X