Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda precisa-se!!!! Citroen C5 2.2HDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda precisa-se!!!! Citroen C5 2.2HDI

    boas!!! o meu pai tem um C5 de 2003 com 45kkm e á uma semana ouvi um barulho esquesito no trabahar do motor em relantin, mas passando alguns km passou, e até agora todo bem,. hoje o meu pai pega no carro e o ar condicionado nao trabalha, ou seja trabalha o circuito todo,só que a poli do ac parece que patina e o compressor do ac nao arrefece o ar. alguem ja teve um problema parecido, ou sabe o que poderá ser? agradecia respostas.
    cumprimentos

    #2
    como o carro ainda deve cheirar a novo e ir a Citroen e eles que revejam todo no carro, o carro e novo nao se admite esse tipos de problemas, e é mesmo mandar vir com a citroen se nao ainda dizem que a culpa e tua e nao te arranjam o carro, mas como isso o AC e aut. verifica os fugiveis, pode ser um queimado, isso aconteceu-me com o meu antigo Seat, saido do Stand, passado 30mint, volta o meu pai la outra vez, as luz do painel nao ligavam, ainda pior e que elas nao se ligam, estam sempre ligadas



    cumps ;)

    Comentário


      #3
      Boas!!! obrigado drift pela colaboracão, mas ja descobri o problema, foi uma valvulazita que tá no circuito do ac que avariou e o gas do ac perdeu-se, estando o motor em esforço, daí eu ouvir o tal barulho no relantin, segundo eles a valvula avariou, por o ac ser ligado de vez em quando com o carro a mais de 2000rpm, e com o choque do arranque do compressor,devido a rotaçao ela avariou, ja está reparado e a reparação, com a valvula e recarregamento do ac ficou por 50 aerios.

      Comentário


        #4
        É um c5 fase 1?

        É carro para dar tantos problemas electricos como aqueles carros antigos que nós sabemos..

        Comentário


          #5
          sim é fase 1, agora a nivel de problemas electricos nao teve muitos, o unico que teve foi o fecho da porta do lado esquerdo que avariou e foram 150€ de resto nao tem dado problemas

          Comentário


            #6
            estranho é uma pessoa so poder ligar o ac abaixo as 2000rpm

            Comentário


              #7
              por acaso é, mas ja fui perguntar a um senhor que percebe de ac de automoveis e ele tambem diz que faz mal ligar acima das 2000rpm, mas de persar-nos bem até faz algum sentido, porque uma peça ao estar parada e de repente leva um "esticao" bruto, nao deve dar grande saúde á mesma, (penso eu)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                É um c5 fase 1?

                É carro para dar tantos problemas electricos como aqueles carros antigos que nós sabemos..
                Hein? Nunca ouvi falar disso. Conta la o que sabes.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                  É um c5 fase 1?

                  É carro para dar tantos problemas electricos como aqueles carros antigos que nós sabemos..
                  Conta lá quais são esses problemas todos...

                  Comentário


                    #10
                    Também estou curioso, conta lá entao quais sao esses poblemas?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                      estranho é uma pessoa so poder ligar o ac abaixo as 2000rpm

                      Nunca tinha ouvido isso...

                      Comentário


                        #12
                        so uma coisa, o carro e o novo C5 o 2.2HDI de 173cv certo?


                        entao porque pagaste??? o carro tem garantia certo??

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Rui Barata Ver Post
                          Conta lá quais são esses problemas todos...
                          Posso responder pois tenho um.

                          Velocímetro deixou de funcionar.
                          Ar condicionado de vez em quando manda só ar quente do lado esquerdo.
                          Vidro traseiro esquerdo deixou de funcionar.
                          Luzes de travões fundidas.
                          Sensor do óleo avisa de falta de óleo com uma inclinação mínima ( o oléo tinha sido mudado há pouco tempo, mas é o sensor que é mesmo assim, irritante )

                          Para mim são problemas a mais para um carro com 5 anos e uns meses e que passa todas as noites na garagem.
                          Editado pela última vez por Indigo; 20 April 2007, 20:47.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                            so uma coisa, o carro e o novo C5 o 2.2HDI de 173cv certo?


                            entao porque pagaste??? o carro tem garantia certo??
                            não o carro como eu disse em cima é de 2003 e é o 2.2HDI de 136cv

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                              Posso responder pois tenho um.

                              Velocímetro deixou de funcionar.
                              Ar condicionado de vez em quando manda só ar quente do lado esquerdo.
                              Vidro traseiro esquerdo deixou de funcionar.
                              Luzes de travões fundidas.
                              Sensor do óleo avisa de falta de óleo com uma inclinação mínima ( o oléo tinha sido mudado há pouco tempo, mas é o sensor que é mesmo assim, irritante )

                              Para mim são problemas a mais para um carro com 5 anos e uns meses e que passa todas as noites na garagem.
                              Pois olha o de ca de casa pra já nao teve nada disso, apenas foi a fechadura da porta e mais nada, tem sido so meter gota e ele anda, sei de um senhor que tem um com 400KKm e tambem nao tem nada a dizer do carro, o teu tambem é o 2.2HDI?

                              Comentário


                                #16
                                Antes fosse, é o 1800 a gasolina..

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X