Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fabia - infiltração água

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fabia - infiltração água

    Boas!

    Há cerca de 1 mês atrás, a minha Fabia foi atingida por uma bola de golf e ficou sem o vidro da porta traseira.Sem qaulquer complicação, pus o carro num concessionário, e o campo de golf pagou a reparação.

    Assim que choveu, notei um cheiro a mofo dentro do carro no dia seguinte. Lá descobri o que se passava, a água passou ( após a subsituição do virdo) a acumular-se do lado dentro da porta, ficando o forro todo ensopado.
    Lá fui eu de volta ao concessionário, e ficou lá mais um dia, supostamente para colarem "melhor" o forro.

    Hoje voltei a pegar no carro, após ter ficado alguns dias sem o usar, e nem queria acreditar, depois da chuva de ontem, lá está o forro da porta, todo ensopado.

    Pela terceira vez fui ao concessionário.Reclamei, e o tipo para despachar diz que é normal os Fabias não vedar bem e tal ( embora esta nunca tivesse nada disso antes da cena do vidro), e mais uma vez tem de lá ficar...claro que amanhã vou tratar de fazer uma reclamaçãozita á SIVA, porque a partir da terceira vez, acho que não devo nem pagar nada, nem tão pouco ficar prejudicado no meu dia-a-dia e emprestarem-me uma viatura - é o minimo.
    Mas na verdade o que queria saber era se já leram ou sabem se os Fabias realmente tem problemas de infltrações e cenas assim !?!?

    Obrigado.
    Abracitis

    #2
    Isto nas concessões é uma estupidez pegada, é raro nesse tipo de reparações as coisas ficarem bem feitas e acabam sempre por aparecer problemas que dantes não existiam...

    - O carro tá a arder!
    - É o 16v?
    - É!!!
    - É normal

    Comentário


      #3
      se o teu não tinha este problema antes! então não é normal!!

      e eu tenho um fabia com tres anos e um octavia com menos de um e nunca aconteceu nada parecido (embora nos octavia em alguns modelos existe este problema)

      http://www.octavia-vrs.com/technical/door_carriers.htm

      abraço e não os largues, e vai pensando em pedir uma forra nova ; - )

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por octa plus Ver Post
        se o teu não tinha este problema antes! então não é normal!!

        e eu tenho um fabia com tres anos e um octavia com menos de um e nunca aconteceu nada parecido (embora nos octavia em alguns modelos existe este problema)

        http://www.octavia-vrs.com/technical/door_carriers.htm

        abraço e não os largues, e vai pensando em pedir uma forra nova ; - )
        Parece que o Fabia tb padece da mesma situação :
        http://www.fabia-vrs.com/door_carrier.html

        Não é justificativo de não resolverem o problema, mas pelo menos já percebi de onde ele vem.
        De qualquer modo, a quantidade de água que se infiltra por ali, deve-se a não escoar rápidamente pelos furinhos da parte de baixo da porta....
        Já me estou a ver de berbequim na mão....

        Mto Obrigado a todos.
        Abracitis.

        Comentário


          #5
          Boas,
          tenho um fábia e por enquanto tudo sequinho, mas eu uso dodot, ehehehe, aperta com eles. Se por ventura tivesse algum problema com vidros, uma oficina da marca era a última morada do meu carro.
          Cumps.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X