Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisoes porsche, ferrari....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Revisoes porsche, ferrari....

    Alguem tem uma luz do preço, das revisoes da porsche e da ferrari!?!?!
    Falo em revisoes tipo "base" oleo, filtros, e correias etc.. se alguem tiver umas luzes diga a sua sentença..


    Abraço Artur

    #2
    Sei de um Testarossa que foi à revisão há sensivelmente 1 ano... Levou embraiagem, discos e pastilhas, além dos liquidos necessários (óleos e afins) ficou pela módica quantida de 5mil e tal €€€! [:0]
    É mesmo para quem pode, não para quem quer!

    Comentário


      #3
      Nos ferrari mais antigos para fazer uma revisão era preciso tirar o motor fora, logo o preço dispara.

      Na Porsche tenho ideia que é mais barato, mas em relação a Porsche se calhar quem te pode ajudar é o SilverArrow.

      Se estás a pensar num Ferrari usado prepara-te para andar sempre a correr para a oficina.

      Comentário


        #4
        Na Porsche a manutenção "normal" não é cara! Com 200 e pcos euros troca-se oleo e filtros. Calços travão fte ficam por 180€ +/-

        Comentário


          #5
          A Porsche nem é cara nesse sentido.

          Mesmo a mão de obra era ligeiramente superior ao que a minha maria pagava na Audi Cercascais. Já não me lembro bem.

          Comentário


            #6
            Fui recentemente (1 semana) fazer a minha 1ª revisão ao Porsche claro que com algum receio de ser esfolado vivo:D.
            O custo de mão de obra é inferior ao da Audi.
            o meu foi trocar filtros, oleo (o óleo deu eu), descobriram ainda que a cava da roda tinha que ser trocada, mais uma serie de plasticos que estavam roçados/partidos por baixo (já estavam assim quando comprei o carro)
            Total 350€ tendo em conta que só em plasticos foram bem mais de 100 € não posso diser que são muito caras.

            Comentário


              #7
              Mesmo para a Ferrari e Porsche, ja ha algum (pouco) material no mercado, como pastilhas de travão, filtros. Agora depende de cada um.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por pbserra

                Fui recentemente (1 semana) fazer a minha 1ª revisão ao Porsche claro que com algum receio de ser esfolado vivo:D.
                O custo de mão de obra é inferior ao da Audi.
                o meu foi trocar filtros, oleo (o óleo deu eu), descobriram ainda que a cava da roda tinha que ser trocada, mais uma serie de plasticos que estavam roçados/partidos por baixo (já estavam assim quando comprei o carro)
                Total 350€ tendo em conta que só em plasticos foram bem mais de 100 € não posso diser que são muito caras.


                Pensei que fosse bem pior... Até tá muito barato...
                Para um Lancer 1.3 paguei quase 200€ por discos e pastilhas! [8][8][8]
                (Pronto os discos são todos XPTO, mas mm assim)

                Comentário


                  #9
                  deve ser mt caro

                  Comentário


                    #10
                    Para terem uma ideia eu preciso de trocar de discos atrás mais dia menos dia os preços são:
                    pastilhas frente 64€
                    pastilhas trás 44€
                    discos trás 121€ cada

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por pbserra

                      Para terem uma ideia eu preciso de trocar de discos atrás mais dia menos dia os preços são:
                      pastilhas frente 64€
                      pastilhas trás 44€
                      discos trás 121€ cada
                      Qual é o modelo/ano?

                      Comentário


                        #12
                        Carrera 4 '99

                        Comentário


                          #13
                          Na Jaguar, o preço á hora é de 60 e poucos euros.... Um pouco puxado...



                          Cumprimentos,

                          Comentário


                            #14
                            Há tambem boas oficinas especializadas em Porsche que poderão fazer esses trabalhos a bons preços.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

                              Nos ferrari mais antigos para fazer uma revisão era preciso tirar o motor fora, logo o preço dispara.
                              Tem lá calma... não é nas revisões normais!!! isso é verdade quando se tem de trocar a correia de distribuição. P.ex. o ferrari 575 exigia isso, mas também isso é de 100000 em 100000 km...

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por ppais
                                Tem lá calma... não é nas revisões normais!!! isso é verdade quando se tem de trocar a correia de distribuição. P.ex. o ferrari 575 exigia isso, mas também isso é de 100000 em 100000 km...
                                Mas a ferrari não utiliza correias de metal?

                                Cumprimentos,

                                Comentário


                                  #17
                                  Uma correcção aos posts anteriores... O F575/F550 não é tão exigente para trocar as correias. Os de motor central é que exigiam tirar o motor. No F430 já usam correias metálicas mas não nos anteriores:

                                  fonte:
                                  http://www.autoexpress.co.uk/fastfle...hive/?id=55791

                                  Comentário


                                    #18
                                    Posso dizer que uma revisão dos 10.000 km para um enzo custa por volta dos 2.000 €.

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por jmts

                                      Posso dizer que uma revisão dos 10.000 km para um enzo custa por volta dos 2.000 €.
                                      E depois, nada de especial.

                                      É como comprar esse carro e depois controlar os consumos. :D

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por pbserra

                                        Fui recentemente (1 semana) fazer a minha 1ª revisão ao Porsche claro que com algum receio de ser esfolado vivo:D.
                                        O custo de mão de obra é inferior ao da Audi.
                                        o meu foi trocar filtros, oleo (o óleo deu eu), descobriram ainda que a cava da roda tinha que ser trocada, mais uma serie de plasticos que estavam roçados/partidos por baixo (já estavam assim quando comprei o carro)
                                        Total 350€ tendo em conta que só em plasticos foram bem mais de 100 € não posso diser que são muito caras.
                                        eu também paguei quase isso (cerca de 270€), também levei o óleo, também me trocaram os plasticos (impingiram alguns) e também me quiseram impingir os discos e pastilhas.

                                        O atendimento e o conhecimento que que transpareceu, não presta....

                                        O carro, o 911 C2 de 98

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Suíço

                                          Sei de um Testarossa que foi à revisão há sensivelmente 1 ano... Levou embraiagem, discos e pastilhas, além dos liquidos necessários (óleos e afins) ficou pela módica quantida de 5mil e tal €€€! [:0]
                                          É mesmo para quem pode, não para quem quer!

                                          eu conheço outro exactamente assim.

                                          Comentário


                                            #22
                                            como tenho dito, Ferrari não é para quem quer é para quem pode! [:X]

                                            Comentário


                                              #23
                                              a Porsche costumava praticar preços abaixo da media! ao nivel de uma Ford ou assim.

                                              pelos vistos aumentaram...

                                              na Ferrari costumava ser por carro e kilometragem.
                                              um exemplo com valores "ao calhas", um 355 com 30mil kms, a revisao era de 3000€. quer fosse apenas o programado, quer fosse reconstruir o carro todo...estava quase td incluido.

                                              Comentário


                                                #24
                                                E depois ainda torcem o nariz á Porsche!!!! Há marcas bem mais caras e o ppl é chulado e ainda sai satisfeito!

                                                NOT[8)]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu na Rover paguei €315 por uma revisão normalíssima dos dois anos, a bem ver a Porsche até é bem barata!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Os Ferrari de entrada de gama devem-se dividir em 2 partes: Os anteriores aos 360 e do 360 até aos nossos dias.

                                                    Os anteriores ao 360 rquerem revisão de 10.000 em 10.000 e revisão das correias de 3 em 3 anos. a revisão das correias para ser efectuada é obrigatório remover o motor. O preço da revisão das correias é cerca de 600 Cts.

                                                    Desde o 360 até aos nossos dias as revisões são de 30.000 em 30.000 e as correias na mesma de 3 em 3 anos. Neste caso ja não é necessário remover o motor para a substituição das correias. o preço desta revisão são serca de 400 Cts.

                                                    Depois a este plano "base" poderemos ter que somar uma série de outros componentes como por exemplo calços (100 Cts), Discos, embraiagem, etc etc.

                                                    A manutenção Ferrari é de facto MUITO cara, e não sei se existiram pessoas especializadas neste tipo de carros a trabalhar fora da marca.............

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Lorenzini Motorsport...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Tens morada/contacto dessa oficina?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Para Porsches na zona do Porto, só existe uma oficina à qual iria...e nem sequer é da marca...Garagem Aurora.

                                                          Links para quem não conhece a história desta re****da oficina,especializada em Porsches:

                                                          http://scgt.com.sapo.pt/aurora_p.htm

                                                          http://sportscar.com.sapo.pt/ESantos_2004.htm

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

                                                            Para Porsches na zona do Porto, só existe uma oficina à qual iria...e nem sequer é da marca...Garagem Aurora.

                                                            Links para quem não conhece a história desta re****da oficina,especializada em Porsches:

                                                            http://scgt.com.sapo.pt/aurora_p.htm

                                                            http://sportscar.com.sapo.pt/ESantos_2004.htm
                                                            Aos anos que esse senhor trabalha com porsches
                                                            Inda na boavista tava la com um porsche de corrida

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X