Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Faltam 2/3 meses: 185/55R14...conselhos!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Faltam 2/3 meses: 185/55R14...conselhos!

    Boas,
    pois é a minha maquina precisa de uns pneus em breve, estando em Abril talvez em Julho no máximo Agosto lá vão os 4. Mas penso que estou sempre a tempo de ir recolhendo opiniões!

    É assim, não tenho intenção de comprar pneus caros, mas das marcas baratas, requerem muito cuidado - os que tenho, uns Champiro, são tão duros tão duros que sozinhos a circular deformam-se...fazem muito ruído de rolamento, duram relativamente bem (40 mil), e o desgaste correct não é o forte deles (o carro está bom atenção!).

    Sou da zona de Chaves e estou várias vezes por Vila Real, alguém me sabe aconselhar uma boa marca de pneus para eu colocar o jogo de 4 e calibrar as rodas?!?

    Não pretendo gastar mais de 65€ por pneu, isto já com calibragem incluida!
    marcas dentro do meu espectro:
    - Marangoni;
    - Mabor (duros, talvez não vá por aqui...);
    - Michelin (não são é radiais);
    - Outra que vocês me aconselhem!

    Procuro um pneu que não seja caro (dá para perceber), que dure relativamente bem (30 a 40 mil é o ideal) mas que não façam ruído de rolamento como os que tenho, quase parecem recauchutados!

    Obrigado pela vossa ajuda, cumps!

    #2
    Tópico dos pneus SFF!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
      Boas,
      pois é a minha maquina precisa de uns pneus em breve, estando em Abril talvez em Julho no máximo Agosto lá vão os 4. Mas penso que estou sempre a tempo de ir recolhendo opiniões!

      É assim, não tenho intenção de comprar pneus caros, mas das marcas baratas, requerem muito cuidado - os que tenho, uns Champiro, são tão duros tão duros que sozinhos a circular deformam-se...fazem muito ruído de rolamento, duram relativamente bem (40 mil), e o desgaste correct não é o forte deles (o carro está bom atenção!).

      Sou da zona de Chaves e estou várias vezes por Vila Real, alguém me sabe aconselhar uma boa marca de pneus para eu colocar o jogo de 4 e calibrar as rodas?!?

      Não pretendo gastar mais de 65€ por pneu, isto já com calibragem incluida!
      marcas dentro do meu espectro:
      - Marangoni;
      - Mabor (duros, talvez não vá por aqui...);
      - Michelin (não são é radiais);
      - Outra que vocês me aconselhem!

      Procuro um pneu que não seja caro (dá para perceber), que dure relativamente bem (30 a 40 mil é o ideal) mas que não façam ruído de rolamento como os que tenho, quase parecem recauchutados!

      Obrigado pela vossa ajuda, cumps!
      Michelin sem serem radiais? Isso ainda se fabrica?

      Tens sempre os Semperit para esses valores e são jeitosos.

      Comentário


        #4
        Se esticares um bocadinho o orçamento ainda dará para uns Firestone Firehawk TZ200: http://ssl.delti.com/cgi-bin/reifenb...=77465&dsco=34

        Comentário


          #5
          ando satisfeito com os norauto prevensys mas os melhores que experimentei no meu carro ate agora foram os bridgestone b330 evo

          Comentário


            #6
            www.pneucity.com

            Comentário


              #7
              Boas

              Já tive um carro que usava essas medidas e tendo em conta que é uma medida mais rara e cara, só conheço dois modelos de pneus que poderia equacionar. Os Bridgestone Potenza RE720 (cerca de 78€) e os mais baratos Nokian NRHi (cerca de 65€).

              Cheguei a comprar os Nokian e fiquei surpreendido com a eficácia e segurança que transmitem, em qualquer piso molhado ou seco.

              Boa sorte na escolha, os pneus são uma peça fundamental para a segurança.

              Comentário


                #8
                Arranjo uns Mabor Sportjet por 55€ cada já montados e calibrados, e uns Malloy por 63€ nas mesmas condições. Posso arranjar outras marcas, mas mais caras, e outras mais baratas. O que acham dos Mabor?!?Estou de olho neles!Cumps!

                Comentário


                  #9
                  Foge dos mabor e dos michelin energy!

                  Já agora, eu acho má ideia poupar em pneus...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por underground Ver Post
                    Foge dos mabor e dos michelin energy!

                    Já agora, eu acho má ideia poupar em pneus...
                    Porque não Mabor?!?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                      Porque não Mabor?!?
                      ficas mais um mês a poupar e metes uns re720 melhor pneu possivel nessa medida,aliás tens toyo tambem!

                      Comentário


                        #12
                        Eu tenho essa medida e também poupo em pneus.
                        Primeiro porque o carro anda pouco em AE, serve mais para umas voltas;
                        Segundo porque o carro (ou eu) gasta muito pneu. É um clio 1.9 comercial, acho que é mesmo dele gastar muito. Tanto que o normal é os 2 da frente durarem 20mil, dificilmente duram mais.

                        Já por 2 vezes meti pneus usados, a última foram 2 Nokian NRHi quase novos, por 20€ cada (estão a rodar à 15mil e fazem mais 4 ou 5mil). Já tive os Mabor e não desgostei. Dei cerca de 50€ por eles num stationmarche. Para 55 a 65€ há muitas marcas.
                        Agora tenho os nokian e uns marshal, também estão os 4 quase gastos. Quando chegar a hora vou procurar 2 usados para trás e à frente vou comprar uns desses entre os 50 e os 60€.

                        Comentário


                          #13
                          Firestone Firehawk TZ200

                          Comentário


                            #14
                            O os outros que falei, Malloya o que acham?

                            Os Firestone que me indicaram vi no PneuCity os testes que referiam e não eram dos melhores!Por acaso também fiquei de olho nuns Marangoni!O que me dizem?

                            Comentário


                              #15
                              Toyo Roadpro R610

                              Boas tardes,

                              Tenho uns TOYO ROADPRO R610 dessa medida à frente à cerca de 22000Km.
                              Gostei dos pneus mas tenho de começar a pensar em trocá-los. Já apresentam algum desgaste.
                              Numa loja de pneus disseram-me que TOYO não era grande coisa...

                              Em resumo: compraria TOYO outra vez? Sim. Comprarei TOYO quando tiver de mudar de pneus? Provavelmente não. Quero experimentar os Brigestone Potenza RE720 que eram alternativa quando coloquei pela primeira vez os TOYO.

                              Boa escolha!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X