Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Embriagem Nova - 307 1.4 Hdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Embriagem Nova - 307 1.4 Hdi

    e mais um problema para juntar ao role dos 307

    ela ultimamente no ponto de embriagem tem me estremecido e por vezes quase a ir abaixo e eu faço o mesmo ponte.de.embriagem que sempre fiz, ela pega muito em cima, mas pensei que passa-se com uma viagem ao algarve, mas chego ca a cima, e ela continua na mesma, provavelmente tou a ver que tenho de mudar ou os rolamentos da embriagem(corrigam.me se tou errado) ou mesmo toda a embriagem, o meu problema e o preço da embriagem nao deve ser barato, qual e o preço?? e se alguem ja lhe aconteceu o mesmo??


    cumps ;)

    #2
    Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
    e mais um problema para juntar ao role dos 307

    ela ultimamente no ponto de embriagem tem me estremecido e por vezes quase a ir abaixo e eu faço o mesmo ponte.de.embriagem que sempre fiz, ela pega muito em cima, mas pensei que passa-se com uma viagem ao algarve, mas chego ca a cima, e ela continua na mesma, provavelmente tou a ver que tenho de mudar ou os rolamentos da embriagem(corrigam.me se tou errado) ou mesmo toda a embriagem, o meu problema e o preço da embriagem nao deve ser barato, qual e o preço?? e se alguem ja lhe aconteceu o mesmo??


    cumps ;)
    Um conjunto de embraiagem (prato, disco e rolamento) é relativamente caro. Mas o que torna a operação muito dispendiosa é a mão de obra necessária. É sempre uma intervenção demorada.

    Quantos quilómetros tem esse carro?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
      Um conjunto de embraiagem (prato, disco e rolamento) é relativamente caro. Mas o que torna a operação muito dispendiosa é a mão de obra necessária. É sempre uma intervenção demorada.

      Quantos quilómetros tem esse carro?

      50.000km, mas isso demora muito tempo?? e que eu necessito da carrinha, e nao sabes o preço que ronda isso tudo???

      Comentário


        #4
        Mudar a embraiagem demora um dia de trabalho, talvez nem tanto.

        Comentário


          #5
          Depende da EMBRAIAGEM que meteres, a oficina onde metes, etc....

          Comentário


            #6
            50 000?!? Se o meu C3 precisar de uma embraiagem aos 50 000 mando-o por uma rebanceira abaixo!! Não era suposto as embraiagens durarem mais? Tipo..o Clio em que tirei a carta (novo em 2002), ainda andava há pouco tempo com a de origem e já com 250 000km's..e sendo um carro de instrução sofre muito mais..não é?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por XMRV6 Ver Post
              50 000?!? Se o meu C3 precisar de uma embraiagem aos 50 000 mando-o por uma rebanceira abaixo!! Não era suposto as embraiagens durarem mais? Tipo..o Clio em que tirei a carta (novo em 2002), ainda andava há pouco tempo com a de origem e já com 250 000km's..e sendo um carro de instrução sofre muito mais..não é?

              pois é uma situaçao chata, mas ela parece melhorar, mas mesmo axim ainda ta muito mal, se a minha perna me ajudar vou amanha a Peugeot


              cumps ;)

              Comentário


                #8
                Deves ter o pé esquerdo mt pesado. O meu jurassico AX 1.4 d de 95 com 186000 ainda é a mesma. Custa a acreditar mas é verdade.

                E esta heim.

                Comentário


                  #9
                  há 2 meses atras dei com 1 barulho estranho na 307 d meu pai e foi-se a ver era rolamento d embraiagem ja tava a ficar lixado (tmb com 215000km's tava-s a espera d k??) e s continuasse + 1s dias ia desta pa melhor!!! levou um kit d embraiagem novo pra garantir k ficava td como deve ser. Quanto ao preco nao sei pk o carro ainda ta na garantia...
                  Editado pela última vez por PedroMiguel1987; 13 April 2007, 21:20.

                  Comentário


                    #10
                    Por aqui mora um 307 1.4 Hdi com 153.000kms, embraiagem de origem e, aparentemente, para durar!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PedroMiguel1987 Ver Post
                      há 2 meses atras dei com 1 barulho estranho na 307 d meu pai e foi-se a ver era rolamento d embraiagem ja tava a ficar lixado (tmb com 215000km's tava-s a espera d k??) e s continuasse + 1s dias ia desta pa melhor!!! levou um kit d embraiagem novo pra garantir k ficava td como deve ser. Quanto ao preco nao sei pk o carro ainda ta na garantia...
                      Como é que é? Um carro que já passou os 200.000km e ainda está na garantia?!? Para mais uma embraigem é uma peça de desgaste que a garantia não cobre a não ser em casos excepcionais e prematuros, e 200.000km é já uma quilometragem respeitável...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                        Como é que é? Um carro que já passou os 200.000km e ainda está na garantia?!? Para mais uma embraigem é uma peça de desgaste que a garantia não cobre a não ser em casos excepcionais e prematuros, e 200.000km é já uma quilometragem respeitável...
                        Pode ter sido comprado usado
                        Pode ter 200,000kms mas menos de 2 anos.
                        Pode ter 200,000kms e o dono ter comprado uma extenção de garantia na Peugeot....

                        Sei lá tantas possibilidades.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                          Como é que é? Um carro que já passou os 200.000km e ainda está na garantia?!? Para mais uma embraigem é uma peça de desgaste que a garantia não cobre a não ser em casos excepcionais e prematuros, e 200.000km é já uma quilometragem respeitável...
                          o carro foi comprado em 2a mao e tem garantia d 1 ano

                          Comentário


                            #14
                            Embraiagem nova com 50000??? Chiça...

                            Comentário


                              #15
                              eu conduzi ontem a carrinha para ir e vir do medico e embriagem parece-me normal, como nova nao esta, mas ta muito melhor que na segunda, e quanto a eu ter o pe esquerdo pesado e com pouco km ter de levar embriagem nova(deus queria que nao) a uma explicaçao, eu ando muito com a carrinha dentro de cidade, e ela nao tem muita força em potencia como toda a gente sabe, entao tem.se que ultilizar muito a embriagem, estar sempre a por e a tirar mudança, gasta muito a embriagem, eu acho que foi do transito que apanhei no domingo quando vinha do algarve, mais de 3/4horas no para-arranca do que se estava a espera


                              cumps ;)

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X