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    Troca correia distribuição

    Quanto é que poderá custar numa Escort SW?

    #2
    Depende de onde o levas a fazer o trabalho.

    No meu Clio, por exemplo, custou-me 75€...

    Comentário


      #3
      Nunca seria para levar à Ford.

      E num coreano (Hyundai, Kia)?

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        #4
        Os preços variam consoante a motorização

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          #5
          Originalmente Colocado por Braz Ver Post
          Depende de onde o levas a fazer o trabalho.

          No meu Clio, por exemplo, custou-me 75€...
          Isso é muito relativo, pois no meu Laguna custou €505...

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            #6
            Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
            Isso é muito relativo, pois no meu Laguna custou €505...
            Vá lá vá lá. No meu passa bem dos 1000€ (juntamente com a restante revisão, óleos, filtros, ..........Iva)


            Mas Zizo, isso depende da motorização, e do sitio onde vás.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
              Vá lá vá lá. No meu passa bem dos 1000€ (juntamente com a restante revisão, óleos, filtros, ..........Iva)


              Mas Zizo, isso depende da motorização, e do sitio onde vás.
              Pois, embora tenha sido só a correia... A revisão está a fazer agora, a dos 90.000!...

              Comentário


                #8
                Na Opel, Astra G 1.4 16v foram 800€, já com as outras peças que o concessionário afirmou ser obrigatório trocar.
                Editado pela última vez por Ksyrium; 10 April 2007, 23:13.

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                  #9
                  eu troquei na minha ex escort (motor 1.4 carburador) de 91 há uns 3 anos.........! custou-me 400€ numa oficina na margem sul (barreiro)! sinceramente achei caro, foi isto e mais umas coisas! não voltei lá

                  Comentário


                    #10
                    A minha dúvida tem a ver com o seguinte:

                    Como vou comprar carro por volta dos 2.000€ vejo muitos usados com cerca de 115 mil km, 120 mil.

                    Se ainda não trocaram a correia então é um custo com que se tem de contar.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                      eu troquei na minha ex escort (motor 1.4 carburador) de 91 há uns 3 anos.........! custou-me 400€ numa oficina na margem sul (barreiro)! sinceramente achei caro, foi isto e mais umas coisas! não voltei lá
                      400 euros!!!!!!!!!!!!!!!!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                        A minha dúvida tem a ver com o seguinte:

                        Como vou comprar carro por volta dos 2.000€ vejo muitos usados com cerca de 115 mil km, 120 mil.

                        Se ainda não trocaram a correia então é um custo com que se tem de contar.
                        Essa correia custa cerca de 20 euros na concorrência, as peças ford até na origem são baratas, e mais fácil e rápido que nesse carro, só o Fiat Uno.
                        Tudo que for mais de 75 euros já com mão de obra, é um roubo.
                        Os 115 e 120 mil são uma treta na maioria dos casos, esses carros já fizeram 100.000 há muuiittooosss anos. Só têm 5 dígitos para os kms. A correia do motor 1.4 CVH é para mudar aos 50.000, para não arriscar, e se for 1.8D ou TD gasta duas correias, uma é para a bomba injectora.
                        Editado pela última vez por telmauto; 11 April 2007, 18:48.

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                          #13
                          Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                          Depende de onde o levas a fazer o trabalho.

                          No meu Clio, por exemplo, custou-me 75€...

                          40€ + material

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                            A minha dúvida tem a ver com o seguinte:

                            Como vou comprar carro por volta dos 2.000€ vejo muitos usados com cerca de 115 mil km, 120 mil.

                            Se ainda não trocaram a correia então é um custo com que se tem de contar.
                            Então, os Kia e Hyundai já estão fora de questão?
                            São bem mais fiáveis que uma Escort... que pode sair bem cara...

                            Comentário


                              #15
                              Ainda não estão fora de questão.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                Ainda não estão fora de questão.
                                Como se vê no meu avatar, ando de Accent 1.3 GLS, a minha última aquisição.
                                Superou bastante as minhas expectativas, curva bem, gasta pouco, tem um motor 1.3 multiponto 12V de 82cv de origem Mitsubishi que me surpreendeu muito, tem muito mais força que um motor Toyota 1.3 12V. E uma caixa de sonho, mais leve que a da toyota... é de 97 e tem AC!
                                Aconselho vivamente.

                                Comentário

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