Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trafic em Auto-Vivenda (transformar)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trafic em Auto-Vivenda (transformar)

    Numa Trafic ou outra carrinha no género




    depois de fazer as alterações [u]no interior </u>









    ou como nesta página http://www.anticyclone.be/winnie/verbouwingfr.htm


    Que passos são necessários para legalização/inspecção, etc..etc


    Alguém sabe????

    #2
    Como bom portugues podes montar isso tudo depois da inspecção e desmanchar sempre que vai á inspecção[}]

    Agora a serio é um bom topico tb gostava de saber...;)

    Comentário


      #3
      O problema não é fazer e ter que desmanchar:Dquando temos que ir na inspecção.



      É, isso sim, quando em circulação encontras os srs. da BT e querem ver o "interior" e pedem os documentos da viatura.



      ;)

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Kraliv

        O problema não é fazer e ter que desmanchar:Dquando temos que ir na inspecção.



        É, isso sim, quando em circulação encontras os srs. da BT e querem ver o "interior" e pedem os documentos da viatura.



        ;)
        Diz-lhes que andas em mudanças e o que ali levas são as tuas "tralhas" para nova casa. :D

        Agora a sério, não faço ideia do que é necessário. Mas sempre podes contactar uma empresa que faça transformação. Tens a Pluma, por exemplo que fica em Gaia.

        Comentário


          #5
          FAzer tambem eu faço, o problema é que isso tem que estar tudo legalizado.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por ragazzito

            FAzer tambem eu faço, o problema é que isso tem que estar tudo legalizado.
            Referes-te aos fogões? :D

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por ragazzito

              FAzer tambem eu faço, o problema é que isso tem que estar tudo legalizado.


              É isso mesmo que eu queria saber O que fazer para legalizar ????

              Comentário


                #8
                o eterno problema portugues.... andar legal...

                Comentário


                  #9
                  Tens que apresentar projecto á DGV

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                    Tens que apresentar projecto á DGV



                    Projecto tipo isto:










                    ou outo tipo de projecto????

                    Comentário


                      #11
                      Isso ja nao sei que tipo de projecto tem que ser.

                      Comentário


                        #12
                        Experimenta enviar um mail à DGV a perguntar, pode ser que te consigam esclarecer sobre isso. ;)

                        Comentário


                          #13
                          Se a malta do tuning sabe que conseguiste homologar isso ai ai.....:D:D:D:D:D:D

                          Comentário


                            #14
                            Tenho um colega meu que tinha uma Renault traffic transformada mas não sei s esava legalizada,por cima do banco da frente criou um tipo de prateleira que fazia uma cama, junto as portas de trá s criou um banco de cada lado e um atrás a fazer tipo "u" e no meio uma mesa, que baixava á altura dos bancos e fazia uma cama de casal...

                            boa sorte

                            Comentário


                              #15
                              Boas
                              Eu transformei uma ford transit e para a legalização (alteração do livrete para auto vivenda) o que entreguei na dgv foi:
                              - o impresso 1402 (ou como se chama - o da subsituição do livrete, alteração da cor, pneus etc)
                              - projecto que consistia em vista lateral e planta (igual ao que tens acima)
                              - memória descritiva do projecto
                              E penso que foi tudo.
                              Lembro-me também que o número de lugares passa a: número de lugares do veículo antes da transformação mais número de dormidas (no meu caso ford transit furgão 3 lugares mais 2 de dormida passa a 5 lugares). A tara é a "olho". Ah e paguei cerca de 30 cts.
                              Não mostrei a carrinha em lado nenhum e quando vai à inspecção eles nem olham para trás.
                              No entanto falei várias vezes com um engenheiro na dgv que me foi dando "dicas". Aconselho o mesmo: ligar para a dvg e pedir para falar com alguém sobre a transformação.
                              E boa transformação.

                              Comentário


                                #16
                                Importa uma, porque uma Autocaravana não paga I.A.

                                1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                Comentário


                                  #17
                                  Na DGV informar-te-ão certamente.
                                  Aconselho uma visita, em vez de enviar um email.

                                  PS:
                                  Não é para alarmar, mas a visita deveria ter sido feita antes de iniciares a transformação. Se houverem requesitos para a dita transformação, decerto será mais facil fazer a transformação de raiz de acordo com os requesitos exigidos, do que alterar um projecto já acabado de acordo com os requisitos (trabalho a dobrar). O que está feito, está feito ... avança com o pedido de informações para a legalizares na DGV. Entretanto não te aconselho a circulares com esse veiculo, sob pena de puderes ter chatiçes a serio com as autoridades.

                                  Abraço

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X